O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Control l Remedy I PS4/XBOX/PC

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Caixistas acusando o golpe no tópico, tá engraçado. Isso porque o jogo é multi, imagina se fosse exclusivo do PS4.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Control has a “Metroidvania” style open world

Control has the single-player story we’d expect from Remedy, but it’s also much closer to an open-world game than anything we’ve seen from the studio in the past. It’s not quite as free-roaming as a traditional open world, but Remedy is building a far more open-ended experience than it has with the likes of Max Payne and Alan Wake.

You play as Jesse Faden, who’s undergone a strange ritual to become the new Director of the mysterious Federal Bureau of Control. The bureau’s being attacked by a similarly mysterious force called the Hiss, which is wreaking havoc inside the headquarters, The Oldest House. This building - a magical place of power with a constantly shifting interior and layout - is the setting for the entire game.

Remedy calls this a “world within one location,” and the studio’s creative director, Sam Lake, says that “Metroidvania is a good description in some ways. You are unlocking the world as you go and discovering new places.”

Jesse will uncover new abilities over the course of the game by finding “objects of power,” and these abilities will let you reach previously inaccessible locations. One such ability is levitate, which will naturally let you float over to new locations, opening new avenues for exploration.



But part of that story is about presenting you with a big, mystical environment to explore. Control is “more open ended" than previous Remedy games, Lake tells us. “It's more sandboxy in a way," he adds. Alternative paths will spoke off from your main missions toward new characters with unique side-quests.

It’s quite a bit different than the linear action-adventure games Remedy has built in the past, though it sounds like the studio is expanding on that formula rather than replacing it entirely. The Control release date is still a bit nebulous - we expect it sometime next year - but we’ll keep you updated as we find out more.

https://www.pcgamesn.com/control/control-open-world?tw=PCGN1

In Control, your gun is basically Excalibur

Remedy’s new game Control is a bizarre one. It’s an open-world game that is set entirely within one building. It’s not a normal building - the whole thing is vastly bigger on the inside than the outside. It will also change shape and rebuild itself in answer to supernatural rituals that you’ll learn as you progress through the campaign.

Perhaps the oddest aspect of the whole thing is your Service Weapon. You're an agent and it's your sidearm, but it’s unique and the capitalisation is earned because, as Remedy’s creative director (and face of Max Payne) Sam Lake readily admits to us: “It's our modern take on the King Arthur legend.”

When you find the Service Weapon in Control, it’s like drawing the sword from the stone, you become the Director of the Bureau, a group Lake describes as “a secretive government agency that deals with the unexplainable.”

In that way they’re a little like Mulder and Scully in the X-Files, but also not. “They seek out the unexplainable,” Lake continues. “They investigate it, they contain it, and ultimately try to control it and it use it to their ends - so not necessarily the good guys but maybe the best we have.”

We still don't know Control's release date but we've learned that you will discover the Service Weapon early in the game and have to overcome a trial to prove that you are the rightful wielder of the gun and the rightful director of the agency.

The Service Weapon isn’t a fixed gun. As you progress through Control, you will unlock new forms the gun can take. These will open up new attacks and abilities for you to use in combat. Couple that with the technology Remedy has been working on with its engine, Lake sys that the team “wanted to push the physics and the dynamic destruction of the environment as far as [it] possibly could.”

You can also use telekinetic powers that let you lift and throw objects with your mind, so as you break the environment you have all the debris at your disposal to hit enemies about the face with. Of course, as your enemies also have their own powers, you could also be providing them with weapons to attack you.

https://www.pcgamesn.com/control/control-gun-service-weapon

Ibagens...

image_control-38561-4109_0001.jpg

image_control-38561-4109_0002.jpg

image_control-38561-4109_0003.jpg

image_control-38561-4109_0004.jpg
image_control-38561-4109_0005.jpg


Gameplay novo...

 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Uma pena o game não ter continuidade com a história de quantum break.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Remedy deveria ter feito um game de viagem no tempo mas sem personagens overpowers.
Se fosse no estilo do seriado 11.22.63 seria bacana... Infelizmente ficam forçando nesse Sci-fi exagerado.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Espero que seja bão, pq pelo visto Rockstar nunca vai largar o osso e pagar a Remedy pra fazer um novo Max Payne. É a Remedy fazer um jogo decente de tiro por si só ou rip.
 

Zelcron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
442
Reações
669
Pontos
1.029
Parece estar bem bom, a iluminação / fisica / particulas estão mto boas, só as animações que esta meio feio, mas eles estão desenvolvendo ainda.
 


Solid Fisher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
970
Reações
3.343
Pontos
674
Foi uma ótima idéia da Sony trazer a remedy para conferência, a galera no palco vibrou bastante quando viu o logo deles.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.174
Reações
14.469
Pontos
1.019
Então a Remedy resolveu fazer um jogo? foco no gameplay e áreas abertas, cenários destrutíveis e fisica bem boa. A MS pelo visto rasgou dinheiro no exclusivo errado (Quantum Flop) deveriam era ter investido nesse Control aí. Imagina se é o jogo mais bem avaliado deles logo agora que vira multi :klolz
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Ué, você já chega ofendendo a troco de nada e quer o quê?

Argumento sério?

Enfim, não entendi o choro, o jogo é multiplataforma, tem pra todo mundo.

E sim, a MS é uma m**** que estraga o que encosta. Fecha estúdios inteiros, se mete até dizer chega. Isso quando não cancela jogos porque "é melhor para os jogadores".

A Remedy tem um legado de respeito. Max Payne. Alan Wake, do tempo em que MS se fazia respeitar. Tudo jogo de primeira. Espero que este esteja à altura.
Primeiro que em momento algum ofendi a sua pessoa e esqueci que criticar a Sony para alguns aqui é inadmissivel e percebemos de algumas pessoas quando faltam argumentos partem para as ofensas. Passar bem
 
D

Deleted member 219486

Então a Remedy resolveu fazer um jogo? foco no gameplay e áreas abertas, cenários destrutíveis e fisica bem boa. A MS pelo visto rasgou dinheiro no exclusivo errado (Quantum Flop) deveriam era ter investido nesse Control aí. Imagina se é o jogo mais bem avaliado deles logo agora que vira multi :klolz

O Quantum Break é só tiro, história sem apelo emocional, joguei no automático. Um Alan Wake 2 teria pelo menos o ambiente de tensão.
O Control passa longe do que geralmente os estúdios da Sony buscam, preocupação com o enredo.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
podia ter copiado o Alan Wake isso sim é jogao..........não QB jogo ruim do c***lho.....
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Um dos únicos jogos que tinha interesse no xbox foi quantum break, que acabei tendo que jogar no PC, e me decepcionei muito.

o jogo tem um combate legal, mas um ritmo bem ruim, aquele seriado entre os capítulos so piorou tudo.. no fim um jogo bem chato

espero que nesse jogo eles possam pegar as boas ideias do QB e aplicar em um jogo com melhor balanceamento e historia.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Primeiro que em momento algum ofendi a sua pessoa e esqueci que criticar a Sony para alguns aqui é inadmissivel e percebemos de algumas pessoas quando faltam argumentos partem para as ofensas. Passar bem
É muita babacao sonysta Meu Deus!

Quem mesmo partiu pra ofensa? Então chegar chamando de babaca a troco de nada tá de boa?
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Eu gostei de Quantum Break e gostei desse trailer também, pra mim me pareceu uma clara evolução. Espero que os problemas técnicos de estabilidade e de storytelling sejam corrigidos e que mantenham oque estava dando certo.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.776
Pontos
803
nesse video gameplay no final a entrevistadora pergunta se eles tem algo pra acrescentar

ai o cara responde dizendo q estao animados por estarem trabalhando com o playstation....uh

meio que se controlou ali na hora pra nao falar 5 rsrsrs
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Remedy deveria ter feito um game de viagem no tempo mas sem personagens overpowers.
Se fosse no estilo do seriado 11.22.63 seria bacana... Infelizmente ficam forçando nesse Sci-fi exagerado.
valeu, nao conhecia o seriado
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.550
Reações
16.736
Pontos
1.424
Achei legal, quando sair em uma promoção eu pego, se bem que nem sabemos quando vai sair né.:ksafado:klol
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Não curti Alan Wake. Achei o jogo repetitivo e sonolento.

Quantum Break eu não joguei, mas me pareceu mediano, e esse parece ir na mesma linha.

Se sair um dia na Plus eu penso em jogar. Mas desejo boa sorte à Remedy nessa nova fase multi.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.940
Reações
70.768
Pontos
1.279
Quantum break sem as 2 horas de filme live action?

Esperar as cobaias testarem antes, pra ver se dou uma chance.
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
1.900
Pontos
609
Gostei pra kct, o problema de QB é que seu gameplay não era tao refinado, mas todo resto era muito louco. Os poderes do char eram fodas demais.

Acho que agora a Remedy da uma polida a mais e vai ser um jogaço!!
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Primeiro que em momento algum ofendi a sua pessoa e esqueci que criticar a Sony para alguns aqui é inadmissivel e percebemos de algumas pessoas quando faltam argumentos partem para as ofensas. Passar bem

ué .. qual ofensa ?

vc chega com post de "ai, sony blablabla " .. depois, cobra "seriedade e argumentos"
fica dificil né

a impressão que passa, é que vc tá agindo exatamente como quem tanto ta criticando ai
tipo, ardeu forte pq alguns falaram da Microsoft ... falando que um pessal faz isso quando falam da Sony :kpensa

uma dica ...
esses posts "aiinnnn, si fossi.." nunca acabam bem , e nunca geram ou colaboram com topicos
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Os devs deviam explicar o jogo assim:

"Estamos explorando o potencial perdido do Quantum Break."

Mais fácil de entender e economiza tempo de todo mundo. :klol
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Faltou a o c cedilha, BABAÇÃO!!! no sentido de babação de ovo sonysta, digitar no celular tem esses inconvenientes.

Ok, tá explicado.

Enfim, nem de longe fico de babaÇão com a Sony, bem pelo contrário, quando faz m**** (e não faz pouca m****), faço questão de apontar.

No mais, não retiro o que disse, MS tem o dom de se meter e estragar (ou, na melhor das hipóeses, dificultar) projetos inteiros, não é nem um, nem dois casos.

Sugiro ler sobre a história do Halo Wars, pra ver que coisa linda. Em pleno desenvolvimento do jogo, decidem fechar a Emsemble, que já tinha um legado de respeito (Age of Empires, Mithology, etc...)..
 
D

Deleted member 219486

Gostei pra kct, o problema de QB é que seu gameplay não era tao refinado, mas todo resto era muito louco. Os poderes do char eram fodas demais.

Acho que agora a Remedy da uma polida a mais e vai ser um jogaço!!

Se você assistir o gameplay mais extenso vai ver que é tosco ficar arremessando objetos do cenário nos inimigos, fora aquele escudo de sujeira que fica na frente da personagem.
Triste ver o que o Lake se tornou desenvolvedor do enredo, a Sony vende bem os exclusivos porque pensa em coisas orgânicas e mais pé no chão mesmo sendo um universo ficcional.
Ele quer criar tipo um "Poder Sem Limites" tipo sci-fi...
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
1.900
Pontos
609
Se você assistir o gameplay mais extenso vai ver que é tosco ficar arremessando objetos do cenário nos inimigos, fora aquele escudo de sujeira que fica na frente da personagem.
Triste ver o que o Lake se tornou desenvolvedor do enredo, a Sony vende bem os exclusivos porque pensa em coisas orgânicas e mais pé no chão mesmo sendo um universo ficcional.
Ele quer criar tipo um "Poder Sem Limites" tipo sci-fi...
Eu vi sim esse video. Mas ainda sim gostei, e nao sei porque imaginei a protagonista sendo um Jedi, só faltou o sabre de luz hahaha
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Control has a “Metroidvania” style open world
Gameplay novo...


Cara a Engine ta muito igual Quantum Break. Todos os efeitos de particulas, coisas destruindo em mil pedaços, muitas coisas flutuando no ar com interação física, gostei.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.187
Reações
31.233
Pontos
903
Vou comprar porque curto o gênero, mas eu preferiria um Alan Wake 2, e acho que a maioria dos jogadores também. Só não sei se a IP é da Microsoft ou da Remedy.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Vou comprar porque curto o gênero, mas eu preferiria um Alan Wake 2, e acho que a maioria dos jogadores também. Só não sei se a IP é da Microsoft ou da Remedy.
Alan Wake é da Remedy, eles ofereceram fazer o segundo mas a MS recusou.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Eu já li tantas críticas extremamente negativas do Quantum Break (vindas da própria comunidade do Xbox) que as comparações com ele já me assustam rs.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Ok, tá explicado.

Enfim, nem de longe fico de babaÇão com a Sony, bem pelo contrário, quando faz m**** (e não faz pouca m****), faço questão de apontar.

No mais, não retiro o que disse, MS tem o dom de se meter e estragar (ou, na melhor das hipóeses, dificultar) projetos inteiros, não é nem um, nem dois casos.

Sugiro ler sobre a história do Halo Wars, pra ver que coisa linda. Em pleno desenvolvimento do jogo, decidem fechar a Emsemble, que já tinha um legado de respeito (Age of Empires, Mithology, etc...)..
Cada um com sua opinião, mas ninguem é obrigado a concordar com ela e essa conversa nao tem nada de produtiva, mas que o nivel de sonysmo aqui é alto isso é indiscutível, beira o ridiculo, se falar mal da mae sony voce é execrado, mas falar mal da MS é normal e saudável, vai entender...
 
Topo Fundo