O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como aumentar a velocidade de buffer dos videos em streaming???

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Sabe, isso é uma coisa q me deixa bastante puto.....tenho 2 mb de conexao, e nao importa, os videos do youtube sempre vem travando.....travando muito, tenho q esperar horresre até encher a barra....

alguma maneira de aumentar a buferizaçao??? principalmente pq tenho o add on pic lens para o firefox 3.0, q é lindo, show de bola, quem conhece sabe do q eu tou falando....mas nao posso tirar proveito dele, ja q meu streaming é ridiculo.....
 

Sly Cooper

Habitué da casa
Mensagens
1.012
Reações
3
Pontos
84
No caso do YouTube não teria nexo um buffer maior, visto que vc teria que esperar de qualquer forma o "enchimento" dele. Daria na mesma vc dar pause e esperar carregar tudo no que diz respeito a tempo de espera.
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Sly Cooper;3279129 disse:
No caso do YouTube não teria nexo um buffer maior, visto que vc teria que esperar de qualquer forma o "enchimento" dele. Daria na mesma vc dar pause e esperar carregar tudo no que diz respeito a tempo de espera.

Bem, o q quero evitar é isso mesmo....ter q pausar e esperar milenios para ver o vídeo.....quero rodando na minha frente, instantanemanete, como deve ser, e como mutia 500kbs fuleira faz.....

simplificando a pergunta: tem como aumentar a velocidade da barrinha dos videos em streaming em geral?? youtube, google video, enfim, qualquer coisa streaming aqui é um parto....
 

StrikerX3

Veterano
Mensagens
1.226
Reações
44
Pontos
104
Não tem como você simplesmente clicar aqui e ali e fazer o streaming ficar mais rápido se ele já está no limite. Agora, se você sabe que o vídeo deveria vir a uma taxa maior do que você está recebendo, então pode haver um problema no servidor ou no caminho de sua máquina até lá. Faça um traceroute no endereço que está assistindo o vídeo e confira se em algum ponto a latência sobe demasiadamente. Se for o caso, ligue para a sua operadora e pergunte o que está acontecendo. E reze pra que não seja a maldição do Traffic Shaping...
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
Buffer você so configura tamanho.. velocidade não!!!

se estas insastisfeito com a velocidade do stream reclama com a sua provedora de internet
 
Mensagens
10.088
Reações
4
Pontos
239
A um tempo atrás, todo mundo tava com problema no youtube, mas agora se estabilizou e eu vejo tudo direto, até aqueles em high quality.
 


Jaspion666

Novato
Mensagens
87
Reações
0
Pontos
11
se tua net for da BRT esquece, eh uma m**** , tenho 2 mb da brt tbm e meu streaming de video eh uma porcaria.... so presta de madrugada.

Tinha um acelerador de videos do youtube e afins ,mas nao me recordo o nome , alguem ai sabe?
 

mentrei

Supra-sumo
Mensagens
1.048
Reações
426
Pontos
154
Tão falando que a culpa é da Embratel, não importa o provedor de acesso: Tudo vai passar pela Embratel, e todo site internacional, principalmente de streaming, vai ficar lento.
 
Topo Fundo