O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CHAMEM A MIRIAM BIG MILK] Preços de alimentos já sobem quase o dobro da inflação este ano

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.547
Reações
12.222
Pontos
1.449


Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.801
Reações
12.221
Pontos
999
Se eu ainda tivesse morando no Brasil, acho que eu já tinha comprado uma 12 e ia brincar de Doom na rua.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.199
Pontos
2.059
Calma que essa é só a cabeça do "grosso"

em 2025 o campos neto sai do BC e todo mundo sabe que o Ladrão vai colocar algum chupim dele lá pra baixar os juros na canetada e ligar a impressora a todo vapor

eu tenho um palpite que a Dilma (sim, ela mesmo!!!) vai ser a nova presidente do BC! Papo serissimo, o Ladrão adora dar esse tipo de cargo pros cumpanhero, esse tá na cara do gol pra cair no colo dela, vão meter que ela é "economista com experiencia no banco dos BRICS e está qualificada a altura do cargo"

Aí, meus amigos é GG

Podem sacar todos os emprestimos possiveis do seus cartões, bancos, financeiras, pega consignado com a aposentadoria da tua avó, todo o dinheiro que vc conseguir e aporta TUDO em BTC

Printem e não me cobrem.. mas se a capivara for presidente do BC como previsto, comprem BTC com emprestimo, pq os juros +inflação/desvalorização vão ser fichinha perto do potencial ganho.
 
Topo Fundo