O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[COD4]É verdade...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zoz

Veterano
Mensagens
2.587
Reações
23
Pontos
129
Que pra jogar COD 4 de PS3 sem lag é preciso no mínimo uma conexão de 2MB? Conheço gente que joga de boa no Xbox360 com 512Kb.

:?
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
Zoz;2635789 disse:
Que pra jogar COD 4 de PS3 sem lag é preciso no mínimo uma conexão de 2MB? Conheço gente que joga de boa no Xbox360 com 512Kb.

:?

Não, não é verdade.
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Zoz;2635789 disse:
Que pra jogar COD 4 de PS3 sem lag é preciso no mínimo uma conexão de 2MB? Conheço gente que joga de boa no Xbox360 com 512Kb.

:?

Não, meu primo tem o CoD4 com uma conexão de 512kbps e eu ja joguei online na casa dele normal inclusive contra os gringos! :kongpositivo:
 

Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
Não é verdade, eu tenho uma conexão de 256kb e nenhum jogo online do PS3 da lag, nem mesmo quando ta aquela putaria extrema na tela, eu não sei como, mas não da lag mesmo...
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Cara vc pode ter 8mb de conexao, se o host for gringo e vc nao estiver no time do host, vc fica com a conexao no amarelo

Se o host for gringo e vc cai no time dele vc fica no verde... como em todo o resto

LAG = conexao no vermelho
 


dieguitobueno

Veterano
Mensagens
2.688
Reações
68
Pontos
134
teve q montar um topico soh pra isso ?

se tem esse topico dizendo tal coisa, vai lah e pede opiniao..
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
teve q montar um topico soh pra isso ?

se tem esse topico dizendo tal coisa, vai lah e pede opiniao..

mas dai num gera flame [kviraolho]

Lag no CoD4 do PS3 soh no mapa Bog quando o host eh gringo e ele nao esta no seu time... ISSO EH FATO
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Concordo com o que disseram. Se lá já há um tópico, pra que você criou outro? Tire suas dúvidas lá.


Pára de fazer flame rapaz
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Jorn;2635854 disse:
Concordo com o que disseram. Se lá já há um tópico, pra que você criou outro? Tire suas dúvidas lá.


Pára de fazer flame rapaz

Ridículo ainda é o cara querendo dar uma de santinho.
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
[[Solid_Snake]];2635860 disse:
Ridículo ainda é o cara querendo dar uma de santinho.

Logo logo a moderação aparece e passa o cadeado no tópico...isso se não mandar o santinho pra geladeira...:lol
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
Zoz;2635832 disse:
Tudo é flamme pra vocês não? Só fiz uma pergunta...

[kviraolho]
Podia postar por lá mesmo, afinal já estão discutindo o assunto.
 

Mondragon

Ser evoluído
Mensagens
284
Reações
0
Pontos
31
to c 1MB de down e 300k de UP jogo semp problemas de lag, com brasileiros ou gringos.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
engraçado que nem ps3 o cara tem, nem pretende ter do jeito que eh caixista.
 

Zoz

Veterano
Mensagens
2.587
Reações
23
Pontos
129
Mondragon;2635908 disse:
to c 1MB de down e 300k de UP jogo semp problemas de lag, com brasileiros ou gringos.

Tks.


Povo, só estou perguntando pois um amigo meu que tem PS3 e lê o fórum me perguntou no msn, e como ele não tem usuário aqui, postei para respondê-lo...

Povo esquizofrênico que vê flamme em tudo... [kzangado]
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Zoz;2635919 disse:
Tks.


Povo, só estou perguntando pois um amigo meu que tem PS3 e lê o fórum me perguntou no msn, e como ele não tem usuário aqui, postei para respondê-lo...

Povo esquizofrênico que vê flamme em tudo... [kzangado]

Quanfo for assim,poste na seção playsation,lá não fica as mocas como as outras seções não.
 

JBruno

Habitué da casa
Mensagens
2.726
Reações
0
Pontos
76
Zoz;2635789 disse:
Que pra jogar COD 4 de PS3 sem lag é preciso no mínimo uma conexão de 2MB? Conheço gente que joga de boa no Xbox360 com 512Kb.

:?

Só você parece não saber que a PSN é muito melhor de conexão do que a Live né?
 

m&m

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.016
Reações
50
Pontos
779
JBruno;2636166 disse:
Só você parece não saber que a PSN é muito melhor de conexão do que a Live né?
asdfkjasdfasdf
que piada

zoz, o consoles está impraticável, esqueça essa coisa (pra não falar coisa pior), tudo o que se posta aqui é flame

vem pro retrospace rapaz, agora que tu tem neo-geo, lá dá pra conversar de boa...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
m&ms;2636216 disse:
vem pro retrospace rapaz, agora que tu tem neo-geo, lá dá pra conversar de boa...


Nossa cara, não estraga o Retrospace não....já não basta o Una e os outros terem saido de lá....

O Retrospace não é lugar para flamers....
 

JBruno

Habitué da casa
Mensagens
2.726
Reações
0
Pontos
76
m&ms;2636216 disse:
asdfkjasdfasdf
que piada

Realmente, esse tópico é uma piada. Experimente usar a conexão da Live e depois compare com a PSN para você rir também.
 

Zoz

Veterano
Mensagens
2.587
Reações
23
Pontos
129
JBruno;2636166 disse:
Só você parece não saber que a PSN é muito melhor de conexão do que a Live né?

JBruno;2636247 disse:
Realmente, esse tópico é uma piada. Experimente usar a conexão da Live e depois compare com a PSN para você rir também.


E depois o flammer sou eu... crianças, já disse a razão por ter postado.

Brinquem com o seu PS3 e sejam felizes.
 

m&m

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.016
Reações
50
Pontos
779
Flavio Branford;2636237 disse:
Nossa cara, não estraga o Retrospace não....já não basta o Una e os outros terem saido de lá....

O Retrospace não é lugar para flamers....

olha, analise ESTE tópico, o zoz não fez nenhum flame, ao menos um sonista fez...

o zoz não é flamer, esse AMBIENTE é flamer, tá loco, consoles tá um nojo, não se pode falar nada, faça um levantamento de qts tópicos acabam bem aqui, exclua todos os que o zoz participou e verá que o resultado beira 100%
 

m&m

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.016
Reações
50
Pontos
779
flames só nessa página

Realmente, esse tópico é uma piada. Experimente usar a conexão da Live e depois compare com a PSN para você rir também.

Só você parece não saber que a PSN é muito melhor de conexão do que a Live né?

engraçado que nem ps3 o cara tem, nem pretende ter do jeito que eh caixista.

NENHUM do zoz
 

Zoz

Veterano
Mensagens
2.587
Reações
23
Pontos
129
Não se pode postar nada que teoricamente seja ruim para algum console que já te taxam de flammer.

Hoje postei uma lista de lançamentos exclusivos pra Xbox 360 e não deu outra: é flamme.

Tem horas que parece o parquinho isso aqui. Todo mundo correndo pra contar pro Tio (vulgo modera) que o coleguinha chamou o brinquedo dele de feio e chato...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
m&ms;2636320 disse:
olha, analise ESTE tópico, o zoz não fez nenhum flame, ao menos um sonista fez...

o zoz não é flamer, esse AMBIENTE é flamer, tá loco, consoles tá um nojo, não se pode falar nada, faça um levantamento de qts tópicos acabam bem aqui, exclua todos os que o zoz participou e verá que o resultado beira 100%

Pra mim esse individuo é um dos Flamers mais infantis daqui do Consoles, sempre querendo cutucar e provocar depois da uma de santinho do pau oco....se vc é amigo dele tudo bem, eu respeito isso, se ele infelizmente querer ir para o Retrospace só poderei lamentar pois mesmo eu sendo membro ativo do Retrospace desde que entrei aqui na Outer eu não sou dono do fórum por isso o máximo que farei se esse individuo entrar no Retrospace é colocar ele na minha lista de ignorados, simples assim....pois lá é um fórum exemplar e de amigos, ler merdas e tópicos flamers eu o faço aqui mesmo no Consoles....
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Bom tópico. Tenho conexão de 600k e tava em dúvida se ia dar lag quando eu fosse jogar online quando pegar o PS3.

Valeu, Zoz. :D
 

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
Zoz;2636345 disse:
Não se pode postar nada que teoricamente seja ruim para algum console que já te taxam de flammer.

Hoje postei uma lista de lançamentos exclusivos pra Xbox 360 e não deu outra: é flamme.

Tem horas que parece o parquinho isso aqui. Todo mundo correndo pra contar pro Tio (vulgo modera) que o coleguinha chamou o brinquedo dele de feio e chato...

Fazer o quê? Vc tem antecedentes, cara. Simplesmente não pega bem a sua reclamação. ;)

Também acredito que foi uma bela de uma desculpa que pra fazer flame, tanto pelo caráter tradicional dos seus posts anteriores quanto pelo local em que vc montou o tópico (acho se fosse sério vc iria postar na seção Playstation, já que sua dúvida se refere ao PS3, afinal).
Qualquer um sabe que postar comparações (quaisquer sejam elas, implícitas ou não) no Consoles só rende confusão.
Esta seção é uma piada mesmo :-D.
 

Zoz

Veterano
Mensagens
2.587
Reações
23
Pontos
129
Flavio Branford;2636363 disse:
Pra mim esse individuo é um dos Flamers mais infantis daqui do Consoles, sempre querendo cutucar e provocar depois da uma de santinho do pau oco....se vc é amigo dele tudo bem, eu respeito isso, se ele infelizmente querer ir para o Retrospace só poderei lamentar pois mesmo eu sendo membro ativo do Retrospace desde que entrei aqui na Outer eu não sou dono do fórum por isso o máximo que farei se esse individuo entrar no Retrospace é colocar ele na minha lista de ignorados, simples assim....pois lá é um fórum exemplar e de amigos, ler merdas e tópicos flamers eu o faço aqui mesmo no Consoles....

Desculpa sonykid se as vezes os meus posts denigrem o seu console querido. Mas notícias existem para serem discutidas, e discussão é o cerne de um fórum.

Se ninguém discordasse, não precisava de fóruns, concorda?

Fica lá no retrospace que lá ninguém fala mal do seu ps3 amado.
 

Zoz

Veterano
Mensagens
2.587
Reações
23
Pontos
129
The Wanderer;2636406 disse:
Bom tópico. Tenho conexão de 600k e tava em dúvida se ia dar lag quando eu fosse jogar online quando pegar o PS3.

Valeu, Zoz. :D


São usuários como você que fazem esse fórum valer à pena. Estamos aí, amigo.

;D
 

m&m

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.016
Reações
50
Pontos
779
Hoje postei uma lista de lançamentos exclusivos pra Xbox 360 e não deu outra: é flamme.

pois é...


Tem horas que parece o parquinho isso aqui. Todo mundo correndo pra contar pro Tio (vulgo modera) que o coleguinha chamou o brinquedo dele de feio e chato...

O consoles está assim, não há como negar.


Pra mim esse individuo é um dos Flamers mais infantis daqui do Consoles, sempre querendo cutucar e provocar depois da uma de santinho do pau oco....se vc é amigo dele tudo bem, eu respeito isso, se ele infelizmente querer ir para o Retrospace só poderei lamentar pois mesmo eu sendo membro ativo do Retrospace desde que entrei aqui na Outer eu não sou dono do fórum por isso o máximo que farei se esse individuo entrar no Retrospace é colocar ele na minha lista de ignorados, simples assim....pois lá é um fórum exemplar e de amigos, ler merdas e tópicos flamers eu o faço aqui mesmo no Consoles....

é isso que esperamos de você, chapa! continuo dizendo: o zoz não é flamer, o pessoal daqui que se dói demais


Também acredito que foi uma bela de uma desculpa que pra fazer flame, tanto pelo caráter tradicional dos seus posts anteriores quanto pelo local em que vc montou o tópico (acho se fosse sério vc iria postar na seção Playstation, já que sua dúvida se refere ao PS3, afinal).

vc continua dizendo que ele flameou nesse tópico, faça o favor: mostre. eu mostrei flames de outros users... a seção é de CONSOLES, PS3 é um CONSOLE

Qualquer um sabe que postar comparações (quaisquer sejam elas, implícitas ou não) no Consoles só rende confusão.
Esta seção é uma piada mesmo

concordo! se em "consoles" não se pode postar uma lista de jogos do 360 sem ser chamado de flamer, tem que fechar.

******************************************************

ó, sem co nfusão, só NÃO HOUVE FLAME AQUI da parte do zoz

de outros sim....

essa doeção toda por consoles acabou com o fórum :)
 

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
Eu jogo com minha Jet de 100kbps.

Contra gringos tem um lag aceitavel. Contra brasileiros é uma beleza.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
É o sujo falando do mal-lavado.

Deixem de idiotices, antes que metade do fórum acabe banida.

 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo