O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Copiando DVD de PS2 [AJUDA]

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Procurei lá na coletânea de PS 2 não achei. O negócio é que eu tenho um disco aqui (prensado) de MGS3 bem estragado que não roda mais direito no meu PS2 e eu queria tentar copiar ele e gravar de novo. Mas eu abro os programinhas aqui (como imgburn e PowerIso) e eles ficam falando que a mídia não está pronta, apesar de que quando eu vou lá no drive do DVD e o abro os arquivinhos estão lá.

Nunca copiei um jogo assim do disco, bom fiz uma vez com um CD estragado de FF7 que eu tinha aqui e foi tudo beleza, mas com DVD nunca. Alguém aí pode ajudar?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.135
Reações
47.817
Pontos
2.009
Eu costumo extrair os arquivos da mídia para uma pasta no disco rígido, faço isso com um programa chamado Isobuster. Em seguida eu jogo os arquivos soltos no Nero e gravo em UDF/ISO mode.


Ou se vc achar isso complicado pode gravar com o Alcohol 120%, pois lá tem uma opção para criação de imagem de jogos ps2. Depois é só abrir a imagem e gravar, preferencialmente em uma velocidade bem baixa.
 

ANDRE MONZA

Ser evoluído
Mensagens
191
Reações
0
Pontos
26
Usa o Nero em "gravar imagem no disco"e copia o dvd ,só isso é moleza ,fiz isso com Medal of Honor europa assalt.
 

normet

Novato
Mensagens
55
Reações
0
Pontos
6
Tenho alguns problemas as vezes qdo gravo ISOS no Linux e depois tento ler no XP...
As vezes ele diz que o disco está vazio ou não está pronto..
Use o ISOBUSTER, conforme dito lá encima... mas vc pode gerar a ISO direto, não precisa extrair arquivo por arquivo. Encima do "track1" vc usa o botão direito e manda salvar...As opções são iso, tao e raw se não me engano.O padrão é "tao"... Depois vc abre esta iso (sim, o arquivo tao... ) no dvddecrypter e manda gravar, ok ?
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Trendkill;2908465 disse:
Eu costumo extrair os arquivos da mídia para uma pasta no disco rígido, faço isso com um programa chamado Isobuster. Em seguida eu jogo os arquivos soltos no Nero e gravo em UDF/ISO mode.


Ou se vc achar isso complicado pode gravar com o Alcohol 120%, pois lá tem uma opção para criação de imagem de jogos ps2. Depois é só abrir a imagem e gravar, preferencialmente em uma velocidade bem baixa.

Vou tentar pra experimentar, mas acabei comprando MGS3 original (80 reais lacrado). Mas vou tentar gravar o disco do Subsistence. Depois posto se deu certo.

Valeu.
 


Kyocéra

Veterano
Mensagens
1.743
Reações
7
Pontos
124
Eu na maioria das vezes crio uma imagem com o UltraISO e grava no nero msm... ja fiz isso com meu GTA SA q tava zuadão e deu certo...
 
Topo Fundo