O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Candidato da extrema esquerda surpreende e ganha apoio na França

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.127
Reações
19.687
Pontos
1.124
Sede da campanha de Marine Le Pen é alvo de ataque em Paris
Origem do incêndio ainda não foi esclarecida. França realiza eleições presidenciais em dois turnos, em 23 de abril e 7 de maio.
Por France Presse

13/04/2017 08h12 Atualizado 13/04/2017 08h19

upload_2017-4-18_10-50-39.jpeg
france-election-fran-1-.jpg

Homem apaga pixação na sede da campanha da candidata de extrema-direita à presidência francesa, Marine Le Pen, em Paris, nesta quinta-feira (13) (Foto: Francois Mori/ AP)


A sede da campanha da candidata de extrema-direita à presidência francesa, Marine Le Pen, em Paris, foi alvo na madrugada desta quinta-feira (13) de uma tentativa de incêndio, de acordo com fontes concordantes.

Os bombeiros "controlaram rapidamente" o fogo, que foi declarado no piso térreo do edifício que sede da campanha candidata da Frente Nacional (FN), informou um porta-voz.

A origem do incêndio "não é natural. Provavelmente sua origem é criminosa", declarou uma fonte policial. Na fachada do edifício foi pichada a inscrição "FN vs KLX".

"Suponho que se trate de um ato cometido por um pequeno grupo de extrema-esquerda. Esses pequenos grupos atuam com total impunidade há meses. Foram eles que destruíram lojas, queimaram veículos durante manifestações, atacaram a polícia", reagiu Marine Le Pen nesta quinta-feira.

O ministro do Interior, Matthias Fekl, denunciou um "ato inaceitável". Um grupo que afirma "combater a xenofobia" entrou em contato com a AFP para reivindicar o ato, realizado por eles com "coquetéis molotov".

A França realiza eleições presidenciais em dois turnos, em 23 de abril e 7 de maio.

Marine Le Pen lidera as pesquisas para o primeiro turno das eleições com cerca de 24% dos votos, lado a lado com o candidato independente liberal Emmanuel Macron.



http://g1.globo.com/mundo/noticia/sede-da-campanha-de-marine-le-pen-e-alvo-de-ataque.ghtml
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Preferia mil vezes morar na Alemanha, França e Suécia do que na Albânia, Belorussia, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Chipre, Croácia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia,Grécia, Hungria, Itália, Kosovo, Letônia, Lituânia, Macedônia, Malta, Moldávia, Polônia, Portugal, República Checa, Romênia, Rússia, San Marino, Sérvia, Turquia ou Ucrânia.

Mas aí vai de cada um, claro.



Pois é, a mídia usa comumente o termo extrema-esquerda como uma simples consulta ao google demonstra..

Meus pais moram em partes em Portugal e em partes aqui no brasil.

Minha melhor amiga mora na alemanha e de todos os países da Europa que ela visitou, umas das cidades que ela mais gostou foi Lisboa (ela mora na alemanha pq o marido eh alemao)

Estive recentemente tanto em Lisboa quanto em paris, então te faço a pergunta, poderia me dizer pq prefere morar na França do que em Portugal?
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.742
Reações
22.521
Pontos
1.129
Meus pais moram em partes em Portugal e em partes aqui no brasil.

Minha melhor amiga mora na alemanha e de todos os países da Europa que ela visitou, umas das cidades que ela mais gostou foi Lisboa (ela mora na alemanha pq o marido eh alemao)

Estive recentemente tanto em Lisboa quanto em paris, então te faço a pergunta, poderia me dizer pq prefere morar na França do que em Portugal?

Sou assalariado, prefiro morar em um lugar cuja economia é mais dinâmica.

Se eu fosse aposentado ou turista seria outra história...

Por que sua amiga não se muda para Lisboa?
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Sou assalariado, prefiro morar em um lugar cuja economia é mais dinâmica.

Se eu fosse aposentado ou turista seria outra história...

Por que sua amiga não se muda para Lisboa?
Achei que a parte que eu disse que ela se casou com alemão era autoexplicativo.

Mas as vezes temos que desenhar.

Seguinte, ela casou com alemao, o alemão ainda estuda e tem toda a família na alemanha. Então para eles eh muito "mais facil" morar na alemanhs
 


Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.742
Reações
22.521
Pontos
1.129
Achei que a parte que eu disse que ela se casou com alemão era autoexplicativo.

Mas as vezes temos que desenhar.

Seguinte, ela casou com alemao, o alemão ainda estuda e tem toda a família na alemanha. Então para eles eh muito "mais facil" morar na alemanhs

Ah, não tinha prestado atenção na história de vida da sua amiga.

Pra ficar mais claro por que eu prefiria morar na França/Alemanha do que em Portugal:

Portugal lost 20% of its active population to imigration
http://portuguese-american-journal....0-of-active-population-to-migration-portugal/
 
Topo Fundo