O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Campanha

viniciogm

Ser evoluído
Mensagens
347
Reações
0
Pontos
36
quem adere?

canseifb8.jpg
 

iceknight

Supra-sumo
Mensagens
3.753
Reações
147
Pontos
174
Concordo com gabrielsat !!!
Sempre é bom um joguinho casual !!!
E acho que esse ano vai ficar mais balanceado casual-hardcore no Wii
 

gmatter

Habitué da casa
Mensagens
2.401
Reações
2
Pontos
81
Aqui no meu pc não ta aparecendo a imagem do post...

Que campanha é?

Fiquei curioso...

SDS,
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.605
Reações
14.113
Pontos
1.459
campanha contra os games casuais. cara estou me divertindo pacas no wii, mt mesmo e com o sucesso do console as empresas estao olhando o wii com outros olhos, esse ano acredito que sera otimo pro wii
 

mrpdq

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.156
Reações
113
Pontos
1.069
Deixem o menino.
Enquanto ele faz a campanha a gente joga os joguinhso casuais, como wii sports, wii play (sou viciado em Tanks) e etcs..
ai depois a gente joga um metroid, mario galaxy, zack and wicky, medal of honor.
E depois volta pros casuais pra dar uma relaxada ou uma suada se for wii sports.
 


viniciogm

Ser evoluído
Mensagens
347
Reações
0
Pontos
36
mrpdq;2806308 disse:
Deixem o menino.
Enquanto ele faz a campanha a gente joga os joguinhso casuais, como wii sports, wii play (sou viciado em Tanks) e etcs..
ai depois a gente joga um metroid, mario galaxy, zack and wicky, medal of honor.
E depois volta pros casuais pra dar uma relaxada ou uma suada se for wii sports.

isso que é foda do wii, em uma frase vc resumiu todos os jogos de peso, tá na hora da Nintendo acordar, acual é bom, mas só casual enjoa....

Ps: tenho todos os jogo que vc falou e jogo todos, mas...
 

mrpdq

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.156
Reações
113
Pontos
1.069
Bom, eu acho que as desenvolvedoras tavam com medo de fazer jogos grandes pro Wii e agora com o sucesso absurdo que fez vai aparecer mais jogo do jeito que você quer.
Sempre teremos os casuais e caças-níquel. Eu não vejo problemas em jogos casuais, se for bom e divertido.
Eu nem tenho tanto tempo para jogar o quanto eu gostaria, então jogar um tenis rapidinho ou um tanks depois de um dia de trabalho e faculdade é muito bom. Aí deixo os jogos que precisam de mais tempo para o meu fim de semana.

Mas já viu na seção consoles os lançamentos do mês?
Acho que dá para se divertir um pouquinho. :D
 

dbdias

Supra-sumo
Mensagens
2.699
Reações
138
Pontos
159
Eu preciso dos jogos casuais para que meu vício seja melhor aceito pela minha família, amigos e sociedade em geral! :-D
 

mrpdq

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.156
Reações
113
Pontos
1.069
dbdias;2808185 disse:
Eu preciso dos jogos casuais para que meu vício seja melhor aceito pela minha família, amigos e sociedade em geral! :-D

Com os casuais, a minha famíliaja entrou no vício.
 

viniciogm

Ser evoluído
Mensagens
347
Reações
0
Pontos
36
Bowser;2810770 disse:
Se alguém tem que acordar são as Third Parties. A Nintendo é uma das poucas (senão a única) responsável pelos jogos bons do Wii.

é, taí uma grande verdade!
 
Topo Fundo