O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Com 20~25 mil em mãos, qual carro comprar?

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Sim, tudo o que eu falar será apenas pitacos. Não quero convecê-lo de uma compra que depois se torne uma bomba e eu receba a culpa.

Percebi que o Sandero apesar de alguns problemas é bem falado por aqui, e até comecei a ver mais anúncios dele.
Isso é normal... Todo carro tem um probleminha ou outro, ainda mais usado. O lance é pegar um carro o mais conservado possível e levar num mecânico de confiança pra dar uma olhada. Imagino que, os citados aqui, qualquer um vai atender bem (Sandero, Palio, Corsa, etc.).
 

Dallaterius

Larva
Mensagens
15
Reações
3
Pontos
3
Esse palio attractive foi o que eu passei mais tempo atrás, achei ele um carro muito bonito, queria muito encontrar mas só achei acima dos 25 mil e acabei desistindo de procurar. O Palio elx 1.4 foi uma das alternativas que pensei, não tão bonito mas pelo menos é palio.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.583
Reações
13.103
Pontos
1.189
Só para ter uma ideia de quanto o Agile é um carro ruim, a presidente da GM do Brasil à época, Denise Johnson, pediu demissão dois meses após tomar posse porque queria barrar o lançamento da atual Montana (derivada do projeto do Agile) e pela falta de qualidade dos demais carros em linha.

Ela é engenheira e fez carreira na GM justamente na área de qualidade. Acho que isso diz muito.

Dos carros que você listou, sob as condições impostas, considero o Fox a melhor opção.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.894
Pontos
903
Uma opção que ninguém comentou ainda é o Fiat Idea Elx 1.4. Motor fire, espaçoso, muito gostoso de dirigir e barato de manter. Só é um pouco beberrão, minha mãe teve por anos e nunca deu dor de cabeça.
 

Dallaterius

Larva
Mensagens
15
Reações
3
Pontos
3
Uma opção que ninguém comentou ainda é o Fiat Idea Elx 1.4. Motor fire, espaçoso, muito gostoso de dirigir e barato de manter. Só é um pouco beberrão, minha mãe teve por anos e nunca deu dor de cabeça.

Entre ele e o palio elx 1.4 penso que o melhor seria o palio em caso de revenda depois
 

Dallaterius

Larva
Mensagens
15
Reações
3
Pontos
3
Só para ter uma ideia de quanto o Agile é um carro ruim, a presidente da GM do Brasil à época, Denise Johnson, pediu demissão dois meses após tomar posse porque queria barrar o lançamento da atual Montana (derivada do projeto do Agile) e pela falta de qualidade dos demais carros em linha.

Ela é engenheira e fez carreira na GM justamente na área de qualidade. Acho que isso diz muito.

Dos carros que você listou, sob as condições impostas, considero o Fox a melhor opção.
Dentre as opções é um dos meus favoritos. Mas tenho receio de que seja um carro que apresente muitos problemas.
 


lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
Só para ter uma ideia de quanto o Agile é um carro ruim, a presidente da GM do Brasil à época, Denise Johnson, pediu demissão dois meses após tomar posse porque queria barrar o lançamento da atual Montana (derivada do projeto do Agile) e pela falta de qualidade dos demais carros em linha.

Ela é engenheira e fez carreira na GM justamente na área de qualidade. Acho que isso diz muito.

Dos carros que você listou, sob as condições impostas, considero o Fox a melhor opção.
exato. esse carro foi feito com todo tipo de corte de custos possivel.

quem teve um e não teve problemas pode se considerar sortudo.

alegar algo além disso é querer trocar a regra com a exceção
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Palio? Eca.
March ou Etios? Não?

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Topo Fundo