O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compro Controle Xbox Series

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
É para eu jogar no PC, meu controle de Xbox 360 está com drift no analógico esquerdo. Considerando que comprei ele em 2012, foi um ótimo investimento, o que me leva a acreditar que controles da Microsoft são de boa qualidade. Enfim!
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.350
Reações
42.585
Pontos
1.003
Procura um do Series logo, o de xone tá dificil de achar, ele ta mais raro de achar que controle do series ( e mais caro ).

Apesar que é uma kcetada de graça, são controles maravilhosos, eu comprei o meu novo por 200 toakeys 1 mes antes de estourar a pandemia :ksanfona
Dae quando comprei meu xbox one esse ano, veio com 2 controles e mandei arrumar eles.
 


Topo Fundo