O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Capcom Beat ‘Em Up Bundle

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
ixi .. se a capcom dependesse de mim pra vender esse monte de marmitex que saiu nos ultimos tempos, ela tava f....

emu, um abraço .. e isso pq faltou jogo pra caramba .. os melhores nem estão ai

E se dependesse de mim...

Tava é bem, compray todos:obrigue

Não tem jeito, por mais idiota e sem sentido que seja, tenho fissura por jogo e coletânea retro
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
E se dependesse de mim...

Tava é bem, compray todos:obrigue

Não tem jeito, por mais idiota e sem sentido que seja, tenho fissura por jogo e coletânea retro
Tem várias pro PSP. Hoje de manhã baixei Metal Slug Anthology. Tem Sega Classics, Capcom Classics e Capcom Classisc Remixed...
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
E se dependesse de mim...

Tava é bem, compray todos:obrigue

Não tem jeito, por mais idiota e sem sentido que seja, tenho fissura por jogo e coletânea retro

é de cada um

eu só pego, ou o que é muito imperdível, e não tenho como jogar de modo mais econômico , ou se o preço tá extremamente baixo .. tipo, desses jogos dessa coletanea ai, só gosto das fases do FF1 (e só das fases mesmo) e do King of Dragons

10 reais já tava além do limite pra mim
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Vi o Video. parece q tá jogando Kaillera na discada (e ping alto) com o Switch Wifi :kkk
pois é, ele deu uma desculpa que a conexão de internet dele é ruim..... o que eu DUVIDO, o cara trabalha em casa com canal no youtube, é bem óbvio que ele tem uma conexão boa, e no on-line dava lag igual discada . Talvez pros americanos/europeus/japoneses funcione bem, mas deu pra ver que aqui no BR o online ta sofrível.

mas o que mais me decepcionou foi não ter nenhum tipo de configuração de imagem ou filtro, coisa que no MAME aqui eu tenho vários.
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
pois é, ele deu uma desculpa que a conexão de internet dele é ruim..... o que eu DUVIDO, o cara trabalha em casa com canal no youtube, é bem óbvio que ele tem uma conexão boa, e no on-line dava lag igual discada . Talvez pros americanos/europeus/japoneses funcione bem, mas deu pra ver que aqui no BR o online ta sofrível.

mas o que mais me decepcionou foi não ter nenhum tipo de configuração de imagem ou filtro, coisa que no MAME aqui eu tenho vários.
A desculpa ali foi do wifi, e este jogo só fica bom de jogar com jogadores da mesma região, se for de outra fica tudo em em slow motion, injogavel.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Meio nada haver!, mas ao mesmo tempo "tudo haver"...
Matt Mcmuscles resolveu fazer uma série de como uma empresa autoriza certos "desastres" e advinha qual foi um dos primeiros programas?
Final Fight Streetwise!
Acho que vale muito a pena pela curiosidade de como o jogo saiu daquele jeito e das decisões da Capcom!


Eu mesmo desconhecia o projeto 7 sons!, da série decisões estupidas da Capcom na época de desenvolvimento.
 
Topo Fundo