O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compras no Paraguai: dúvidas

Apollo Creed

Veterano
Mensagens
2.100
Reações
3
Pontos
114
E aí galera blz??
Então nessa sexta feira eu tô indo pro Paraguai. Já fui uma vez lá no ano passado mas como eu tava viajando de férias e indo pra Argentina com a famíla, passei em Ciudad del Este bem rapidamente e comprei pouca coisa.
Dessa vez eu tô indo mesmo pra fazer umas comprinhas e lojas de eletrônicos tem um camarada meu que vai e já sabe uns lugares bons.
Agora eu tava a fim de comprar tênis e algumas roupas(camiseta e calça), aí surge a dúvida: alguém qui sabe os lugares bons pra se encontrar lojas boas lá (que vendam roupas digamos de "marca", tipo fórum, zoomp e etc)???
Desde já grato pela ajuda de todos.;D
 

Apollo Creed

Veterano
Mensagens
2.100
Reações
3
Pontos
114
Tá louco, se vc parar pra algum vendedor ambulante vc não conseguirá escapar tão cedo, acredite. Os caras são muito chatos, pqp.:D
E outra na rua é pedir pra ser enganado...
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Apollo Creed;2619353 disse:
Tá louco, se vc parar pra algum vendedor ambulante vc não conseguirá escapar tão cedo, acredite. Os caras são muito chatos, pqp.:D
E outra na rua é pedir pra ser enganado...
Eu sei, pô. :-D

Tem gente que vai nas lojas só pra ficar vendo as vendedoras (paraguais feias pra porra) de saia.

:lol
 

d3legado

Bam-bam-bam
Mensagens
5.942
Reações
14
Pontos
219
procure por lojas da marca. lá tem lojas da nike, zoomp, e mais umas.. e não compre de jeito nenhum nas ruas :p
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
Bah! Vá ao shopping Morumbi ou qualquer outro aqui mesmo! Vai esperar ir até o paraguay pra fazer compras do que tem aqui?!
 


triplo_knife

Habitué da casa
Mensagens
539
Reações
4
Pontos
62
moro perto de foz..

recomendo ir cedinho fazer compras
compre tudo antes +- das 9 horas da manhã
depois muita gente lá.
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
cara, leia isso


vai na mona lisa!
a maior loja de qualquer coisa lá, e tudo é barato

meu pai é um velho conhecido do dono de lá, e cara vale a pena!
 

Apollo Creed

Veterano
Mensagens
2.100
Reações
3
Pontos
114
d3legado;2620839 disse:
procure por lojas da marca. lá tem lojas da nike, zoomp, e mais umas.. e não compre de jeito nenhum nas ruas :p

Então, da vez que eu fui vi uma loja da Nike e uma da Zapping, mas como passei"rápido" por lá não cheguei a ver outras, mas vou dar uma procurada...
sparcx86;2620872 disse:
Bah! Vá ao shopping Morumbi ou qualquer outro aqui mesmo! Vai esperar ir até o paraguay pra fazer compras do que tem aqui?!

Mas eu e uns camaradas vamos comprar algumas coisas de eletrônicos e quero aproveitar pra comprar outras coisas também. Lá tudo costuma ser ao menos 50% mais barato que aqui...
Se eu for comprar tudo que eu quero lá no shopping, levo meu pai à falência...:lol


E valeu galera, anotei aqui...e quem tiver mais sugestões pode dar.
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.543
Reações
602
Pontos
1.174
Pra compra tênis vai em alguma loja que tu achar, tem bastante loja boa
Forum eu sei que tem no shopping Gebai, pede onde fica o Gebai e dai quando tu chegar lá pedo onde tem loja que vende roupa da Forum, eles vendem da Carmim também
Eletrônicos a Gebai é o melhor lugar, mas não entre em qualquer lojinha
 

d3legado

Bam-bam-bam
Mensagens
5.942
Reações
14
Pontos
219
BassHero;2621494 disse:
cara, leia isso


vai na mona lisa!
a maior loja de qualquer coisa lá, e tudo é barato

meu pai é um velho conhecido do dono de lá, e cara vale a pena!

cara, monalisa é a loja mais cara de lá
 
Topo Fundo