O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Castlevania Lord of Shadow

Altered_Beast

Veterano
Mensagens
1.186
Reações
113
Pontos
119
Nao gostei do game por conta do seu frame rate baixo demais, estilo jogo de pc novo rodando em maquina velha.

E acredite foi SÓ por isso que eu larguei o game nao é nada fluido
 

Duh1910

Ser evoluído
Mensagens
160
Reações
0
Pontos
42
Altered_Beast;8061677 disse:
Nao gostei do game por conta do seu frame rate baixo demais, estilo jogo de pc novo rodando em maquina velha.

E acredite foi SÓ por isso que eu larguei o game nao é nada fluido

Me dá de presente então [kbaba]
 

Patranha

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Esse Castlevania é bem interessante no início, onde você vai sendo apresentado à mecânica do jogo, ao design das fases. Nem tudo é original, mas ainda sim há a impressão de algo de bom gosto. A história é apresentada aos poucos, sem muita poluição, o que é um grande ponto positivo.

Acho que a melhor coisa no jogo é a personalidade do Gabriel. Ele foge do estereótipo do badass- mothafucka: é um ser humano angustiado e em busca de respostas durante a aventura. Acho que isso foi bem passado para nós. O jogo passa uma sensação de desolação, por causa da atmosfera sombria e dos diálogos vagos. A dublagem é outro fator que contribuiu bastante para dar aquele clima.

O problema é que à medida que o jogo vai passando, o tom idílico da história vai enfraquecendo. É perceptível o desequilíbrio entre a duração do jogo e o enredo. Felizmente as coisas voltam aos eixos no final, que é bem convicente e com mais perguntas do que respostas.
 

jeferson.o

Ser evoluído
Mensagens
206
Reações
0
Pontos
21
eu começei jogar ele esses dias atraz,e gostei muito da jogabilidade dele,muito semelhante ao do prince of persia.......c eu estiver engando me corrijam.Mas enfim pelo q eu vi quando passa de fase reparei q o jogo vai ser bastante grande,gostei bastante
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.754
Reações
6.524
Pontos
1.344
Altered_Beast;8061677 disse:
Nao gostei do game por conta do seu frame rate baixo demais, estilo jogo de pc novo rodando em maquina velha.

E acredite foi SÓ por isso que eu larguei o game nao é nada fluido

joga no ps3 entao [coolface]
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Estou no capítulo X agora...

Sempre ouvia o povo falando que era uma cópia da God of War. Sinceramente, não vi tanta semelhança assim não... os combos são completamente diferentes, não é só apertar quadrado, quadrado, triângulo...

A história é MUITO BOA! Tem clichês e tudo mais, mas é bem executada. A locução do Patrick Stuart muito Show!

Digo uma coisa, estou sentindo a tristeza que o personagem principal (Gabriel) está passando. Dúvidas e mais dúvidas.

Já estou me preparando para adquirir as DLCs

Um dos melhores gráficos que vi no PS3. Texturas muito boas.


Recomendo!
 


sergioe

Ser evoluído
Mensagens
157
Reações
1
Pontos
42
Fui um joguinho q platinei so para passar para frente logo, não curti...acho q joguei mesmo so pelo fato de ser Castlevania...

Saudades do Richard e do Alucard....
 

wollyjr

Bam-bam-bam
Mensagens
361
Reações
51
Pontos
459
galera..to no inicio do jogo ainda...mas nao to conseguindo passar daquele monstro de gelo..que tenho que subir nele...alguem me da uma dica de como fazer nessa parte???eu ja consegui ir ate a orelha dele...mas ai vou dando golpes...e ele me ataca...eu posso dar uns golpes e sair da orelha...e depois voltar nela??ou para quebra-la tem que ser golpes continuos???
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
wollyjr;8381850 disse:
galera..to no inicio do jogo ainda...mas nao to conseguindo passar daquele monstro de gelo..que tenho que subir nele...alguem me da uma dica de como fazer nessa parte???eu ja consegui ir ate a orelha dele...mas ai vou dando golpes...e ele me ataca...eu posso dar uns golpes e sair da orelha...e depois voltar nela??ou para quebra-la tem que ser golpes continuos???

Bem, para subir até lá você quebrou aqueles círculos, não é? Na orelha dele também tem um. É só fazer o mesmo.

Talvez você não esteja acertando o tempo do golpe final (o focus atack, quando aparece aquele circulo branco se fechando) você precisa apertar o botão de ataque quando o círculo branco maior se fechar até o menor.
 

wollyjr

Bam-bam-bam
Mensagens
361
Reações
51
Pontos
459
themax;8382036 disse:
Bem, para subir até lá você quebrou aqueles círculos, não é? Na orelha dele também tem um. É só fazer o mesmo.

Talvez você não esteja acertando o tempo do golpe final (o focus atack, quando aparece aquele circulo branco se fechando) você precisa apertar o botão de ataque quando o círculo branco maior se fechar até o menor.

beleza broder...valeu pela dica....!!!
 

pagodinhos

Veterano
Mensagens
536
Reações
72
Pontos
104
Queria expressar minha opinião, esse jogo é mediocre e não faz jus nenhum a castlevania, trolleiros de plantão.
Agora se tivesse outro titulo poderia ser sim considerado um ótimo jogo, pois ainda assim é um jogo divertido e bonito.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
se não fosse o enredo do jogo, seria um god of war com baixos frames!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Po o jogo não é "ruim" não.

Já jogaram os Castlevania do PS2? Comparar com os 2D é complicado mas em comparação aos jogos 3D da franquia achei que foi um enorme progresso, os do PS2 tu só joga por ser fã da série enquanto esse tu joga por ser legal mesmo huhauhaeuio



Pimentoso;7305598 disse:
Achei a sua análise muito boa, apesar de não concordar muito. Achei o jogo chato e repetitivo, o Sr. Kojima deveria se manter no Metal Gear.
Mas ele se mantem.

Ele não fez esse jogo, pessoal fora do Japão que fez... dai lá no fim da produção ele deu uma olhada por cima e deu umas dicas pra melhorar o jogo. Depois dirigiu os voice acting acho.

Se tivesse sido feito por ele seria bem diferente.

Tipo:
http://meiobit.com/74103/o-dia-em-que-kojima-salvou-o-castlevania/
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
E sobre ser cópia de God of War:

Certeza que tem influencia do GoW, não só do GoW como de outros jogos tambem. Mas o sistema de combate ta mais pra um derivado de Devil May Cry do que cópia do GoW (como é o caso do Dante's Inferno).

Combate nesse jogo é meio lento igual do GoW mas é um pouco mais complexo e "combavel", o que é uma característica mais do DMC... só acho um exagero o range do chicote.
 
Topo Fundo