O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Correios

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.951
Reações
3.713
Pontos
453
Quero devolver um produto que comprei, tenho varias caixas antigas de outros produtos que chegaram guardadas aqui, posso usar elas para enviar?


(nunca enviei nada pelos correios, sou totalmente perdido nesse assunto)
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Quero devolver um produto que comprei, tenho varias caixas antigas de outros produtos que chegaram guardadas aqui, posso usar elas para enviar?


(nunca enviei nada pelos correios, sou totalmente perdido nesse assunto)

tanto faz, já enviei um processador em caixa de sapato cheia de papelão e plástico bolha :klol
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.904
Pontos
503
Quero devolver um produto que comprei, tenho varias caixas antigas de outros produtos que chegaram guardadas aqui, posso usar elas para enviar?


(nunca enviei nada pelos correios, sou totalmente perdido nesse assunto)
Mano
Vai no mercado
Compre uma caixa de cereal kellogs
Esvazie
Bota o produto dentro
Envia


Capaz,faz isso não kkkkkkk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Correios é uma putaria do c***lho, dependendo da unidade (e se é agência dos correios mesmo ou se é franqueada) tudo pode mudar. Vai da boa ou má vontade de quem te atender. Uma piada essa m****.

Mas enfim, na teoria, aqui estão os requisitos (dimensões) direto do site dos infelizes:

https://www.correios.com.br/a-a-z/limites-de-dimensoes-e-peso

Estando de acordo com isso aí, em teoria, ninguém deveria reclamar.

Compra um papel para embrulhar a caixa e ficar tudo bonitinho. Quanto mais vc fizer, menores serão as chances de te foderem na agência.
 


quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
kkkkkkkkkkkkkkkkk mas aonde vc colocou o endereço??
vai em qualquer caixa improvisada que vc quiser enviar, mas é bom comprar em papelarias papel pardo pra embrulhar em volta , ai fica um pacote mais padrão e o papel ajuda pra caramba a proteger.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
kkkkkkkkkkkkkkkkk mas aonde vc colocou o endereço??

ué em cima da caixa, rs


aqui imprimo e coloco em cima da caixa passando fita 4x em cima pra não ter perigo de "cair" :ksafado e "perderem a encomenda" :ksafado e tb se chover e molhar na mão do carteiro não vai estragar a etiqueta com endereço :klol levo tudo arrumadinho pros correios posto e pronto :rox



fora que tb passo um monte de fita na caixa toda quem compra tem uma luta pra abrir :klol
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Correios é uma putaria do c***lho, dependendo da unidade (e se é agência dos correios mesmo ou se é franqueada) tudo pode mudar. Vai da boa ou má vontade de quem te atender. Uma piada essa m****.

Mas enfim, na teoria, aqui estão os requisitos (dimensões) direto do site dos infelizes:

https://www.correios.com.br/a-a-z/limites-de-dimensoes-e-peso

Estando de acordo com isso aí, em teoria, ninguém deveria reclamar.

Compra um papel para embrulhar a caixa e ficar tudo bonitinho. Quanto mais vc fizer, menores serão as chances de te foderem na agência.
Exatamente! Tem agência que pqp pessoal lá só reclama. Já recebi mercadoria em caixa de sabão em pó, só com um papel do destinatário e remetente e ninguem reclamou. Fui enviar de volta os correios nem queriam postar se n estivesse nos conformes deles.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Se tiver outros endereços é só você cobrir eles com os seus dados e o do destinatário que você enviar, risque os dados antigos e cole uma folha em cima com os dados novos, não tem problemas... Não precisa nem você embrulhar a caixa, a não ser que você queira ser mais caprichoso.

Essa semana postei uma caixa para um amigo e como não tinha papel para embrulhar, mandei só a caixa pura mesmo com um papel dos endereços em cima, era uma caixa reaproveitada da Avon, ai só risquei a marca dela com caneta também... Os papéis dos endereços eu nem imprimi na impressora, pois estou sem tinta a anos, escrevi a caneta com minha letra horrível... :klol

Dá para reaproveitar as caixas sem problemas.
 
D

Deleted member 120622

Vira a caixa do avesso ou cobre com aquele papel marrom de encomenda, pode usar qualquer caixa, só não pode ter logotipo e tals do lado de fora, pelo menos na agência aqui que sempre envio.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
A última agência que fui não tava aceitando caixas fora do padrão deles, negócio já tava embalado pra envio, tive que comprar uma caixinha padronizada.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Eu envio em qualquer caixa, basta usar papel pardo para embrulhar a caixa, assim padroniza e você consegue colocar o endereço e "despoluir" a caixa.
Dependendo do que for enviar, cabe até numa caixa de dvd ou nem precise de caixa, qual o tamanho do produto? é memoria? ou hd ?
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Onde eu faço envios eles exigem que o pacote seja aberto para verificar o produto então nem adianta embrulhar em papel pardo com antecedência.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Onde eu faço envios eles exigem que o pacote seja aberto para verificar o produto então nem adianta embrulhar em papel pardo com antecedência.
Que agencia doida é essa? que eu saiba é proibido exigirem que se abra um pacote PAC/Sedex.
No máximo algumas agencias pedem pra abrir "pacotes" caixa registrada, pra provar que não é objeto.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.675
Reações
20.670
Pontos
1.344
Vira a caixa do avesso ou cobre com aquele papel marrom de encomenda, pode usar qualquer caixa, só não pode ter logotipo e tals do lado de fora, pelo menos na agência aqui que sempre envio.

Aqui eu acho q eles nao ligam, ou essa agencia é tranquia. Pq eu compro coisas nas lojas online. Kabum,pichau e outras e guardo. Quando preciso enviar algo uso a caixa deles. Nunca tive problema. Oq não pode é ter seu endereço la e coisas relacionadas a loja. Se tu poe seu endereço e do destinatário, não vi problemas
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.622
Reações
33.114
Pontos
1.048
Já disseram aí. Pode usar qualquer caixa, meu último envio utilizei caixa de ovo, MAS passe um papel pardo por cima. Nenhum Correios aceitam caixas com logotipos (principalmente se forem de terceiros), cheios de códigos de barras, escritos e outras "poluições". Basta a caixa estar limpa, com apenas os dados do remetente, destinatário e a declaração de conteúdo.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Onde eu faço envios eles exigem que o pacote seja aberto para verificar o produto então nem adianta embrulhar em papel pardo com antecedência.
Já enviei em dezenas de agências em cidades diferentes e nunca vi uma coisa dessas... É melhor você abrir uma reclamação para o pessoal dos Correios investigarem essa agência, pois mesmo que você não se sinta incomodado com isso, talvez possa ser picaretagem de funcionários para dar fé em produtos para tentar saquear ou algo assim... Os Correios tem milhões de funcionários, mas certamente no meio deles podem ter laranjas podres como em qualquer outra empresa.
Já disseram aí. Pode usar qualquer caixa, meu último envio utilizei caixa de ovo, MAS passe um papel pardo por cima. Nenhum Correios aceitam caixas com logotipos (principalmente se forem de terceiros), cheios de códigos de barras, escritos e outras "poluições". Basta a caixa estar limpa, com apenas os dados do remetente, destinatário e a declaração de conteúdo.
Eu sempre embrulhei com papel pardo, fica melhor para o pessoal não reclamarem das caixas, mas infelizmente meu papel acabou e nos meus últimos envios tive que enviar sem embrulhar, nessa última postagem eu tinha usado uma caixa da Avon, mas risquei com caneta a marca e arranquei uns adesivos com códigos de barras, é melhor fazer assim ou colar pedaços de folha de ofício em cima se o cara não puder embrulhar :klol
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Quero devolver um produto que comprei, tenho varias caixas antigas de outros produtos que chegaram guardadas aqui, posso usar elas para enviar?


(nunca enviei nada pelos correios, sou totalmente perdido nesse assunto)

Pode. Basta você enrolar num papel marrom e colar o endereço que você deseja enviar em cima.

Só não feche a embalagem antes do envio porque eles podem pedir para verificar o produto antes do envio, mas leve já todo embrulhadinho apenas com a abertura para você recolocar o produto na hora de enviar. Não deixe para forrar na frente deles porque podem sim querer criar caso, não dê margem!
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Poder pode, mas aqui na minha cidade não deixam enviar em caixas com logos/marcas/produtos expostos, mesmo que não seja a mesma coisa do produto embalado, tem que passar um papel pardo por fora.
 
Topo Fundo