O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[COMPRO/TROCO] MegaDrive / SegaCD / Sega Saturn / SNES Fat [+jogos]

Maldonado

Novato
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
10
Fala pessoal. Estou tentando reaver alguns consoles da minha infância. A maioria deles eu vendi na época do PS1 (maldição, eu era muito novo, como meu pai permitiu isso). Tenho muitos jogos, CDs e etc ainda emcasa, por isso quer voltar a jogar.

Desejo Nº 1:

- Mega Drive (Modelo Grande, 2 controles e cabos originais)
com ou sem jogos

Esse foi o meu "primeiro vídeo-game", pois meu pai me deu. Quando eu era bem novo eu jogava o Master System II dele, que está em casa até hoje *-*
Estou querendo um Mega Drive ou Sega Genesis que tenha a entrada lateral para encaixar o Sega CD. Nem preciso dizer que o estado precisa ser ótimo (sem riscos, quebrados e etc).
Caixa original é um diferencial, gostaria de ter ela, mas não tem problema se for loose.


- Sega CD (com cabo original)
com ou sem jogos

Este aqui é pra complementar meu Mega Drive. Eu me divertia jogando Jurassic Park, Tomcat Alley, Star Wars, Sonic CD e etc. Nostalgia monstra esse game :)
Mesma coisa do Mega. Se tiver a caixa original muito que bem, se não paciência. Importante estar funcionando 100%.


- Sega Saturn (com cabos originais e 2 controles)
com ou sem jogos

Esse aqui eu troquei muito futebol descalço na rua por jogatinas de Resident Evil, Bug, Die Hard, Tomb Raider e etc. Eu sempre tive o console preto. Minha intenção é ter os video-games mais próximos possíveis do que eu tinha quando criança, pela nostalgia.


- Super Nintendo (com cabos originais e 2 controles)
com ou sem jogos

Aqui é importante que seja o FAT e esteja o mais perto do branco possivel (não precisa ser impecável). Esse eu não tenho nenhum jogo, se puder incluir algum seria legal. Tenho interesse em originais apenas, nada de paralelos.


- JOGOS QUE TENHO INTERESSE:

Complementando, eu tenho alguns vídeogames em casa. Estou procurando por alguns jogos:

NINTENDO 64:

- Zelda Ocarina of Time
- StarFox 64
- Conker's Bad Fur Day
- Perfect Dark
- Banjo Tooie
- Pokemon Stadium I
- MK Trilogy

MEGA DRIVE

- O Rei Leão
- Golden Axe
- Streets of Rage
- Streets of Rage II
- Alladin
- Mortal Kombat
- Gunstar Heroes
- Yu Yu Hakusho
- Kid Chameleon
- Taz Mania

SEGA CD

- Snatcher
- Sonic CD
- Jurassic Park
- Tomcat Alley
- Star Wars Rebel Assault
- Final Fight CD
- Lunar
- Earthworm Jim

SEGA SATURN

- Daytona USA
- Die Hard Arcade
- Virtua Cop I e II
- Tomb Raider
- Nights
- Mr. Bones
- Sonic JAM
- Bug!
- Bug! Too

Pra quem tiver interesse em troca tenho aqui os seguintes itens:

XBOX 360 60GB Branco
Kit Warriors of Rock (Microfone + Guitarra + Bateria + Jogo ainda lacrado)
Jogos de Nintendo Wii
Jogos de PS3
Master System 3
 

Tony Stark...

Veterano
Mensagens
1.724
Reações
29
Pontos
119
Eu tenho um SNES parado aqui que ganhei, ta funcionando, mas não tenho fonte e nem controle. (Testei com os cabos de outro SNES que possuo). Vai com o RF. Se interessar, entre em contato, me interessam jogos de PS3 que sejam exclusivos do console.
 

lemisk77

Habitué da casa
Mensagens
584
Reações
52
Pontos
79
oi amigo tenho os seguintes consoles :super nes com 6 fitas funcionando controles baleados ,1 sega saturno tectoy preto funcionando com vf falta tampa traseira o controle ta empretado assim como o mega drive q tenho tambem.
se tiver interesse me manda uma mp com seu whatsapp q entro em contato imediatamente
abraço!!!
ps- tambem tenho o star fox do n64 so tenho q encontrar ele
 

Rafa Martins

Veterano
Mensagens
374
Reações
285
Pontos
109
Tenho Snes fat, impecavel, branquinho, com cabos e fonte originais e fita do dragon ball japonesa! Não acompanha controle, troco por jogos de wii e PS3!
 
Topo Fundo