O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Captreco 2012 com facelift será revelada na Europa

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
A Chevrolet Captiva 2012 acaba de ser apresentada com um facelift, ou atualização visual, e estará no Salão de Paris, que acontece dentro de duas semanas. As mudanças mais notáveis no exterior se resumem a um capô mais esculpido, grade maior e parachoque dianteiro menor, além dos detalhes mais parecidos agora com os modelos mais recentes da Chevrolet, como o Aveo e o Cruze.

A Chevrolet afirma que as mudanças foram feitas para deixar a Captiva mais esportiva, e contar com um design mais atlético. O interior foi melhorado também, contando agora com novos materiais de acabamento, para dar aquela impressão de que se trata de um modelo mais refinado.

O acabamento acústico foi melhorado, para reduzir o ruído em velocidades altas. A Captiva 2012 recebeu também três novos motores, um 2.4 de 169 cavalos e dois diesel 2.2, de 161 e 181 cavalos. O câmbio é manual de cinco marchas ou automático de seis.

Equipamentos de série incluem controle de estabilidade, controle de tração, assistência em frenagens e Hill Start, que ajuda em partidas em subidas bem inclinadas. A Captiva 2012 será lançada no ano que vem na Europa.

chevrolet-captiva-2011-facelift-1.jpg


chevrolet-captiva-2011-facelift-2.jpg

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bem melhor que o atual lixo.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
Ficou parecido com o conceito do Agile, Europeus manjam mais que a GMB
 


hepcat

Habitué da casa
Mensagens
801
Reações
12
Pontos
94
k1llm4ster;6868288 disse:
porque virou moda pessoas que entendem MUITO de carro criticar GM, VW e FORD.
;D

eu não sei, não andei em uma, mas lendo as criticas do bestcar, tem um pessoal tendo dor de cabeça.

crec crec para todo o lado. mal acabamento, problemas na concessionaria, nas peças.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
16.571
Pontos
1.439
Pq a Captiva é um lixo?

é que pessoal mete pau por tabela.

a captiva é um ótimo carro. Não é pq nossos atuais gm nacionais são fracos que todos são. Captiva é um carro bacana com nível de qualidade internacional, não é um agile.

Mas aqui no forum tudo que não é asiático não presta então dá nisso. Veja o raciocínio: Capiva é gm, gm por default não é asiática então perde pontos, e gm nacional está com carros fracos, então vamos meter o pau na captiva tbm pq é gm, não tá no meu joguinho de videogame favorito e não foi feita por gente que tem olhos puxados:-D
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
hepcat;6868742 disse:
eu não sei, não andei em uma, mas lendo as criticas do bestcar, tem um pessoal tendo dor de cabeça.

crec crec para todo o lado. mal acabamento, problemas na concessionaria, nas peças.
crec crec não posso dizer.

mal acabamento eu vou rir na cara de quem falar isso comigo.

meu pai meche com peças gm a 35 anos, e garanto que em BH tem peça para dar e vender :)

concessionarias são lixo por default.

lorenço;6868969 disse:
é que pessoal mete pau por tabela.

a captiva é um ótimo carro. Não é pq nossos atuais gm nacionais são fracos que todos são. Captiva é um carro bacana com nível de qualidade internacional, não é um agile.

Mas aqui no forum tudo que não é asiático não presta então dá nisso. Veja o raciocínio: Capiva é gm, gm por default não é asiática então perde pontos, e gm nacional está com carros fracos, então vamos meter o pau na captiva tbm pq é gm, não tá no meu joguinho de videogame favorito e não foi feita por gente que tem olhos puxados:-D
:rox:king
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
lorenço;6868969 disse:
é que pessoal mete pau por tabela.

a captiva é um ótimo carro. Não é pq nossos atuais gm nacionais são fracos que todos são. Captiva é um carro bacana com nível de qualidade internacional, não é um agile.

Mas aqui no forum tudo que não é asiático não presta então dá nisso. Veja o raciocínio: Capiva é gm, gm por default não é asiática então perde pontos, e gm nacional está com carros fracos, então vamos meter o pau na captiva tbm pq é gm, não tá no meu joguinho de videogame favorito e não foi feita por gente que tem olhos puxados:-D

Bom, eu acho a Captiva um lixo pois: bebe demais, treme demais, tem o motor fraco demais, tem acabamento interno porco demais...Isso é o que eu pude constatar...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
A atual Capitva é bonitona e essa ainda mais. O que causou mal estar no mercado com a Captiva foi que a versão V6 era gastadora, então botaram um motor V4 e esse motor não deu conta de fazer o carro andar bem. Não tem nada de lixo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A frente dessa Captiva é melhor que a nacional, mas essa traseira... CRUZES! Sou mais a nossa mesmo.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.585
Reações
13.111
Pontos
1.189
porque virou moda pessoas que entendem MUITO de carro criticar GM, VW e FORD.
;D

é que pessoal mete pau por tabela.

a captiva é um ótimo carro. Não é pq nossos atuais gm nacionais são fracos que todos são. Captiva é um carro bacana com nível de qualidade internacional, não é um agile.

Mas aqui no forum tudo que não é asiático não presta então dá nisso. Veja o raciocínio: Capiva é gm, gm por default não é asiática então perde pontos, e gm nacional está com carros fracos, então vamos meter o pau na captiva tbm pq é gm, não tá no meu joguinho de videogame favorito e não foi feita por gente que tem olhos puxados:-D

Pois é. Por isso perguntei: pra ver se alguém aparecia com argumentos reais pra chamar a Captiva de lixo.

E, se não me engano, ela é de projeto coreano, da Daewoo. Coreanos são a vedete do momento, então, vamos inocentar a Captiva dos pecados da GM. Pronto, deixei todo mundo feliz.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Lunard;6869060 disse:
Bom, eu acho a Captiva um lixo pois: bebe demais, treme demais, tem o motor fraco demais, tem acabamento interno porco demais...Isso é o que eu pude constatar...

não ia nem me dar o trabalho de responder..

O consumo, nao eh bom, mas ta no mesmo patamar dos concorrentes.
Por volta de 5.5Km/l 6km/l na cidade é a mesma média da CRV, Outlander, Sorento V6, Sportage (mais direto) etc etc.. dizem que a crv tem consumo mais razoável..


acabamento porco? achei melho que a da CRV e da Sorento por exemplo, mas tem sim alguns pontos falhos que poderiam ser "tampados"...


Motor Ecotec Fraco.. neguim acha que e só cavalaria que conta.. ninguém olha torque, curva de torque, a quantos rpms vem, qual tipo de auxilo tem, qual a relação peso/potência..

procure um video de captiva de 0-100 e 0-200.. motor ecotec/alloytec e bruto de mais filho.. 3.6 V6 de 261 cv contra o básico 175cv sem torque da sportege seu concorrente mais direto..
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
k1llm4ster;6869544 disse:
não ia nem me dar o trabalho de responder..

O consumo, nao eh bom, mas ta no mesmo patamar dos concorrentes.
Por volta de 5.5Km/l 6km/l na cidade é a mesma média da CRV, Outlander, Sorento V6, Sportage (mais direto) etc etc.. dizem que a crv tem consumo mais razoável..


acabamento porco? achei melho que a da CRV e da Sorento por exemplo, mas tem sim alguns pontos falhos que poderiam ser "tampados"...


Motor Ecotec Fraco.. neguim acha que e só cavalaria que conta.. ninguém olha torque, curva de torque, a quantos rpms vem, qual tipo de auxilo tem, qual a relação peso/potência..

procure um video de captiva de 0-100 e 0-200.. motor ecotec/alloytec e bruto de mais filho.. 3.6 V6 de 261 cv contra o básico 175cv sem torque da sportege seu concorrente mais direto..

Se você comparar qualquer carro com essas porcarias, aquele vai mostrar números animadores. Pra você ter uma idéia, no último comparativo da categoria da Car and Driver, a Captiva sequer entrou na lista. O acabamento é porco sim, o carro bebe muito sim e o motor é fraco e emporcalhado sim. Tanto que é parâmetro pra piada nas melhores oficinas aqui de BH. Não falo por experência própria apenas...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu era fã desse carro quando lançou, mas depois que fui me deparando com os comentários negativos sobre ele foi só desânimo e decepção.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Se você comparar qualquer carro com essas porcarias, aquele vai mostrar números animadores. Pra você ter uma idéia, no último comparativo da categoria da Car and Driver, a Captiva sequer entrou na lista. O acabamento é porco sim, o carro bebe muito sim e o motor é fraco e emporcalhado sim. Tanto que é parâmetro pra piada nas melhores oficinas aqui de BH. Não falo por experência própria apenas...

Beleza Lunard beleza..

melhores oficinas de BH, nego não sabe nem mecher com ecotec / fivetech / alloytec / ate mesmo os duratec da vida e cospem b*sta pela boca..

conheço alguns que só rendem elogios.. mas você deve conhecer hightorque (alexandre) são sebastião (lerroy) autovia..

mas ok, o carro e lixo.. os concorrentes são tops. :kongpositivo:;):rox:king
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Olha. Esse motor Ecotec é muito bem quisto mesmo no meio dos realmente manjadores de motor. Quanto a Tiguan tem de HP e torque? Porque não acho que é muito mais que a Captiva Ecotec não hein?

O que o killmaster falou tem sua verdade esses mecânicos são uns bostas mesmo eles falam merdas como carro bom é carro 8v, motor Ford não presta bom é AP VW. Entre outras pérolas, não sei se os mecânicos do Lunard são desse nível, mas eu não costumo usar palavra de mecânico como critério não.

Estou pensando seriamente em tomar um curso de mecânica de motor para aprender o básico dessas coisas porque o que eu sei hoje é muito pouco e a nível teórico.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Como sempre os caras da NA dando manota.

Na verdade, o erro foi em não falar que essa Captiva européia é diferente do Saturn que é vendido aqui, é um carro maior.

A versão antiga:

1383103_E_4bc047cbc4c2f.jpg
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.877
Reações
3.945
Pontos
1.544
Não gostei da frente. Parece que ficou puxada demais.

Em relação a atual, me incomodaria muito se comprasse um carrão desses (Captiva atual) e tivesse limitador a 160 km/h de forma que um Uno Mille conseguisse acompanhá-la.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Watcher, muitas vezes se empregam tais recursos como tentativa de "amansar" o imposto que tem uma variante não só na cilindrada, mas como na possibilidade do carro atingir determinada velocidade final, por isso muitas vezes os caras informam a porra a menos no manual.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Não somente nisso. Carros com a altura da Captiva e com a aerodinâmica dela tendem a ficar muito bobos a alta velocidade. A limitação é justamente para manter o veículo num patamar em que uma rajada de vento não vá derrubar o carro.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
overoad;6876278 disse:
Não somente nisso. Carros com a altura da Captiva e com a aerodinâmica dela tendem a ficar muito bobos a alta velocidade. A limitação é justamente para manter o veículo num patamar em que uma rajada de vento não vá derrubar o carro.

Um vento não derruba esses carros porque eles são pesados.


Os SUVs podem não ser tão estáveis quanto seus concorrentes como Accord, Camry, Malibu, Fusion e derivados, mas são muito mais estáveis que qualquer Uno, Gol, Classic...
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Maxtremus;6876310 disse:
Um vento não derruba esses carros porque eles são pesados.


Os SUVs podem não ser tão estáveis quanto seus concorrentes como Accord, Camry, Malibu, Fusion e derivados, mas são muito mais estáveis que qualquer Uno, Gol, Classic...

Uno?

Pega um Unin Turbo. Dá bina nesses SUVão ai tudo.
 
Topo Fundo