Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Culpa do Diniz, com aquela tática suicida.Classificação das Eliminatórias pra Copa do Mundo (tabela de hoje 09/07)
PIOR CAMPANHA BR da história do planeta
Sim, atrás de Venezuela e Equador....
Com a Argentina com mais que o DOBRO DE PONTOS!!!!
Visualizar anexo 402961
Foi um dos três jogos mais inesquecíveis pra mim.
Os outros foram o Brasil x Holando da copa de 98 e Brasil x Uruguai na eliminatória da copa de 94 quando o baixinho marcou 2 gols no extinto Maracanã.
Not gonna happenCanadá vai aprontar hoje e mostrar que eles não vivem apenas de Justin Bieber.
Paquetá nem era pra tá na seleção, só depois q a situação dele tiver resolvida, pq não tem jeito, sem querer defender mas o cara fica com a cabeça em outro mundo, impossível ter foco. Dizem q a situação dele se der ruim pra ele tem sério risco de banimento do futebol.De Paul joga umas 500x mais q o Paquetá. Impressionante como o cara tá brigando por tudo, enquanto nosso meia tem medo de bola
Pior que o Paquetá nunca rendeu na seleção nem bem da cabeça imagina então com esse lance das apostas.Paquetá nem era pra tá na seleção, só depois q a situação dele tiver resolvida, pq não tem jeito, sem querer defender mas o cara fica com a cabeça em outro mundo, impossível ter foco. Dizem q a situação dele se der ruim pra ele tem sério risco de banimento do futebol.
Jogou muito sim, mas ainda fico com Zidane contra o Brasil nas quartas de 2006.E BR x Uruguai do Romário foi a maior apresentação de um jogador que eu vi, considerando todo o contexto antes da partida.
Deve ter se inspirado na jaqueta do Zagallo que ele usou pra falar que daqui dois anos vão ter que engolirSe vocês conseguirem, assistam a essa entrevista do Dorival, ele é o retrato puro de o por que estamos afundando na lama, cara não faz uma auto crítica, não enxerga um palmo de defeito a sua frente, pior é a cara de vira latas coitadinho dele, dizendo que a imprensa é maldosa e que irá provar a todos que estão errados num futuro próximo, sério, é patético, até essa entrevista é um desastre, não tem um gestor de crise nessa CBF???
E nem esse tal de Rafinha que nem nível Europa tem para justificar estar lá. Aqui ele apenas disputaria titularidade em clubes da série A.Paquetá nem era pra tá na seleção
Jogou muito sim, mas ainda fico com Zidane contra o Brasil nas quartas de 2006.
Holanda deu um azar da pourra. Se tivessem passado iam ser campeões fácil, a França, mesmo com Zidane, não ia peitar uma holanda com Van Der Sar, de Boer, Koeman, Cocu, Davids, Bergkamp, Kluivert.Esse BR x Holanda de 98 eu fico agoniado até assistindo melhores momentos. Jogão cardíaco do carai
Classificação das Eliminatórias pra Copa do Mundo (tabela de hoje 09/07)
PIOR CAMPANHA BR da história do planeta
Sim, atrás de Venezuela e Equador....
Com a Argentina com mais que o DOBRO DE PONTOS!!!!
Visualizar anexo 402961
Detalhe que nesse jogo Rivaldo deu uma assistência pro Ronaldo absurda, pegou apenas Frank de Bôer, Philip Cocu e Van der Sar cagando, pra mim uma das maiores assistências do futebol.Neymar é o Noé dessa geração.
Esse BR x Holanda de 98 eu fico agoniado até assistindo melhores momentos. Jogão cardíaco do carai
E BR x Uruguai do Romário foi a maior apresentação de um jogador que eu vi, considerando todo o contexto antes da partida.
O Darwin Nunez não se ajuda, o Yuri Alberto não erraria esse gol...
Pensando melhor, erraria...
Vai vendo
A tragédia envolvendo Andrés Escobar (1967-1994) completa 30 anos nesta terça-feira, 2, de junho. O jogador de futebol marcou a história do esporte ao ser assassinado por ter feito o gol contra que eliminou a Colômbia, em jogo contra Suíça, da Copa do Mundo de 1994.
30 anos de Andrés Escobar: o jogador assassinado por fazer gol contra na Copa do Mundo
Gol contra de Andrés Escobar causou eliminação da Colômbia da Copa do Mundo de 1994www.terra.com.br