O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compro o Game Cube que voce não usa mais !!!! A melhor oferta eu levo !!

Re.NaN

Ser evoluído
Mensagens
302
Reações
4
Pontos
49
Vamo lá. :rox
Pra quem tem o Game Cube parado ai na estante e nem joga mais.
To afim de pegar um Cube.
Estudo propostas tanto de Travado ou Destravado.
Que funcione 100%, leitor ok, etc...
Procuro o kit completo, com o console, todos os cabos, controle, Memory card, jogos etc...
Se vier com caixa e manuais melhor ainda...

Já vou avisando que não vou poder pagar preços altos.
Não sobrou muita grana pra mim esse mes, então manerem ai...


Fecho com a pessoa que tiver a melhor oferta (custo/beneficio)
Mandem propostas por MP

No aguardo
Valeu
;D
 

vitorbass

Larva
Mensagens
22
Reações
0
Pontos
1
Opa, estou vendendo meu gamecube travado + 12 jogos + controle(preto) em ótimo funcionamento com caixa.

Ou apenas os 12 jogos originais em ótimo estado também.

Preço a negociar mas incialmente o preço minimo seria 700 reais.

OBS: todos os jogos e o console em caixa conservada

Aguardo resposta
 

bubudagrei

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
0
Pontos
22
dois polystations 2, com fitas raras com mighty fnal fight e mario clone wars, zerados na caixa com isopor cheirando a perfume de bebe, você adoraria vê los, pois estao um teteu. Mais um dvd cheio de joguinhos, mais duas fitas de super nintendo incluindo ( super mario world), ela mesmo aquele clássico e raro, que todos querem e não encontram nem a bala, e a outra é uma surpresa agradável digo o primeiro nome é space ..., ofereço também na troca um televisão pretoe branco de 5 polegadas com suporte a av out, pra tu jogar e se divertir fera. Estudo a possibilidade de incluir um console caixote playstation 1. vLWS FERINHA. SHOWMAN
 

Re.NaN

Ser evoluído
Mensagens
302
Reações
4
Pontos
49
mk3-toasty.png
 

thanters

Ser evoluído
Mensagens
214
Reações
5
Pontos
39
vendo o meu gc, preto travado ,com nfs underground e fifa 2005 por 280
 


Topo Fundo