O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Controle Xbox One S no PC + Adaptador: dúvida

Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Amigos, me apareceu a chance de adquirir um controle de Xbox One Slim por um preço bem em conta (12x R$10, praticamente simbólico). Estive vendo que jogar com cabo no PC pode dar dor de cabeça, desconectando direto e tal. Fui em busca de adaptadores BTooth baratos em minha cidade. Encontrei um 4.0 da marca Miatone por 20 reais. Alguém conhece? Funciona?
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Controle do S não funciona via bluetooth.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
O do S é justamente o que funciona via bluetooth, o modelo do fat é que não funcionava.

Dizem que de qualquer forma a conectivade é melhor usando o adaptador próprio da MS (que usa o mesmo sinal do Xbox ao invés de bluetooth), mas não sei dizer o quanto.
 


Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
WAT

O meu é do Xone S e funciona normalmente com adaptador brutufi de 2 doletas do tio Ali.
Funciona Sim.
Sério? Não faz sentido o do Xone funcionar e o do XoneS não funcionar.
Nem sempre funcionou... Antes precisava de um adaptador.
Agora que li aqui, só a partir do S que começou a funcionar.

Xbox One Wireless Gamepads included with the Xbox One Sand made after its release have Bluetooth, while the original Xbox One controllers don't. You can use both wirelessly with your PC, but the process is different; you need to get a separate wireless dongle for the non-Bluetooth gamepads. This means you need to figure out which controller you have.

De todo modo respondeu a pergunta do op...
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Nem sempre funcionou... Antes precisava de um adaptador.
Agora que li aqui, só a partir do S que começou a funcionar.

Xbox One Wireless Gamepads included with the Xbox One Sand made after its release have Bluetooth, while the original Xbox One controllers don't. You can use both wirelessly with your PC, but the process is different; you need to get a separate wireless dongle for the non-Bluetooth gamepads. This means you need to figure out which controller you have.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
Sim, a partir do S funciona (inclui o do X também) e eles são diferentes, bem melhores e tem uma saliencia no logo do Xbox.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
adaptador-sem-fio-para-controle-de-xbox-one-1449839668032_960x540.jpg
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
O do S é justamente o que funciona via bluetooth, o modelo do fat é que não funcionava.

Dizem que de qualquer forma a conectivade é melhor usando o adaptador próprio da MS (que usa o mesmo sinal do Xbox ao invés de bluetooth), mas não sei dizer o quanto.
Nem sempre funcionou... Antes precisava de um adaptador.
Agora que li aqui, só a partir do S que começou a funcionar.

Xbox One Wireless Gamepads included with the Xbox One Sand made after its release have Bluetooth, while the original Xbox One controllers don't. You can use both wirelessly with your PC, but the process is different; you need to get a separate wireless dongle for the non-Bluetooth gamepads. This means you need to figure out which controller you have.

De todo modo respondeu a pergunta do op...
Sim, a partir do S funciona (inclui o do X também) e eles são diferentes, bem melhores e tem uma saliencia no logo do Xbox.

Mas o adaptador dessa marca que citei é bom? Minha dúvida é se essa marca consegue fazer o bicho funcionar.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
O controle do Xbox One S (aquele branco) funciona via Bluetooth, eu só jogo usando ele.

Eu uso um adaptador da Orico 4.0 que funciona bem demais.
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Mas o adaptador dessa marca que citei é bom? Minha dúvida é se essa marca consegue fazer o bicho funcionar.
Sendo 4.0 acho que não exige muita coisa não, talvez com mais controles de algum problema, mas creio eu que não vai dor de cabeça alguma, vai fundo.
 

Himegami

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
919
Pontos
543
Funciona show no bluetooth.

Mas se você usar o adaptador oficial, funciona a saída P2 de áudio e a vibração dos gatilhos em jogos que suportam.

Eu uso aqui, os jogos reconhecem todos nativamente, não precisa fazer gambiarra nenhuma, é uma mão na roda!
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.268
Pontos
1.554
Funciona show no bluetooth.

Mas se você usar o adaptador oficial, funciona a saída P2 de áudio e a vibração dos gatilhos em jogos que suportam.

Eu uso aqui, os jogos reconhecem todos nativamente, não precisa fazer gambiarra nenhuma, é uma mão na roda!

Exatamente, do gatilho eu não tinha reparado o dia que conectei por bluetooth pq foi um teste rápido, mas a saída P2 eu percebi logo de cara pq o fone estava plugado no controle, então "ainda bem" que eu já tinha o adaptador quando comprei pra usar o controle do primeiro Xonão da massa no PC, pq apesar do controle novo funcionar o essencial por bluetooth, curti muito plugar o fone no controle, sem contar tb que a vibração dos gatilhos traz uma imersão ainda maior né.

tQMBDGczQ7-W3mgodUDKyA6tPYhEKS8TabHrK6M5KrX90nMnACTeS2J5ldHP5yZeXkjuwbRB4O9mug6SArNUK0eeoLkrQBO8sYr6LJEitOvcEZ3-AekcWSeypkBn41tWQuXf9EMjVQk9kjNzpeqpsbrYIvd67QswbEAn1KfGVsLzyn6t4Ux1Cm6rEfkoppoLsSfbqDg3p9H7VDVIgX9wtb_Z941njCus5Up3-ecgm5qcsz3Wo1XfycarQMeLOduZwvcfCUqsPH8DHxHK8lMlZxryP0M7SWBw8PPAixMoT50i2ZPdEUQIkzW90cCO5bqJ-7nJRGJBvOUCUJQ898wz521FGfwsRFzXv8JzSu4ofkQKlkLlaleHajU__DaTKmYLIi9wky5jFSGLyZhG4nwzoERnfd6DAWPl68pwL5NyRUk4DPs2HXeux-paIYfGNK43wYt52r1zep-SRTG8KVdmDWp8ZdY44S2mcbEGTrqqL83zQ-CvL6YYaaBjje_Vf0ScdbefjqQjuf5GEvLVYUO2SsA6G4hfh_kHT7KW7JmqYqjuhPvwVk2mY1OVH9vU-Hzy2e8Tc3EpL_T94ypkDPJKyowRVThAr0k93uK-4gJq1KrDN45Z3I2wEdf2znt5V3Hcv2Zqovg-Xy3cq7O7wSZr2p4Eig=w2328-h1309-no

.
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Funciona show no bluetooth.

Mas se você usar o adaptador oficial, funciona a saída P2 de áudio e a vibração dos gatilhos em jogos que suportam.

Eu uso aqui, os jogos reconhecem todos nativamente, não precisa fazer gambiarra nenhuma, é uma mão na roda!

Entendi. BT genérico não consegue ativar todas as funções do controle. Foda que um oficial é caro pra c***lho e eu só to adquirindo esse controle porque vai sair muito barato. Vou ter que pechinchar nos ML e OLX da vida atrás de alguém tentando vender urgentemente um adaptador desses.

Exatamente, do gatilho eu não tinha reparado o dia que conectei por bluetooth pq foi um teste rápido, mas a saída P2 eu percebi logo de cara pq o fone estava plugado no controle, então "ainda bem" que eu já tinha o adaptador quando comprei pra usar o controle do primeiro Xonão da massa no PC, pq apesar do controle novo funcionar o essencial por bluetooth, curti muito plugar o fone no controle, sem contar tb que a vibração dos gatilhos traz uma imersão ainda maior né.

tQMBDGczQ7-W3mgodUDKyA6tPYhEKS8TabHrK6M5KrX90nMnACTeS2J5ldHP5yZeXkjuwbRB4O9mug6SArNUK0eeoLkrQBO8sYr6LJEitOvcEZ3-AekcWSeypkBn41tWQuXf9EMjVQk9kjNzpeqpsbrYIvd67QswbEAn1KfGVsLzyn6t4Ux1Cm6rEfkoppoLsSfbqDg3p9H7VDVIgX9wtb_Z941njCus5Up3-ecgm5qcsz3Wo1XfycarQMeLOduZwvcfCUqsPH8DHxHK8lMlZxryP0M7SWBw8PPAixMoT50i2ZPdEUQIkzW90cCO5bqJ-7nJRGJBvOUCUJQ898wz521FGfwsRFzXv8JzSu4ofkQKlkLlaleHajU__DaTKmYLIi9wky5jFSGLyZhG4nwzoERnfd6DAWPl68pwL5NyRUk4DPs2HXeux-paIYfGNK43wYt52r1zep-SRTG8KVdmDWp8ZdY44S2mcbEGTrqqL83zQ-CvL6YYaaBjje_Vf0ScdbefjqQjuf5GEvLVYUO2SsA6G4hfh_kHT7KW7JmqYqjuhPvwVk2mY1OVH9vU-Hzy2e8Tc3EpL_T94ypkDPJKyowRVThAr0k93uK-4gJq1KrDN45Z3I2wEdf2znt5V3Hcv2Zqovg-Xy3cq7O7wSZr2p4Eig=w2328-h1309-no

.

A foto que vc postou não está aparecendo.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.268
Pontos
1.554
Entendi. BT genérico não consegue ativar todas as funções do controle. Foda que um oficial é caro pra c***lho e eu só to adquirindo esse controle porque vai sair muito barato. Vou ter que pechinchar nos ML e OLX da vida atrás de alguém tentando vender urgentemente um adaptador desses.



A foto que vc postou não está aparecendo.

vBL5yyp08ebsJ3PWSEPchCwb1f4qiV0nYAa93k4Oh_RR9H12k6qB_qXLPSOUMZynkYJSkd98UeDyR692Px7U-gPcNMTU_BxyO3zL5u2fxQItMoS4hE18gVP2emCEfgoPwKKZ8wA3itE=w2328-h1309-no


E agora?


.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.268
Pontos
1.554
Agora sim. Rapaz, esse adaptador branco era um trambolho grande, ein! Pensei que fossem menorzinhos.
O que é esse trambolhão branco?? Carregador portátil oficial para controle do One??

Não vey, esse carregador é pra carregar bateria no geral, ele tem 20 mil mAh, pra ter ideia carrega o ipad air 2x e sobra bateria ainda, se for celular dá pra carregar umas 6x, umas 15x controle PS4. Controle do Xone uso pilhas recarregáveis duracell. =D

.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Existe uma versão retrabalhada do adaptador do controle do One, é do tamanho de um pendrive, mas não sei se na tá disponível no Brasil. Eu ainda uso o do 360, mas tô pensando em usar mais o do meu One, acho que vou ter que pegar um bluetooth mesmo.

Falhando muito pelo Tapatalk
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Existe uma versão retrabalhada do adaptador do controle do One, é do tamanho de um pendrive, mas não sei se na tá disponível no Brasil. Eu ainda uso o do 360, mas tô pensando em usar mais o do meu One, acho que vou ter que pegar um bluetooth mesmo.

Falhando muito pelo Tapatalk

É esse adaptador do 360 que vc tem?

Adaptador-controle-XBOX-360-Wireless-para-PC-Original-20170730052137.jpg


Se sim, sabe me informar se ele é compatível com o controle do One?
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Eu tenho adaptador bluetooth, mas prefiro jogar com o fio conectado mesmo. E não, NUNCA desconecta sozinho

Sinceramente, o controle é excelente, melhor até mesmo que o do 360. Recomendo fortemente
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Não vey, esse carregador é pra carregar bateria no geral, ele tem 20 mil mAh, pra ter ideia carrega o ipad air 2x e sobra bateria ainda, se for celular dá pra carregar umas 6x, umas 15x controle PS4. Controle do Xone uso pilhas recarregáveis duracell. =D

.

Tipo no-break de portáteis, né? hehe


Pessoal, controle em mãos. Veio o controle + bateria original + cabo da M$. Só que veio faltando a tampa de trás! Mas como o negócio é praticamente dado, não vou reclamar. O jeito é tentar achar a tampa em algum lugar.

Sobre o controle: Precisei baixar um driver para que fosse reconhecido no W7 com o cabo. Foi facinho com o programa Driver Easy (recomendo a todos). O controle está novinho. Todo durinho e tal. Pensei que viria mais acabadinho. Mas então, joguei um pouquinho com ele. A impressão que dá é que ele é menor que o do x360, mas mais confortável. Apertar os botões é muito gostoso pq é macio e dá uns clickzinhos. A precisão dos analógicos ainda não pude testar, isso só vou saber melhor com o tempo. Mas to satisfeito com o bichinho. Foi uma boa evolução do x360.
 
Topo Fundo