O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Crysis - Teminado - Considerações Finais!!

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.342
Reações
29.517
Pontos
1.424
Lindemsouza2006;2837202 disse:
Mas assassins creed dá diferença no dx10 e Gears tb dá. E o crysis ouvi dizer que colocando em very high no xp não fica 100% igual em very high no vista rodando em dx10...

Mas eu postei um link de comparações ai da gamespot cara, entra lá pra você ver, não muda nada, nada no Crysis.

Sabe oque muda no dx10 no gears e no assassins? O Anti Aliasing, que você pode aplicar forçadamente pela placa.

Até agora todos os jogos lançados que são diferentes entre dx9 e dx10 são assim porque os protudores o fazem assim para que haja alguma diferença. Mas se eles quisessem não haveria diferença nenhuma, por isso a maioria dos jogos a diferença são algumas opções "travadas" que você pode destravar dependendo do jogo.

E já que você vai comprar uma placa nova acho melhor esperar ela mesmo. Porque o jogo por ele mesmo não é grande coisa, a grande sacada dele são os gráficos. Acho que vale muito a pena esperar e jogar ele depois com os gráficos top.
 

Lindemsouza2006

Veterano
Mensagens
1.711
Reações
37
Pontos
129
Amigo Bolha;2837901 disse:
Mas eu postei um link de comparações ai da gamespot cara, entra lá pra você ver, não muda nada, nada no Crysis.

Sabe oque muda no dx10 no gears e no assassins? O Anti Aliasing, que você pode aplicar forçadamente pela placa.

Até agora todos os jogos lançados que são diferentes entre dx9 e dx10 são assim porque os protudores o fazem assim para que haja alguma diferença. Mas se eles quisessem não haveria diferença nenhuma, por isso a maioria dos jogos a diferença são algumas opções "travadas" que você pode destravar dependendo do jogo.

E já que você vai comprar uma placa nova acho melhor esperar ela mesmo. Porque o jogo por ele mesmo não é grande coisa, a grande sacada dele são os gráficos. Acho que vale muito a pena esperar e jogar ele depois com os gráficos top.
Entendi. Mas então deve ser quase igual mesmo. Eu uso o xp ainda por muitos me dizerem que o vista está meio instável ainda...
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
133566.jpg


galera crysis no very high ta bem diferente disso, vi uns videos na net dele no very high e tipo, ta diferente daqueles videos mostrados ano passado,

aquela comparação do jungle fight no dx9 e dx10

aquilo la era muito muio muito foda, e eu num vi aquilo em nenhum video recente depois do lançamento
 

VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
Não tinha dado a mínima pra esse jogo (deve ser porque meu pc é uma merdinha)

Mas agora cada vez mais eu quero logo um estágio pra fazer grana e jogar isso :-(

Mesmo que ele só teja gráficos... pelo menos são OS gráficos né :smile
 
Topo Fundo