O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Camisa nova da seleção Francesa [-no cofrinho do pack news]

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Bleus vão ter camisa nova

Nike vence luta com a Adidas e veste seleção francesa a partir de 2011

Das agências de notícias Paris



A Nike ganhou a queda-de-braço com a Adidas e foi anunciada nesta sexta-feira como nova fornecedora de material esportivo da seleção francesa de futebol.

O contrato entre a Federação Francesa de Futebol (FFF) e a empresa americana renderá € 42,6 milhões (R$ 107,9 milhões) anuais entre 2011 e 2018.

Ao anunciar o acerto, o presidente da FFF, Jean-Pierre Escalettes, justificou a escolha pela Nike porque os americanos ofereceram € 2,5 milhões (R$ 6,3 milhões) por temporada em material e prêmios extras por resultados.

Escalettes quis também prestar uma homenagem à Adidas, que fornecia as camisas da seleção desde 1972.

O contrato é melhor que o feito entre a própria Nike e a seleção brasileira - a firma paga apenas € 10 milhões (R$ 25,3 milhões)ao time pentacampeãp do mundo. Por sua vez, a Inglaterra recebe € 30 milhões da Umbro (R$ 75,9 milhões).

Desde a chegada de Jean-Pierre Escalettes na Presidência da FFF, em 2005, a Federação Francesa de Futebol nunca entrou em contato com marcas diferentes da Adidas para vestir os atuais vice-campeões do mundo.

A FFF, cujas contas estavam no vermelho até pouco tempo, se beneficia atualmente de dois contratos de televisão até 2010: um com a rede privada "TF1", pelo qual recebe € 45,35 milhões (R$ 114,8 milhões) por ano pelos jogos da seleção.

O outro compromisso é com a "France Télévisions-Eurosport", ente público que paga € 14,15 milhões (R$ 35,8 milhões) anuais pelos direitos da Copa da França.





Camisa nova da Nike, eu acho elas meio feias :-( prefiro Adidas e Puma, mas fazer o que :-(

Ao menos é mais grana pra FFF, vamos ver o que isso vai ajudar no fim das contas essa seleção que promete pra próxima copa, geração muito boa!

---------------- Au son de: Queen - Platinum Collection - [Greatest Hits I II & III Plati] It´s A Hard Life [foobar2000 v0.9.4.2]
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
seleçao brasileira ganha muito pouco , deveria ganahr mais
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
[COLOR="Green"]Aff


CBF é muito escrota pqp. Foda que ngm faz nada =/



E tbm não curto mt Nike não[/COLOR]
 

mrpdq

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.156
Reações
113
Pontos
1.069
glm;2791544 disse:
seleçao brasileira ganha muito pouco , deveria ganahr mais

Pra que? Pro ricardo teixeira viajar mais e garantir a subsistencia das futuras gerações?
Também não gosto das camisas da nike. Vamos ver o que ela vai aprontar.
 

Helpme

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
105
Pontos
209
Matheus_auei;2791581 disse:
Aff


CBF é muito escrota pqp. Foda que ngm faz nada =/



E tbm não curto mt Nike não

Foda q isso acontece mto no Brasil.

A CBF deveria ser a q mais recebe.
 

Valarauko

Bam-bam-bam
Mensagens
8.292
Reações
28
Pontos
249
A relação CBF Nike sempre foi estranha.

No mínimo suspeito esse valor, que dá margem a outras interpretações sobre o real destino do dinheiro.
 


kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
Prefiro o material da Adidas, mas receber toda essa grana é muito bom e fez a diferença. Agora é esperar para ver como vai ficar.
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
Nem curto a Nike também,atualmente o Design delas é comum demais,fica parecendo que já tivemos uma dessas no passado.Aliás,a camisa do Celtic é um exemplo: Fica feia demais com aquela numeração.Sinto falta daquela do Brasil de 2002.

Uma pena para a França,a 2ª camisa atual é uma das mais loucas que eu já vi :rox
 

Nyerth

Habitué da casa
Mensagens
6.576
Reações
6
Pontos
96
Também não curto nem um pouco a Nike,agora que compraram a Reebook, são uma especie de Google dos calçados,querem monopolizar o setor e não poupam esforços pra comprar tudo que vêem pela frente.
No mais,ainda prefiro as camisas da Adidas.
 

Bassman

Bam-bam-bam
Mensagens
6.171
Reações
0
Pontos
202
Nyerth;2792041 disse:
Também não curto nem um pouco a Nike,agora que compraram a Reebook, são uma especie de Google dos calçados,querem monopolizar o setor e não poupam esforços pra comprar tudo que vêem pela frente.
No mais,ainda prefiro as camisas da Adidas.

Rebook é da adidas.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Modesto;2791781 disse:
Nem curto a Nike também,atualmente o Design delas é comum demais,fica parecendo que já tivemos uma dessas no passado.Aliás,a camisa do Celtic é um exemplo: Fica feia demais com aquela numeração.Sinto falta daquela do Brasil de 2002.

Uma pena para a França,a 2ª camisa atual é uma das mais loucas que eu já vi :rox


Po eu acho aquela camisa do Brasil de 2002 a mais feia que a seleção já teve... a de 98 que eu acho linda... a nova é legal também, pena que é cara pra c***lho...
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Camisas da Nike não tão com nada ultimamente...

Adidas>>Puma>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Nike
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
Nyerth;2792041 disse:
Também não curto nem um pouco a Nike,agora que compraram a Reebook, são uma especie de Google dos calçados,querem monopolizar o setor e não poupam esforços pra comprar tudo que vêem pela frente.
No mais,ainda prefiro as camisas da Adidas.

Bassman;2792070 disse:
Rebook é da adidas.

Quem confirma o que?
Gostei da informação.
Nunca fui muito com a cara nem de Nike nem de Rebook.

Gosto mais de Adidas, Puma e Diadora (até nessa ordem), pra uniformes tênis tbm.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
pulula;2792391 disse:
Quem confirma o que?
Gostei da informação.
Nunca fui muito com a cara nem de Nike nem de Rebook.

Gosto mais de Adidas, Puma e Diadora (até nessa ordem), pra uniformes tênis tbm.


Reebok agora é da Adidas, o cara deve ter se confundido um pouco.
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
Figulo;2792110 disse:
Po eu acho aquela camisa do Brasil de 2002 a mais feia que a seleção já teve... a de 98 que eu acho linda... a nova é legal também, pena que é cara pra c***lho...

A de 98 também é linda.Pena que a partir de 2005 ou 2006 começou a desandar(seria legal se não tivesse aquele número tosco na frente).

A nova é legal,mas também não é nada de mais.Ainda não me animou.
 
Topo Fundo