O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compra do carro do Zé: saga épica [Versa #292] [2,5 anos depois - ADEUS MEU AMIGO :( ] #339 p.10]

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.170
Reações
106.743
Pontos
1.824
Jango Fett;9585370 disse:
O que você vai fazer com um porta-malas desse tamanho?

[COLOR="DarkRed"]Você não gosta mesmo de sedan. :-D :-D :-D [/COLOR]
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Alberon3;9585396 disse:
[COLOR="DarkRed"]Você não gosta mesmo de sedan. :-D :-D :-D [/COLOR]

Porta-mala é algo inútil pra quem não precisa.

E despendioso.

Olha o peso a mais que você carrega por causa de uma mochila que não vai usar. :p
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Alberon3;9584904 disse:
Eu no se lugar pegaria o Sentra se ele fosse preto, (acho essa cor/carro muito foda).
Sobre o March, ele tem aquela carinha de brinquedo, mas na época que minha mãe foi comprar o carro, ele saia por 37k, versão 1.6 (antes do IPI reduzido) completo.
Se não fosse o Versa[ksafado], com certeza teríamos um March.

Únicos carros que andei da FIAT na vida foram os Unos :-D, se bem que para solteiro deve ser uma ótima opção.


O Sentra que eu vi, era pretão 2010, com bancos de couro, o carro perfeito e saindo pelo valor de um March, praticamente, só a km estava um pouco alta pelo que eu estou buscando: 49.000km rodados. Mesmo assim estava com vontade de arriscar.

Só que o carro está a mais de 2.000km daqui.[kzangado] Comprar pela net, pagar transportadora, sem nem ver o carro, ainda mais usado, é dose...


March me surpreendeu também, o carrinho teu o seu charme. Fiquei empolgado pelo visual dele com o bodykit da versão SR. Fica lindão.

Eu quase fechei um SR antes da queda do IPI, por 39.900k, mas a concessionária só tinha preto e eu queria um cinza magnetic, e eles ficaram em uma mal-vontade em realizar o pedido de um para mim, diseram que o carro estava vendendo bem e não estavam fazendo pedidos momentâneamente, pois os que entravam em estoque saíam...fiquei puto com aquela concessionária, pior atendimento que eu já vi.

No fim até dei sorte, hoje o March SR está saíndo 37k. Mas ele não tem ABS, na mesma faixa de valor, tem o Palio 1.6 mod. 2013 já vem com ABS e Air Bag de série.

Encomendei o Pálio, mas se eu encontrar um Sentra ou outro usado que me agrade, dentro do prazo de 120 dias (absurdo!) que me deram para entregar o carro, eu desisto:D.
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Daniel Schmerz;9584929 disse:
Já peguei chuva forte com o Sentra e o teto fazia barulho mesmo.
Em relação a direção eu nunca senti este problema de "bater".


O Sentra também o barulho da chuva incomoda no teto do carro? achei que era um problema dos carros mais novos da Marca. Então é característica dos carros da Nissan mesmo. Isolamento acústico não muito bom no forro.

O Sentra, salvo engano, não possui direção elétrica, possui? ele problema da batida seria apenas nos modelos com direção elétrica progressiva.
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Sadako Man;9586184 disse:
O Sentra também o barulho da chuva incomoda no teto do carro? achei que era um problema dos carros mais novos da Marca. Então é característica dos carros da Nissan mesmo. Isolamento acústico não muito bom no forro.

O Sentra, salvo engano, não possui direção elétrica, possui? ele problema da batida seria apenas nos modelos com direção elétrica progressiva.

O barulho é apenas no teto. Normalmente o carro é muito silencioso.
E tem direção elétrica sim.
 


Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.576
Reações
12.347
Pontos
1.449
Caraca, que animal aquele Versa com as rodas maiores e o teto preto... babei!
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.364
Reações
16.663
Pontos
1.439
Sadako Man;9586184 disse:
O Sentra também o barulho da chuva incomoda no teto do carro? achei que era um problema dos carros mais novos da Marca. Então é característica dos carros da Nissan mesmo. Isolamento acústico não muito bom no forro.

pior que no civic isso também acontece cai uma gota de agua mais gorda e parece que ta chovendo pedra, não tem isolamento acustico nenhum no teto...

até postei um vídeo esses dia no tópico sobre a chuvarada lá, da praperceber bem isso...

acho que carro com isolamento acústico no teto só de categoria superior mesmo...
 

marcianobr

Habitué da casa
Mensagens
626
Reações
43
Pontos
79
Bela escolha.

Eu ia pegar um SL mas a concessionaria so me garantiu a entrega pra setembro :-(

Como nao ia ficar 5 meses esperando, envelheci 20 anos e peguei um Cobalt [kdesconfia] que vou receber no sábado.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.347
Pontos
2.009
Pessoal, em 1 ano passado, só tenho a dizer que definitivamente fiz a escolha certa.
Tirando um e outro barulho chato dentro do carro, o que é normal, não tenho simplesmente nada a reclamar.

O carro está fazendo uma média de 13km/l, espetacular. Chegou a fazer 18km/l na estrada. Se bem que 80% das minhas andanças é de casa pro serviço e vice-versa. Como não ando no horário do rush e, ainda assim, venho pelo correndor dos ônibus, essa média pode estar relativamente dispersa.

Depois de "amaciado", fica ainda melhor de motor. O torque do carro é impressionante, sem fazer muita força, arranco junto com as motos. O resto dos carros fica no retrovisor.

A direção elétrica é outra coisa que nunca mais dispenso. Quando ando com carro de direção hidráulica, chega a me doer os braços.
Sim, sou frágil.

Nunca pensei que um dia teria um carro da Nissan, mas provavelmente terei carros da marca enquanto der, ainda mais que estão melhorando um pouco no quesito design e os modelos duram muito tempo, vide Sentra e Tiida.
E sem contar os 3 anos de garantia!

Meu próximo carro, muito provavelmente, será o novo Sentra.

2013-nissan-sentra-2.jpg


Novo-Nissan-Sentra-2014+(7).jpg
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.364
Reações
16.663
Pontos
1.439
Pessoal, em 1 ano passado, só tenho a dizer que definitivamente fiz a escolha certa.
Tirando um e outro barulho chato dentro do carro, o que é normal, não tenho simplesmente nada a reclamar.

O carro está fazendo uma média de 13km/l, espetacular. Chegou a fazer 18km/l na estrada. Se bem que 80% das minhas andanças é de casa pro serviço e vice-versa. Como não ando no horário do rush e, ainda assim, venho pelo correndor dos ônibus, essa média pode estar relativamente dispersa.

Depois de "amaciado", fica ainda melhor de motor. O torque do carro é impressionante, sem fazer muita força, arranco junto com as motos. O resto dos carros fica no retrovisor.

A direção elétrica é outra coisa que nunca mais dispenso. Quando ando com carro de direção hidráulica, chega a me doer os braços.
Sim, sou frágil.

Nunca pensei que um dia teria um carro da Nissan, mas provavelmente terei carros da marca enquanto der, ainda mais que estão melhorando um pouco no quesito design e os modelos duram muito tempo, vide Sentra e Tiida.
E sem contar os 3 anos de garantia!

Meu próximo carro, muito provavelmente, será o novo Sentra.

2013-nissan-sentra-2.jpg


Novo-Nissan-Sentra-2014+(7).jpg


parabéns, fez a escolha certa mesmo, meu tio também pegou um versa, ele é dentista e trabalha aqui no pr e tbm em sc.

é o carro que ele usa pro batente, pega estrada toda semana e disse que foi a melhor coisa que ele fez, ele vendeu o carro antigo pra comprar ferramentas de trabalho e tava usando um fiesta do antigo 1.0 da esposa pra fazer isso. Disse que era um sofrimento, totalmente diferente agora com o versa SL.
é economico e transmite certo conforto, além de ser um carro pro batente pra usar sem dó, não precisa dirigir na ponta dos dedos como carros mais caros...
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.347
Pontos
2.009
Sentra novo não............... vai ficar bem molengão...

Ouvi falar.

Mas sei lá, em termos de motor, não preciso nada fodelástico, não sendo pior (ou menos melhor :kpisca) do que tenho hoje é a conta.

O fato é que será muito difícil o(s) meu(s) próximo(s) carro(s) não ser(em) da Nissan(s).

images
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Ouvi falar.

Mas sei lá, em termos de motor, não preciso nada fodelástico, não sendo pior (ou menos melhor :kpisca) do que tenho hoje é a conta.

O fato é que será muito difícil o(s) meu(s) próximo(s) carro(s) não ser(em) da Nissan(s).

images

Também não tenho do que reclamar. Dê uma volta no CVT pra vc ver.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.170
Reações
106.743
Pontos
1.824
Não existe nada com melhor custo benefício, ótima escolha. :kkong



Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.347
Pontos
2.009
Não, tenho o Sentra. Nunca mais volto para câmbio manual e direção hidráulica.

Esse CVT pelo visto é foda mesmo. Quanto a direção elétrica, é outra vida, não tem nem comparação.

E é mito ou realidade essa história de o novo Sentra vir manco?
De uma forma ou de outra, como eu disse anteriormente, é muito provável que seja meu próximo carro.

Sugiro a todos que pelo menos experimentem os carros da Nissan, não há nada semelhante no quesito custo X benefício, leia-se honestidade.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.146
Reações
17.505
Pontos
1.444
Esse CVT pelo visto é foda mesmo. Quanto a direção elétrica, é outra vida, não tem nem comparação.

E é mito ou realidade essa história de o novo Sentra vir manco?
De uma forma ou de outra, como eu disse anteriormente, é muito provável que seja meu próximo carro.

Sugiro a todos que pelo menos experimentem os carros da Nissan, não há nada semelhante no quesito custo X benefício, leia-se honestidade.


O sentra lá fora está com um motor novo, mais econômico mas menos potente (1.8, 132cv, 18kgfm de torque, se não me engano). Estava uma discussão se a nissan ia manter o motor atual ou trazer o novo com o carro, pelo visto ela deve trazer o novo. O porém disso no sentra é que, todo carro com cvt dá a sensação de ser mais manco (o cambio é mais econômico mas tira TODA a esportividade do carro). No caso do modelo atual isso quase não é sentido porque o motor é bem forte, mas com o novo motor mais fraco...

O engraçado é que essa troca não deve valer tanto a pena por aqui no brasil já que nossa gasolina é uma porcaria, então o ganho no consumo não deve ser tão grande.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.347
Pontos
2.009
Então chapas, meu melhor amigo por 2,5 anos foi embora: me roubaram na segunda-feira retrasada :ksnif
Foi foda, 3 carros, 8 caras armados e tudo mais, mas não vem ao caso.

Foi dolorido demais, eu realmente gostava do carro.
Pra quem busca um, seguem os prós e contras:

PRÓS:
  • Consumo: eu tava fazendo 12 fucking km / l NA CIDADE;
  • Desempenho: honesto, não é um Bugatti, mas anda bem, sobretudo nas arrancadas. Eu costumava dizer que "arrancava junto com as motos", fica todo mundo pra trás no retrovisor. Nunca vou esquecer uma vez que tava no semáforo, na segunda fila do lado de outros 2 Versa. 20 segundos depois estávamos os 3 MUITO na frente da "massa" lá atrás. 180km/h na estrada facim facim;
  • Espaço interno: absurdo, monstruoso.
  • Custo benefício: DISPARADO o melhor do mercado. Paguei 44k num carro com direção elétrica, comando de válvulas variável, ABS + EBD, etc;
  • Pós vendas: atendimento excelente na css (IESA - Porto Alegre). Preços das revisões muito baratos e nenhuma surpresa negativa;
CONTRAS:
  • Ruídos internos: parece uma britadeira, 6 meses depois o carro batia tudo por dentro;
  • Design: há quem odeie. Nunca achei feio como dizem, mas não é nenhuma beldade. Entretanto, "enjoa" rápido;
  • Faróis: queimou os no final do ano passado, cheguei a trocar o direito 3 vezes. Certamente é uma falha de fábrica;
  • Não tem interface;
Assim acaba a saga mais épica da história da OS :ksnif
To avaliando pegar o novo que sai por agora.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Puts, que foda cara, tenso demais isso. Onde foi?
Mas VC não tinha seguro porra?
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.364
Reações
16.663
Pontos
1.439
é uma tristeza mesmo mas pense pelo lado positivo, com o seguro vc vai pegar o preço da fipe. ainda mais agora que esta todo mundo sofrendo com os aumentos iria ser difícil vender pelo preço de tabela.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.347
Pontos
2.009
Menos mal, mas passar por uma situação dessas já é algo terrível. Ainda bem que no final acabou tudo bem, em termos.
Já sabe que carro vai pegar agora? XD
Já estamos no segundo capítulo da saga meu amigo:


http://forum.outerspace.terra.com.b...retorno-da-volta-deu-m****-62-city-63.361622/

:kjoinha
 
Topo Fundo