O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Calote à vista]Redfall - Conteúdo adicional prometido ainda não foi entregue + M$ cancela DLC que ainda estava sendo produzido

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.150
Reações
6.524
Pontos
1.049
Firmino Xboxista foi engraçado. Tem mais horas na PSN do que no Xbox (e ambos nem se comparam ao Steam que é a plataforma principal dele). Tudo fácil de ver na assinatura.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.170
Reações
3.453
Pontos
453
IMG_3784.JPEG
Sabe o que é mais vergonhoso de tudo, eu comprei esse jogo em uma viagem que fiz o ano passado na black friday kkkkk, saiu mixaria ele e o gollum, mas vendo esse tópico agora dá até vergonha de saber que tenho ele na coleção, fui até procurar a foto kkkkk.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.975
Reações
32.733
Pontos
1.084
Nossa, me passa o contato dos seus parças aí então, tem uns aí que em 2 dias sumiriam das redes kkkkkkkkkk.
Chora não cara! tá se doendo por terceiros!

O sujeito foi lá no meu post sobre o meu Ps5 com defeito, chorar pitangas lá!

"aiiinn, vc fala q o xbox é ruim, tái o seu Ps5 com defeito, duuurr"

Merece ser zuado!
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.170
Reações
3.453
Pontos
453
Chora não cara! tá se doendo por terceiros!

O sujeito foi lá no meu post sobre o meu Ps5 com defeito, chorar pitangas lá!

"aiiinn, vc fala q o xbox é ruim, tái o seu Ps5 com defeito, duuurr"

Merece ser zuado!
To nada, aí é desavença pessoal, tanto que eu nem sei quem é, provavelmente é algum que eu zoava kkkkk.

É que eu nem perderia meu tempo indo em redes sociais, digo isso porque aquele rafaelkar em outro fórum me ameaçou de processo e o kct, tenho os prints, aí ele posta as vezes e eu até dou uma aloprada, mas nem levo nada pro pessoal, aqui as pessoas levam muito pro pessoal kkkkk.
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.975
Reações
32.733
Pontos
1.084
To nada, aí é desavença pessoal, tanto que eu nem sei quem é, provavelmente é algum que eu zoava kkkkk.

É que eu nem perderia meu tempo indo em redes sociais, digo isso porque aquele rafaelkar em outro fórum me ameaçou de processo e o kct, tenho os prints, aí ele posta as vezes e eu até dou uma aloprada, mas nem levo nada pro pessoal, aqui as pessoas levam muito pro pessoal kkkkk.
Olha o nivel do sujeito:

1714758504367.png


Eu sempre falo: Se os consumidores da marca passam pano, eles tem esse tipo de m**** (redfall) q merecem.
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.547
Reações
28.946
Pontos
1.103

Nossa tem tudo isso no twitter dele? Que pena que não tenho conta nisso ai.

Compartilhe mais se tiver. HAHAHA

@Bruna Veloz chega ai que vc sabe quem é a pessoa!
@Santeria chega também que vc é outro que levou uma advertência aqui no forum por conta desse cara quando estava falando apenas a verdade sobre ele, lembra disso?
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.299
Reações
6.352
Pontos
703
O tópico é sobre mais um do vários jogos horríveis lançados pelos estúdios da Microsoft, noticiando o desleixo da própria produtora com o jogo e com os consumidores. Foi criado para zoar os caixistas, algo normal num fórum de joguinho. Mas o cara que mais se dói com a notícia até agora diz que não tem Xbox. Para alguns, admitir ser caixista é como "sair do armário".:klol:klol:klol
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.043
Reações
52.733
Pontos
1.564
Ter uma 1,5 punhado de b*sta de cavalo é realmente MELHOR que 1 punhado de b*sta de cavalo?

Não sei, as vezes ao não entregar a empresa está de fato trazendo valor agregado aos jogadores. Assunto complexo.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.985
Reações
24.754
Pontos
503
O tópico é sobre mais um do vários jogos horríveis lançados pelos estúdios da Microsoft, noticiando o desleixo da própria produtora com o jogo e com os consumidores. Foi criado para zoar os caixistas, algo normal num fórum de joguinho. Mas o cara que mais se dói com a notícia até agora diz que não tem Xbox. Para alguns, admitir ser caixista é como "sair do armário".:klol:klol:klol
Errado, o tópico foi criado no intuito de cobrar (certamente) a MS de um conteúdo prometido q não foi entregue, pois o sonhista em questão quer finalmente jogar, já q ele q criou tópico, deve estar sedento por esse jogo e essa demora em chegar no ps5.


92McRdS.png
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.860
Reações
9.159
Pontos
753
E não pode ser isentão? Não pode zoar geral?

Tipo os sonystas tontos? Aqui tá cheio, não pode ironizar? Aí a gente vai e ironiza os caixistas tontos também kkkkk, o rafalekar nem me responde mais, eu tenho prints dele de outros fóruns kkkkk, os nintendistas nem contam, e se eu postar merd@ a galera também não pode me zoar?
Nem estou falando de você


Você está boiando


Bacana que você é isentao, acho que é um dos únicos no fórum então
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.170
Reações
3.453
Pontos
453
Nem estou falando de você


Você está boiando


Bacana que você é isentao, acho que é um dos únicos no fórum então
Eu não posso gostar dos 3 consoles, eu tenho os 3 e o pior que gosto dos 3 kkkkk.

Tá certo que depois que montei o pc o series x virou meio que peso de porta, e os exclusivos estão zoados, mas até que gosto dos jogos.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.547
Reações
28.946
Pontos
1.103
Por isso msm eu mantive o decoro ao zuar o coleguinha e inclusive mantive a identidade dele quase anonima.

A piada fica restrita a quem conhece o cidadão e as referencias.

Vou te falar o que é pior nessa história toda...

Gente que ainda participa desse fórum e que adotava as narrativas desse cara como a de um grande usuário sensato que deixou saudades. Tem um NPC aí (que não direi o nick por educação) que adora pagar de isento (não obstante o fato de viver mergulhado em console wars mediante proxy ou por partipação própria) que lamentou profundamente o sumiço deste indivíduo, apesar de mostrar repulsa aos personagens do fórum e abominar perfis com postagem mil gr@u.

Que ironia, não?
 
Ultima Edição:

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.444
Reações
19.617
Pontos
1.469
Eu até gosto de tirar onda, mas depois de ver o comportamento do usuário, eu comecei a relevar. Por experiência pessoal, vi que ele se expressava como alguém com certas condições.

Visualizar anexo 391108
Sabe o que é mais vergonhoso de tudo, eu comprei esse jogo em uma viagem que fiz o ano passado na black friday kkkkk, saiu mixaria ele e o gollum, mas vendo esse tópico agora dá até vergonha de saber que tenho ele na coleção, fui até procurar a foto kkkkk.
Lembro dessa viagem.

Pedi pra vc muambar um Starfield pra mim.:klol:klol
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.170
Reações
3.453
Pontos
453
Eu até gosto de tirar onda, mas depois de ver o comportamento do usuário, eu comecei a relevar. Por experiência pessoal, vi que ele se expressava como alguém com certas condições.


Lembro dessa viagem.

Pedi pra vc muambar um Starfield pra mim.:klol:klol
O starfield tava caro, to até hoje de olho, meu tio acho que vem agora em junho, se aparecer um preço legal peço pra trazer 2, aí te passo 1 se você não tiver pego ainda kkkkk.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.900
Reações
13.658
Pontos
1.624
A pergunta que não quer calar : Alguem se importa? Se fosse considerado um bom jogo até entendo, mas nesse caso acho ok empurrar a poeira pra debaixo do tapete :klolz
 
Topo Fundo