O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Compras Nexgen ☑PS5 ☑Xbox Series ☑RTX Tópico pra discussão de pré venda, entregas, rastreio e demais assuntos

Você, Gamer da O.S Qual a sua intenção de compra NEXT GEN?


  • Total voters
    221

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Para não poluir o tópico de promobugs

Título gigante auto explicativo.

Postem suas compras de consoles aqui. Pré vendas realizadas, entregas importações etc.

Esfreguem na nossa cara a riqueza .

eu-sou-rica-o.gif






XboxSeriesXandS_HERO.jpg

_114403942_ps5.jpg


50350108601_5b7fb59aa5.jpg
81f8vt8oJbL._AC_SL1500_.jpg
91ldTbU-nAL._AC_SL1500_.jpg

71lkbBa83uL._AC_SL1500_.jpg
715JUTf71sL._AC_SL1500_.jpg
 
Ultima Edição:

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.836
Reações
16.534
Pontos
1.004
Comprei o PS5 hj na amazon versão com disco

Até agora estou aguardando confirmarem o pagamento via cartão, então tudo normal até o momento.
Parabéns. Tentei na Amazon aqui, mas evaporou em todas as lojas. Saí me registrando em tudo quanto é loja online e botei pra mandarem e-mail quando aumentarem os estoques. Pelo menos uma vai ter quer funcionar.
 
Ultima Edição:


flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Já tem na americanas pessoas, quem tiver cartão americanas pode ser parcelado em 36x e tem 200 de volta no AME
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Parabéns. Tentei na Amazon aqui, mas evaporou em todas as lojas. Saí me registrando em tudo quanto é loja online e botei pra mandarem e-mail quando aumentarem os estoques. Pelo menos uma vai ter quer funcionar.

Eu consegui cedo, por volta das 10hs da manhã na Amazon.

Volta e meia dá um F5 ai que vc acha

Alá: https://www.amazon.com.br/dp/B088GN...13-4a84-8ac4-8b5a6a63120b&pf_rd_i=21362266011

dá pra comprar por ai, pelo menos para mim está mostrando opção de comprar.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Peguei a versão com disco na BEST BUY mas pretendo cancela-la no caso de conseguir a versão digital e de preferência na Amazon pois compro com desconto.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
b694699125511ae865e327fa132d681f.jpg

Pelo pc fazendo busca realmente não achei, mandaram um link pelo zap aqui


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.179
Reações
988
Pontos
834
Queria muito pegar, mas eh foda esse preço ... Da um aperto no coração kkkkkk

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
O problema de comprar em qualquer outro local que não seja a amazon é que eles já começam a descontar as parcelas no ato da compra não é?

Eu cheguei a pensar em comprar no submarino / americanas porém o fato deles começarem a descontar as parcelas desde já me desanimou um pouco, pois nesse mes ainda tem algumas coisas no cartão.

Apesar da amazon oferecer apenas 10x sem juros (contra os 12x das demais lojas), eles tem a vantagem de só começar a descontar o pagamento a partir do envio do produto, ou seja, na melhor das hipoteses no dia 19 de novembro.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.179
Reações
988
Pontos
834
O problema de comprar em qualquer outro local que não seja a amazon é que eles já começam a descontar as parcelas no ato da compra não é?

Eu cheguei a pensar em comprar no submarino / americanas porém o fato deles começarem a descontar as parcelas desde já me desanimou um pouco, pois nesse mes ainda tem algumas coisas no cartão.

Apesar da amazon oferecer apenas 10x sem juros (contra os 12x das demais lojas), eles tem a vantagem de só começar a descontar o pagamento a partir do envio do produto, ou seja, na melhor das hipoteses no dia 19 de novembro.
Parcelado não amigo... Pre venda parcelada eles descontam na hora... Somente para cartão a vista que debita no dia do lançamento

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.961
Reações
131.052
Pontos
2.274
Podemos entrar la? E a pandemia?

Saiu um acordo hoje entre Brasil e Paraguai
.
Eu n li direito, mas me falaram que tem um negócio de que turistas só podem permanecer no PY (nas regiões de fronteira no caso) por 24h.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.286
Reações
13.358
Pontos
1.704
O problema de comprar em qualquer outro local que não seja a amazon é que eles já começam a descontar as parcelas no ato da compra não é?

Eu cheguei a pensar em comprar no submarino / americanas porém o fato deles começarem a descontar as parcelas desde já me desanimou um pouco, pois nesse mes ainda tem algumas coisas no cartão.

Apesar da amazon oferecer apenas 10x sem juros (contra os 12x das demais lojas), eles tem a vantagem de só começar a descontar o pagamento a partir do envio do produto, ou seja, na melhor das hipoteses no dia 19 de novembro.
O bom do americanas que usa ame posso colocar créditos no app e dar entrada e o resto parcelar, isso que vou fazer. Vou tentar dar 3k de entrada e parcelar 10x 150, vai ficar beeeem suave pra mim
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
O bom do americanas que usa ame posso colocar créditos no app e dar entrada e o resto parcelar, isso que vou fazer. Vou tentar dar 3k de entrada e parcelar 10x 150, vai ficar beeeem suave pra mim

Ah sim pra quem tem AME tem que aproveitar msm. Infelizmente esse não é o meu caso, já que o cartão aqui é normal.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.286
Reações
13.358
Pontos
1.704
Ah sim pra quem tem AME tem que aproveitar msm. Infelizmente esse não é o meu caso, já que o cartão aqui é normal.
É com cartão normal mesmo que uso kkkk

Ame tem como você transferir seu dinheiro para o app, por meio de TED. Última compra fiz assim pra amortecer e parcelar suavemente
 
Topo Fundo