O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Caso Blaze - Anunciada por Felipe Neto e Neymar, empresa de apostas é acusada de calote por clientes

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.676
Reações
15.039
Pontos
453
Daniel Penin se queimou muito, e com razão. Explanaram que ele é mais um coach vendedor de ilusão (ele de fato é) expuseram também vários esquemas de propaganda enganosa que ele fazia em relação a "fórmulas milagrosas" para emagrecer, crescer cabelo, etc.

Ele está certo no caso Blaze? Com certeza.

Ele está expondo tudo isso pra "fazer a coisa certa" em vez de ser para ganhar popularidade? Muito difícil.

Posso até ficar do lado dele nessa treta aí mas sei que ele não é "poota virgem" não.
Nesse vídeo ele disse que vai explicar as acusaçoes que fizeram contra ele e parece q vai mostrar mt coisa dos bastidores
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Nesse vídeo ele disse que vai explicar as acusaçoes que fizeram contra ele e parece q vai mostrar mt coisa dos bastidores
Eu não costumo confiar nesses coaches estilo Pablo Marçal.

No caso do Daniel Penin tem MUITA coisa boa que ele fala sobre organização pessoal, mas eu não acredito nesses caras quando querem pagar de santo.

Off topic:

Todo propagador de autoajuda é um pilantra. Todo. Sem exceção.

Autoajuda é a pior invenção moderna da humanidade. Vende ilusões e complica o trabalho de profissionais sérios e qualificados. Basta ver a quantidade de pessoas que preferem ver "dicas fit" em páginas aleatórias no Instagram ao invés de procurar um nutricionsita. Pessoas que ficam vendo "dicas de treino" no Instagram ao invés de procurar um educador físico para ser personal trainer. E assim vai...
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.704
Pontos
503
Eu não costumo confiar nesses coaches estilo Pablo Marçal.

No caso do Daniel Penin tem MUITA coisa boa que ele fala sobre organização pessoal, mas eu não acredito nesses caras quando querem pagar de santo.

Off topic:

Todo propagador de autoajuda é um pilantra. Todo. Sem exceção.

Autoajuda é a pior invenção moderna da humanidade. Vende ilusões e complica o trabalho de profissionais sérios e qualificados. Basta ver a quantidade de pessoas que preferem ver "dicas fit" em páginas aleatórias no Instagram ao invés de procurar um nutricionsita. Pessoas que ficam vendo "dicas de treino" no Instagram ao invés de procurar um educador físico para ser personal trainer. E assim vai...
Isso vale pra tudo.

Esses dias apareceu uma moça querendo que eu assumisse um processo que ela ajuizou (sozinha) seguindo as dicas que viu em um IG (as dicas não estavam erradas por si só, mas faltava explicar muita coisa para a moça).

Era um caso simples, mas que ela própria fodeu achando que seria simples conseguir ganhar (era um problema envolvendo banco). Resultado? Sentença julgando totalmente improcedentes os pedidos iniciais (indenização por danos materiais e morais - ela não se desincumbiu de provar (ainda que minimamente) o que alegava).
 

kakashi_sensei

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
47
Pontos
23
Eu já até tinha esquecido esse caso da Blaze e esse tal Daniel Penin. Achava que seria somente 2 partes de vídeo. Sinceramente, não muda nada pra mim. A única coisa boa disso é o primeiro vídeo dele ter viralizado e feito muitas pessoas acordarem pra essa safadeza. Eu acho ridículo babar ovo de qualquer pessoa, principalmente desses "influenciadores". Na moral, é ridículo demais, as vezes me dá até desânimo disso, pois é o que mais existe... Não curto nada desse Daniel Penin. Espero que não tenha mais vídeos de Blaze. Já encheu saco. E os envolvidos que divulgaram a Blaze tem que se ferrar.
 
Ultima Edição:


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
Ja começo a enganar as crianças/trouxas novamente


ox2q7yx.png



Nada acontece feiojada.jpg
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
tinha que fazer menino ney e menino foca devolver o dinheiro de todos ja que eles sao os divulgadores, podem ser bem enquadrados como autores do estelionato :coolface
Se bem estelionado ja nao da quase cana, nos tempos atuais irão ser condecorados com medalhas :kfazol
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.604
Reações
26.648
Pontos
803
Odeio o Felipe Neto, porém



Fomos tapeados...

Esclareceu tudo e mais um pouco

Ao mesmo tempo que ele deixa bem claro que o site é pra fazer a pessoa mais perder do que ganhar, ele defende a blaze dizendo que não tem fraude.
 
Topo Fundo