O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como conectar o Wii a internet?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.437
Pontos
279
Galera, comprei meu Wii hoje!

Gostaria de saber como faço pra conectar ele na net, e quais os procedimentos pra comprar no Virtual Console.

Valews :smile
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Tem como configurar o tipo de conexão (wired ou wireless) nas opções do Wii, no menu 'Internet'.

Pra comprar jogos no VC, você precisa comprar um cartão com pontos antes. O cartão funciona como se fosse um cartão pra recarga de crédito de telefone celular: tem um código escondido, você digita ele no Wii Shop Channel e os pontos "caem" na conta do seu Wii. Feito isso, você pode trocar tantos pontos por um ou mais jogos, dependendo de quantos pontos ele(s) custa(m). :D

Aproveito o tópico pra perguntar: alguém já testou um adaptador USB-LAN tipo esse? Funciona de boa?
 

Lace_gameover

Bam-bam-bam
Mensagens
5.865
Reações
17
Pontos
229
Caso tenha mais duvidas visite meu tutorial pra conectar na internet ;)

ta na minha assinatura! :D
 

Lace_gameover

Bam-bam-bam
Mensagens
5.865
Reações
17
Pontos
229
[COLOR="Black"]Não,tudo gratis,aliás,se ja tiver o internet channel no seu wii,você não precisa pagar .

Mas se você não tiver o Internet Channel ,para pegar ele você vai precisar pagar 500 Wii points ;D[/COLOR]
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Pra navegar, não. Só pra baixar mesmo, e é claro, existem algumas exceções.


[COLOR="Blue"]Lace chegou antes :([/COLOR]
 


Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.437
Pontos
279
galera, estou com um pouco de dificuldade...eu não manjo de conexão sem fio, e queria saber como funciona esse modo automático, eu preciso de um modem wireless???

não sei como é!!!
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Bem, voce pode comprar um acessório que voce liga na USB do seu pc então passa sua conexão pro Wii.

Ou comprar outro acessório onde voce conectar o cabo da sua internet nele e então esse acessório no Wii.
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.437
Pontos
279
Irregular Hunter;2419636 disse:
Bem, voce pode comprar um acessório que voce liga na USB do seu pc então passa sua conexão pro Wii.

Ou comprar outro acessório onde voce conectar o cabo da sua internet nele e então esse acessório no Wii.

como se chama esse acessório da primeira opção, q eu ligo do pc pro wii??
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Takeji Yakabi;2419656 disse:
como se chama esse acessório da primeira opção, q eu ligo do pc pro wii??

Bem, tem um oficial da Nintendo que eu imagino que se chame Nintendo Wi-Fi USB Connector, mas existem muitos outros modelos a serem usados, mas eu não saberia recomendar o melhor.
 

Heleno

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
308
Reações
33
Pontos
719
EU vi esse acessorio!!!
PERAI!
eu nao entendi nada!
pra que uma antena de wifi pro wi se ele proprio ja tem wifi interno?!!?!?
alguem me explica a funcao desse acessorio?
obrigado!
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Heleno;2703997 disse:
EU vi esse acessorio!!!
PERAI!
eu nao entendi nada!
pra que uma antena de wifi pro wi se ele proprio ja tem wifi interno?!!?!?
alguem me explica a funcao desse acessorio?
obrigado!

Não é uma antena Wifi pro Wii, é um link Wi-fi pro PC. Pode ser também um roteador Wi-fi. Se usar a conexão com fio não precisa disso, mas a maioria das pessoas que eu conheço usa Wireless mesmo, pois é menos complicado fisicamente falando.
 

DonDracula

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
1
Pontos
52
* Não compre nenhum adaptador wi-fi USB. É um lixo, ruim de configurar e não funciona várias vezes. Compre um d-link 524.

Pontos você precisa comprar com um cartão de crédito internacional no próprio site que acessa pelo wii. Se comprar o cartão físico por aqui, vai custar o dobro do preço.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
DonDracula;2704684 disse:
* Não compre nenhum adaptador wi-fi USB. É um lixo, ruim de configurar e não funciona várias vezes. Compre um d-link 524.

Pontos você precisa comprar com um cartão de crédito internacional no próprio site que acessa pelo wii. Se comprar o cartão físico por aqui, vai custar o dobro do preço.

Tenho os dois aqui em casa e eles funcionam exatamente igual. Nunca tive nenhum problema com o adaptador Wi-fi USB, e olha que o meu é daqueles bem vagabundinhos. A internet no Wii fica tão rápida quanto no meu PC.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo