O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cazalbé: "Não tem nenhum 'Richarlyson' aqui, não."

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.961
Reações
17.066
Pontos
1.524
O meio-campo Carlos Alberto é mais conhecido pelas polêmicas nas quais se envolve do que pelo talento que exibe em campo. Por quase todos os clubes por onde passou – Fluminense, Porto (Portugal), Corinthians, Werder Bremen (Alemanha), etc. – o jogador arranjou problemas com torcedores, colegas ou dirigentes.

Agora, no Botafogo, Carlos Alberto prometeu andar na linha e não aparecer em mais nenhuma manchete que não falasse exclusivamente sobre seus feitos nos gramados.

Não vingou.

Dia desses, algumas meninas encontraram com parte do elenco do alvinegro carioca no que aparenta ser o elevador de um hotel. Como hoje em dia qualquer celular é uma filmadora ambulante, uma das garotas ligou o aparelho e pediu para Carlos Alberto mandar um beijo para um amigo. A resposta do meio-campo, apesar de ter arrancado algumas risadas tímidas, não foi lá das mais elegantes: "Mandar beijo para homem? Não tem nenhum 'Richarlyson' aqui, não."

O flagrante, claro, está aqui...


[youtube]6L1q9eAzthQ[/youtube]


fonte: Kibeloco
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Eu ri, shahsuas :-D










Comeram todos
 

SniperT

Veterano
Mensagens
5.493
Reações
2
Pontos
106
Nenhuma novidade. Cazalbé fala mais q joga e Richarlyson todos já sabem...
Mas q é engraçado é:-D
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
auhauhauha o cara tava embriagado, olha a voz dele toda enrolada
 


felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
hsauhasuhsauhsauhas... Carlos alberto é foda!!!!
hasuhsau
 

John Rambo

Veterano
Mensagens
891
Reações
192
Pontos
124
Bom falar mal das pessoas que não tem oportunidade de se defender...

Covardia!
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
ah para, isso eh polemica agora?

quem nunca tirou com o richarlyson?

hehe

bjao
 

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
Pelo visto isso deve ter sido na concentraçã odo jogo contra o cruzeiro, semana passada.

No mais...
Eu Ri
:-D
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
O que fala pra um reporte é uma coisa, mas querer controlar o que o cara diz no dia-a-dia é foda.

E se ele falou isso do Bicharlyson é porque tem motivos, já que conviveram um tempo no São Paulo, tomaram banho juntos no vestiário ... [kviraolho]
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.346
Reações
11.747
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
Aoshi;3136894 disse:
ah para, isso eh polemica agora?

quem nunca tirou com o richarlyson?

hehe

bjao
Bem, é burrice fals slgo polemico de alguém que pode se companheiro de equipe futuramente :p[/size][/color][/font]
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
Eu vi uma entrevista do Richarlyson no dia de Flu x SP e sinceramente......mais v**** impossível !!!!!

O cara é muito gay ....que atire a primeira pedra quem nunca debochou dele em público....

A diferença é que o Carzalbé é pessoa pública e nós não.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
o Ricky já disse que não é gay.
aliás ele comia aquela gostosa que saiu na Playboy.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
papai%20noel.jpg
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Wayne Gretzky;3137078 disse:
o Ricky já disse que não é gay.
aliás ele comia aquela gostosa que saiu na Playboy.

Isso não significa que ele não gosta de sentar na mandioca.

Se ele não fosse tão exposto a mídia, já teria assumido, o caso que ele é jogador de um clube grande e não pode sair por ae falando que é v**** e gosta de dar o rabico.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Marcus_Fenix;3137098 disse:
Isso não significa que ele não gosta de sentar na mandioca.

Se ele não fosse tão exposto a mídia, já teria assumido, o caso que ele é jogador de um clube grande e não pode sair por ae falando que é v**** e gosta de dar o rabico.
se ele assumisse, as piadinhas ficariam sem graça.
deveria sair logo do armário.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
Marcus_Fenix;3137098 disse:
Isso não significa que ele não gosta de sentar na mandioca.

Se ele não fosse tão exposto a mídia, já teria assumido, o caso que ele é jogador de um clube grande e não pode sair por ae falando que é v**** e gosta de dar o rabico.

O negócio é que todo mundo sabe, mas oficialmente ele não é....

Na imprensa todo mundo sabe que é, mas quem vai falar isso ?


Só acho que ele é um v**** muito do sem vergonha e covarde. Muitos atletas já se declararam gays e continuaram suas vidas e continuaram sendo vitoriosos...

E olha que muitos se assumiram numa época que nem moda era.

martina.jpg
 

Ryuuku

Veterano
Mensagens
948
Reações
0
Pontos
102
Wayne Gretzky;3137078 disse:
o Ricky já disse que não é gay.
aliás ele comia aquela gostosa que saiu na Playboy.

Wayne Gretzky;3137096 disse:
leticia-richarlyson.jpg

rickybr5.jpg


Ricky é macho, porra.

Vai saber né.....Como disse nosso amigo...fica comigo que eu te coloco na play mas a noite vamos ficar mais afastados pra eu ir na boite YMCA. Edit:c***lh0 essa porra rimou!!!!!!!

capitaotricolor;3138007 disse:
Richarlyson virou sinônimo de: [kgay] .
desde qndo?

:lol:lol:lol:lol

:lol:lol
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
Macho....


Só se for macho pra c***lh0...
 

Mardagg

Habitué da casa
Mensagens
1.070
Reações
53
Pontos
94
O jogador Richarlyson, do São Paulo, esteve sábado na Flexx, uma boate gay da capital paulista. O atleta passou o tempo todo na área vip, usando boné, óculos escuros cravejado com cristais swarovski e um short bem curtinho.

A presença do jogador na boate fez com que os go-go boys ficassem agitadíssimos. Todos dançavam para Richarlyson.
Fonte

Notícia antiga, mas ele não faz nenhum esforço de esconder as preferências dele :)
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.910
Reações
22.295
Pontos
2.124
valdivia tb tirou onda com ele num programa da mtv euhehueh
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.326
Reações
2.707
Pontos
1.144
Pior que ele não se assume. Imaginem o desespero dele em não poder ir à Parada Gay com o namorado e beijar muuuiito na boca. O troca-troca de hoje vai ser puxado. :-D:-D
 

Fast_Furious

Habitué da casa
Mensagens
2.830
Reações
0
Pontos
91
[SIZE="2"]Sei lá, já vi muito cara desmulhecado por aí, que todo mundo tinha certeza de que era v****, mas que quando vc menos esperava, aparecia namorando sério com mulher. Um desses aí, inclusive, meio que namora com minha prima :lol . Por outro lado, tem muito cara aí que ninguém nota nada de diferente e é gay. Vai entender...

Mas o Richa, eu tenho quase certeza de que é gay mesmo. Esse lance dessa "namorada" que ele arrumou, não enganou ninguém. Ao contrário, do jeito que foi, acabou só reforçando as supeitas em cima dele. Mas assumir, acho que ele não pode. Acabaria com a carreira dele. Afinal, futebol é um esporte viril, varonil e não-homossexual! [kong]

P/ mim o que interessa nisso tudo, é se ele tá jogando bola ou não. Ano passado, no auge dessa polêmica toda, ele deu a resposta em campo, fazendo um ótimo Camp. Brasileiro. Esse ano o cara ficou todo deslumbrado com os elogios, convocação p/ seleção etc. O Muricy ainda me faz o favor de colocar ele na lateral, onde ele claramente não sabe jogar. O resultado é que agora a própria torcida do São Paulo é que mais desculhamba com ele. Porra, ficar escutando zuação por conta de um cara que não tá jogando nada é foda.[/SIZE]
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Fatofi;3137053 disse:

Bem, é burrice fals slgo polemico de alguém que pode se companheiro de equipe futuramente :p

cara, sinceramente, eu naum acho

se estou trabalhando com pessoas, prefiro que elas sejam sinceras do que falsas

se naum gostam de mim, que me falem e blza, do que fiquem falando mal de mim pelas minhas costas e na minha frente sejam muy amigos

bjao
 
Topo Fundo