O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[COMPRO] Dreamcast

flootter

Supra-sumo
Mensagens
2.081
Reações
189
Pontos
169
Procuro Dream com leitor controle e vmu em bom estado, de preferencia com o modem.
Tem que estar tudo funcionando, caso tenha mais controles vmus jogos etc e fizer um preço justo arremato tudo.

De preferencia deixe um post e mande mp.

Obs: Se alguem tiver com cabo vga ou video componente também é bem vindo.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.095
Reações
27.014
Pontos
1.404
Tenho um dreamcast aqui, leitor funciona perfeito, não tem problemas de resetar, é da Tectoy,tem caixa em estado razoável (só papelão externo), 2 controles funcionando (um bom e outro meio feinho), 2 VMU bons, Modem 56K,cabos e alguns jogos gravados.
Os únicos detalhes são a bateria que não salva, está meio amarelado, e a placa de controles as vezes da um mau contato, mas é só não ficar balançando o plugue, no ML tem placas de controles que já vem a bateria por R$25,00, veja o anuncio:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221929626-entrada-dos-controles-dreamcast-_JM

Quanto vc pagaria nele?
 

flootter

Supra-sumo
Mensagens
2.081
Reações
189
Pontos
169
Amigo eu pensei em algo em torno de 150 a 200 reais.
Não sei se você tem jogos pra ele, mas caso tenha também serão bem vindos pois não precisarei baixar gravar etc.
 


EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Tenho um Dreamcast + VMU funcionando, com HD e tudo mais (sem caixa, sem jogos e controles pois "sumiram" na mudança"). Console funcionando perfeitamente e ao invés de cabo AV ele vem com um conector especial, posso enviar fotos se desejar. MP-me qualquer coisa.
 
Topo Fundo