O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.



albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Achei lindão o ps5
assim como a geladeirinha da M$
pudesse eu ter dinheiro p comprar os dois...
no mano a mano, playstation q me acompanha desde o ps2
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Gigante mesmo, e o está muito claro que eles pensaram no design com o console na vertical, assim como o XSX.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Ele parece ser enorme de lado também. A MS dividiu a placa mãe do SX em duas e colocou uma placa dissipadores no meio, a Sony não teve a mesma ideia, ficou um negócio gigante.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.352
Pontos
1.649
Ele parece ser enorme de lado também. A MS dividiu a placa mãe do SX em duas e colocou uma placa dissipadores no meio, a Sony não teve a mesma ideia, ficou um negócio gigante.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Até porque se a Sony tivesse feito isso, estariam agora acusando ela de plágio.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
19.406
Pontos
1.469
Isso tudo é pra dissipar o calor?

Pergunta honesta.

Gostaria de resposta.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
19.406
Pontos
1.469
Provavelmente, até se formos levar em consideração o tamanho do novo Xbox, que pode ser menor, mas acho que é mais largo. Os bichinhos vão esquentar para valer!

E notei que durante a apresentação, nas curvas do console, dava pra ver claramente as saídas de ar. Parecia que queriam mostrar de propósito.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Acho que vou ter que comprar um rack novo. :klol

Mas só de poder deixar na horizontal pra mim já é uma vantagem.

Só não gostei muito de ser branco. #BlackConsolesMatter:rox
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.484
Reações
7.960
Pontos
453
O PS5 é um console que aparece no desenho dos Jetsons? Só falta aquela pontinha que aparece embaixo dos veiculos do desenho :kmaroto
se vc tirar o material branco, vira isso:
96002-1-sistema_operacional_microsoft_windows_7_ultimate_dvd_box-5.jpg
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
acho que não cabe no meu hack não issae.
parece uma torre de PC.
vou esperar a versão slim.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.583
Pontos
1.084
Mas ueh, divulgaram as medidas?

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Quer dizer que agora console grande é sinônimo de coisa boa.

O que eu mais via era o pessoal meter o pau no tamanho do Xbox One Fat que era um trambolho grande que não cabia em lugar nenhum. Console grande não prestava era lixo... agora console grande é a tendência. Hummm..

O bom é que até o PC agora passou de algo não-prático e muito grande pra ficar na sala a algo que pode "tocar os céus".
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
How big is PlayStation 5? How much room will PS5 take up in your living space? If we're to believe a bunch of fan-made estimates, Sony's next-gen console is shaping up to be a real giant.
The company has yet to share official dimensions of the standard PS5 and PS5 Digital Edition, so we don't know the exact measurements right now. However, many are using the disc drive as a way to compare the console to others. Going by this alone, PS5 appears to be Sony's largest machine yet.
Take a look at some of these comparison images, shared on Twitter:

I've done this about 4 times and I'm getting similar results.
View image on Twitter
https://twitter.com/intent/like?tweet_id=1271215970628100096

Current estimations put the PS5 at a height (or length, if you want to put it on its side) of 35-36cm, or about 14 inches. As some are pointing out, the extremely popular KALLAX range of shelving from IKEA will not house the PS5 -- that is, if these estimates are accurate.Hopefully Sony will reveal more details on the hardware, including measurements, in the near future. Where will PS5 sit in your gaming space? Will it fit in your TV stand, or are you going to have to make some room? Tell us in the comments section below.

https://www.pushsquare.com/news/202..._be_huge_as_the_internet_estimates_dimensions
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.664
Reações
65.399
Pontos
1.494
Ficou grande demais, ao vivo vai parecer um videocassete dos jetsons.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Tem um tópico com o titulo "O que faltou para a apresentação da Sony ter um efeito Wow.."

Agora eu sei: Deviam ter mostrado essa comparação de tamanho. PQP.

Eu achei o design muito legal, mas isso tinha sido até perceber que ele é do tamanho de uma geladeira. XSX virou um gamecube perto disso.

E tinha gente falando que o XSX era podre por não caber no RACK, o bom é que o PS5 vai poder se tornar o seu RACK, é só colocar a TV e os outros eletrônicos em cima dele.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
eita, que trambolho enorme =O
espero que ele seja menor que o vão entre o hack e a altura que minha TV tá pendurada. se não terei problemas hahaha
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.124
Reações
14.794
Pontos
503
Pior que curto videogame trambolho. O foda é quando o espaço do meu móvel é meio limitado pra encaixar ele.
 
Topo Fundo