O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Campanha eleitoral do Gutow![+OSUB][+Vídeos promocionais marotos]

gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
Macacos, estava eu hoje em momento de contemplação (leia-se: cagando), contando os azuleijos do banheiro e coçando o saco, quando tive uma brilhante idéia. Como eu tinha ido almoçar na casa da minha vó, e lá sempre tem criancinhas marotas e serelepes correndo pra lá e pra cá pelos corredores (são as filhas da empregada de lá), pensei: "por que não utilizar de escravidão infantil para minha promoção pessoal? Ahh, que idéia brilhante!"

Pois bem. Como todos sabem, estamos em época de guerra no VT da OS. Nossos momentos de ócio durante as férias seram brevemente interrompidos com o OSUB... digo, com o Outerspace Wars, que é o maior evento- de-guerra-nerd-tetudo-espinhento-mor-forunlesco de todos os tempos! E como participei bastante do fórum no ano de 2007 (er... puxei sacos, comprei votos, realizei fantasias sexuais de alguns tetudinhos do fórum, e até fiz os deveres de casa do Henry Townsed e do Tyrael Gaara por duas semanas!) resolvi me inscrever no OSUB desse ano.

Aqui dou início à minha campanha de promocional, através de minhas duas porta-vozes. E com vocês, Gilmara e Nayr!

Vídeo 1:

[youtube]34yb8Flr_wE[/youtube]

Vídeo 2:

[youtube]cP7FeK6PNcY[/youtube]


Macacos, eu sei que o nome do concurso não é OSUB. Eu até tentei fazê-las falar "Outerspace Wars" mas só saia um "ospeci uó", e com muita dificuldade! Passei meia hora pra conseguir que falassem "votem no Guto" sem que elas abrissem uma gargalhada antes de terminar. Vocês não imaginam o sufoco que foi!

Aqui, alguns vídeos "falha-nossa:"

Vídeo 1:

[youtube]_fb1hsqrxH4[/youtube]

Vídeo 2:

[youtube]9ivaVMEc-8k[/youtube]


Vídeo 3:

[youtube]Ig5qDrn73jU[/youtube]



É isso. Eu quase não posto por ter ficado tosco demais, mas não resisti a compartilhar isso com vocês. Eu e as duas pentelhas rimos demais juntos tentando acertar o script!


;D
 
Topo Fundo