O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fechado

SoBraL-BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
441
Reações
381
Pontos
749
Se alguem tiver usado, ou alugando a conta, ou souber onde tem novo a um preço bom.
 

PedriimBR

Veterano
Mensagens
652
Reações
216
Pontos
103
Bom dia amigo, tenho novo por R$279,90 se ainda não tiver encontrado, faço frete free via CR, aguardo, obrigado!
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Se alguem tiver usado, ou alugando a conta, ou souber onde tem novo a um preço bom.
ainda tá afim?
vou repassar minha parte da conta compartilhada, no caso principal mesmo, pode jogar com seu usario, jogar online (se tiver a assinatura online), jogar coop local e online, etc.
R$ 70 (o jogo na eshop mais barata hoje tá R$ 172 +IOF )
 

SoBraL-BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
441
Reações
381
Pontos
749
ainda tá afim?
vou repassar minha parte da conta compartilhada, no caso principal mesmo, pode jogar com seu usario, jogar online (se tiver a assinatura online), jogar coop local e online, etc.
R$ 70 (o jogo na eshop mais barata hoje tá R$ 172 +IOF )
Tava afim sim, mas acabei encomendando com um amigo da Alemanha o físico... Senão teria comprado. Mas vlw por lembrar... Teria pego.
 
Topo Fundo