O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como colocar o Jogo Injustice god of amongs em Pt-Br

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
1.725
Pontos
353
Primeiramente, bem vindo ao forum.

Vou te adiantar, que voce precisa dar o maior número de informação possível ao criar um tópico. Quanto mais informações, melhor: Qual plataforma (xbox 360, one, series), midia fisica ou digital, comprou aonde? na maioria dos casos, só colocar idioma do console em ptbr, os jogos ficarão assim.

No mais, duvidas mais simples, procure postar no primeiro topico:
1704908451511.png
 

BetoS2Rafa

Larva
Mensagens
3
Reações
2
Pontos
3
Obrigado. Meu xbox360 RGH. Mídia digital. Porém já tenho o jogo. Gostaria saber se aqui é uma plataforma que disponibiliza jogos pagos ou gratuitos? Tenho interesse se existe F1 2013 e 2014 em Pt-Br
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
1.725
Pontos
353
Obrigado. Meu xbox360 RGH. Mídia digital. Porém já tenho o jogo. Gostaria saber se aqui é uma plataforma que disponibiliza jogos pagos ou gratuitos? Tenho interesse se existe F1 2013 e 2014 em Pt-Br
Nas configurações do console , é preferível estar em ptbr. A midia digital que vc baixou, tem que ter o idioma ptbr incluso, se vc pesquisar ptbr pode ser que ache ja a midia correta. Ainda acho que no final, e vc tem que ativar o idioma no menu de opções do jogo. De preferência baixe os title updates do jogo e dlcs se houver. Se pesquisar nos lugares certos ,achara o jogo já em god no jeitinho e nao! Aqui nao é o lugar certo pra pirateichon
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Nas configurações do console , é preferível estar em ptbr. A midia digital que vc baixou, tem que ter o idioma ptbr incluso, se vc pesquisar ptbr pode ser que ache ja a midia correta. Ainda acho que no final, e vc tem que ativar o idioma no menu de opções do jogo. De preferência baixe os title updates do jogo e dlcs se houver. Se pesquisar nos lugares certos ,achara o jogo já em god no jeitinho e nao! Aqui nao é o lugar certo pra pirateichon
Obrigado. Meu xbox360 RGH. Mídia digital. Porém já tenho o jogo. Gostaria saber se aqui é uma plataforma que disponibiliza jogos pagos ou gratuitos? Tenho interesse se existe F1 2013 e 2014 em Pt-Br


OS jogos de xbox 360, ps3 , ps4 são divididos por regiões USA (américa do norte e latina) e EUR (europa)

Normalmente os jogos s´´o possuem 1 versão da região USA e está possuem a dublagem e legendas no nosso idioma, isso quer dizer que esse mesmo jogo vendido lá no Estados Unidos possui o nosso idioma

Pouquissimas empresas fazem uma parada estranha que é lançar o jogo aqui no brasil de região USA porém sendo uma versão diferente da que é vendido em outros países aqui do continemente da America latina e do norte, ou seja, os jogos dessas poquissimas empresas só terão o nosso idioma pt-br se você pegar o jogo de alguém que aqui do brasil que comprou esse jogo original e postou na internet, isso quer dizer que em muitos sites gringos você verá esses jogos da região USA porém não será a mesma versão que foi vendida aqui no Brasil e por isso não terá nosso idioma (creio que aí está o seu problema)

As empresas que eu lembro que tinha uma versão diferente só para ser vendido aqui no brasil são os jogos da warner, inclusive isso permanece até hoje na geração ps4


A warner é dona dos jogos do mortal kombat, injustice, batman arkham, mad max e etc. Tanto os jogos da geração ps3-xbox 360 quanto os jogos da geração ps4 possui esse problema da nossa dublagem só está na versão vendida no brasil

Lembro (aqui é achismo não tenho certeza) que os call of duty e os fifas da geração xbox 360 - ps3 eram assim também


Com o fim de sites brasileiros piratas (por conta da fiscalização) e por conta dos sites gringos terem acesso a esses jogos sem o nosso idioma acaba criando uma dificuldade para o amigo que criou o tópico achar a versão que ele tanto quer


A dica que te dou é procurar grupos de jogos no telegram para tentar baixar essas versões
 

BetoS2Rafa

Larva
Mensagens
3
Reações
2
Pontos
3
Nas configurações do console , é preferível estar em ptbr. A midia digital que vc baixou, tem que ter o idioma ptbr incluso, se vc pesquisar ptbr pode ser que ache ja a midia correta. Ainda acho que no final, e vc tem que ativar o idioma no menu de opções do jogo. De preferência baixe os title updates do jogo e dlcs se houver. Se pesquisar nos lugares certos ,achara o jogo já em god no jeitinho e nao! Aqui nao é o lugar certo pra pirateichon
Agradeço de coração pela informação.Obrigado.
 


Topo Fundo