O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

COPA AMÉRICA 2024 [+torneio raíz]

Quem vai ganhar?

• Brazil

Votes: 8 10,4%
  • Argentina

Votes: 38 49,4%
  • Japão

• Afeganistão

• Zimbábue

Votes: 10 13,0%
  • Outro

Votes: 5 6,5%

• Total voters
    77

Kizaru ~

Bam-bam-bam
Reações
1.493
Pontos
333
Canadá vai aprontar hoje e mostrar que eles não vivem apenas de Justin Bieber.

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Reações
174.326
Pontos
1.714
Neymar é o Noé dessa geração.

Foi um dos três jogos mais inesquecíveis pra mim.

Os outros foram o Brasil x Holando da copa de 98 e Brasil x Uruguai na eliminatória da copa de 94 quando o baixinho marcou 2 gols no extinto Maracanã.

Esse BR x Holanda de 98 eu fico agoniado até assistindo melhores momentos. Jogão cardíaco do carai :obrigue

E BR x Uruguai do Romário foi a maior apresentação de um jogador que eu vi, considerando todo o contexto antes da partida.

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.377
Pontos
694
De Paul joga umas 500x mais q o Paquetá. Impressionante como o cara tá brigando por tudo, enquanto nosso meia tem medo de bola
Paquetá nem era pra tá na seleção, só depois q a situação dele tiver resolvida, pq não tem jeito, sem querer defender mas o cara fica com a cabeça em outro mundo, impossível ter foco. Dizem q a situação dele se der ruim pra ele tem sério risco de banimento do futebol.

Kizaru ~

Bam-bam-bam
Reações
1.493
Pontos
333
Paquetá nem era pra tá na seleção, só depois q a situação dele tiver resolvida, pq não tem jeito, sem querer defender mas o cara fica com a cabeça em outro mundo, impossível ter foco. Dizem q a situação dele se der ruim pra ele tem sério risco de banimento do futebol.
Pior que o Paquetá nunca rendeu na seleção nem bem da cabeça imagina então com esse lance das apostas.

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
108.396
Pontos
2.419
Tirando o Equador a Argentina teve um caminho tranquilíssimo e chegou a final jogando uma bolinha bem murcha.

Vai ser interessante a decisão contra Uruguai ou Colombia, aí a Argentina vai mostrar se ainda tem gasolina no tanque ou ser vice.

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
108.396
Pontos
2.419
Se vocês conseguirem, assistam a essa entrevista do Dorival, ele é o retrato puro de o por que estamos afundando na lama, cara não faz uma auto crítica, não enxerga um palmo de defeito a sua frente, pior é a cara de vira latas coitadinho dele, dizendo que a imprensa é maldosa e que irá provar a todos que estão errados num futuro próximo, sério, é patético, até essa entrevista é um desastre, não tem um gestor de crise nessa CBF???
Deve ter se inspirado na jaqueta do Zagallo que ele usou pra falar que daqui dois anos vão ter que engolir :klol

Dorival se mostrou completamente inapto pra ser técnico da seleção brasileira, devia ser demitido imediatamente.

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Reações
174.326
Pontos
1.714
Jogou muito sim, mas ainda fico com Zidane contra o Brasil nas quartas de 2006.

Se for só o jogo em si, tá no grupo mesmo. Zidane colocou o Brasil no bolso ali.

Eu considerei todo o contexto anterior à partida nesse caso, por isso a minha escolha pelo Romário em 93.

Jolteon

Evolução elétrica do Eevee
VIP
Reações
15.050
Pontos
503
Esse BR x Holanda de 98 eu fico agoniado até assistindo melhores momentos. Jogão cardíaco do carai :obrigue
Holanda deu um azar da pourra. Se tivessem passado iam ser campeões fácil, a França, mesmo com Zidane, não ia peitar uma holanda com Van Der Sar, de Boer, Koeman, Cocu, Davids, Bergkamp, Kluivert.

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Reações
27.696
Pontos
1.053
Neymar é o Noé dessa geração.

E BR x Uruguai do Romário foi a maior apresentação de um jogador que eu vi, considerando todo o contexto antes da partida.
Detalhe que nesse jogo Rivaldo deu uma assistência pro Ronaldo absurda, pegou apenas Frank de Bôer, Philip Cocu e Van der Sar cagando, pra mim uma das maiores assistências do futebol.

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.536
Pontos
803
Na torcida pro Uruguai mas acho a Colômbia mais time, sem contar que o James está jogando muito bem nessa Copa.

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.536
Pontos
803
O Darwin Nunez não se ajuda, o Yuri Alberto não erraria esse gol...

Pensando melhor, erraria...

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.536
Pontos
803
Terceira chance clara do Cavani da Shopee e o cara não acerta o gol :facepalm

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Reações
40.971
Pontos
2.044
Luis Suárez não tem condições de jogo? Das três chances que o Nunez errou, ele teria guardado um, pelo menos.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
175.039
Pontos
2.599
Porra, não tem como ser mais burro.

Mas o uruguaio não levou nem cartão?

Rhaizen

Bam-bam-bam
Reações
12.965
Pontos
353
PQP, mas que jogador burro, esse da Colômbia!

Os colombianos vencendo o jogo, e o infeliz faz uma coisa dessas...

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
175.039
Pontos
2.599
Vai vendo

A tragédia envolvendo Andrés Escobar (1967-1994) completa 30 anos nesta terça-feira, 2, de junho. O jogador de futebol marcou a história do esporte ao ser assassinado por ter feito o gol contra que eliminou a Colômbia, em jogo contra Suíça, da Copa do Mundo de 1994.

Rhaizen

Bam-bam-bam
Reações
12.965
Pontos
353
Vai vendo

A tragédia envolvendo Andrés Escobar (1967-1994) completa 30 anos nesta terça-feira, 2, de junho. O jogador de futebol marcou a história do esporte ao ser assassinado por ter feito o gol contra que eliminou a Colômbia, em jogo contra Suíça, da Copa do Mundo de 1994.

Eu lembro desse lance. Mas o gol contra foi no jogo contra os Estados Unidos, que os americanos venceram por 2 x 1.

Topo Fundo