O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[COMPRO] Cabo componente ps2+wii (4 em 1)

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Fala pessoal, pensando em praticidade estou procurando um cabo componente com 3/4 em 1 para melhora praticidade.
O modelo que achei é aquele q "várias" pontas que serve para Ps2/3, Wii/U e Xbox360, este aqui:
78758
Se alguém tiver algum para negociar é só me chamar.
 

srmag

Supra-sumo
Mensagens
1.237
Reações
549
Pontos
199
Fala pessoal, pensando em praticidade estou procurando um cabo componente com 3/4 em 1 para melhora praticidade.
O modelo que achei é aquele q "várias" pontas que serve para Ps2/3, Wii/U e Xbox360, este aqui:
Visualizar anexo 78758
Se alguém tiver algum para negociar é só me chamar.

Já tive esse cabo e ele é muito ruim. Não demora muito e fica com mal contato. Comigo foi bem rápido mesmo sendo cuidadoso.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Já tive esse cabo e ele é muito ruim. Não demora muito e fica com mal contato. Comigo foi bem rápido mesmo sendo cuidadoso.
Complicado, quero um justamente por ser cuidoso, minha tv só tem uma entrada vga/componente, e tenho o wii e ps2, não quero ficar tirando e colocando toda vez q quiser jogar um consoles diferente.
Vc lembra qual marca era o seu?

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

srmag

Supra-sumo
Mensagens
1.237
Reações
549
Pontos
199
Complicado, quero um justamente por ser cuidoso, minha tv só tem uma entrada vga/componente, e tenho o wii e ps2, não quero ficar tirando e colocando toda vez q quiser jogar um consoles diferente.
Vc lembra qual marca era o seu?

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Penso ser o mesmo da foto. Talvez se você encontrar um mayflash, pode ser que seja durável. Hoje eu tenho cabo componente originais para todos os consoles. PS2/3, Wii, Xbox 360, e ligo na única entrada da TV de tubo através de um seletor rca 3x1, mais cabo video componente monster. Este cabo da foto aí, quanto ao Xbox 360(Não testei ele no Xbox original), ele não dá suporte a 480i. Então você não conseguirá ligar o Xbox360 em uma TV de tubo, caso necessário.

Joguei muito dinheiro fora tentando essas soluções baratas. Mas você pode arriscar. Se não der mal contato a imagem não vai ficar muito diferente de outros cabos componentes.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Penso ser o mesmo da foto. Talvez se você encontrar um mayflash, pode ser que seja durável. Hoje eu tenho cabo componente originais para todos os consoles. PS2/3, Wii, Xbox 360, e ligo na única entrada da TV de tubo através de um seletor rca 3x1, mais cabo video componente monster. Este cabo da foto aí, quanto ao Xbox 360(Não testei ele no Xbox original), ele não dá suporte a 480i. Então você não conseguirá ligar o Xbox360 em uma TV de tubo, caso necessário.

Joguei muito dinheiro fora tentando essas soluções baratas. Mas você pode arriscar. Se não der mal contato a imagem não vai ficar muito diferente de outros cabos componentes.

Obrigado.
Talvez não valha a pena mesmo, a média q estou esses cabos e de 50+29 de frete.
Eu tenho os cabos componente paralelos de qualidade, não tenho espaço para tv de tudo, se tivesse já teria feito algo igual vc.
Infelizmente não acho seletor de vídeo componente, pelo menos não com preço acessível.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.925
Reações
1.403
Pontos
1.139
Cara eu tenho esse cabo. Deve estar guardado em uma caixinha minha. Vou dar uma pescada nele a noite e te falo
 


Topo Fundo