O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Desculpa mas...... ninguém esta falando para postar antes de comprar, o que não dá é para comprar e só avisar no outro dia.

Será que custa comprar e depois postar aqui a promo logo em seguida?
não demora nem 1 minuto para postar o link e uma descrição básica do que é.

O Adam Sandler esta coberto de razão.
Eu já postei promoção aqui, fui tentar comprar e não tinha mais. Depois tinha gente no próprio tópico dizendo que boletou e não sabia se pagava. :)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
A cadeira está mais barata no app das Americanas do que no site. Por isso pode estar dando divergência de preços.
 


Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Algum note i5 com uma plaquinha dedicada tipo MX110 em conta?
 
Ultima Edição:

Tuxedo Mask

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.158
Reações
2.349
Pontos
703
Caramba se eu soubesse dessas promo do ML tinha pego fácil....to querendo uma TV nova e to sem video game...e sem grana kkkkkk ai seria a combinação perfeita kkkkkkk
 

polenboy87

Habitué da casa
Mensagens
327
Reações
46
Pontos
59
Pessoal..

Algum lugar confiável com Xbox One Series X ou PS5 Digital?

Estão me pedindo indicação e n sei mais onde procurar.
Só vi o Series S na submarino por 2599 no cartão submarino.


Ops foi mals, eu li series S....era X, esse não acha em lugar nenhum.
 
Ultima Edição:

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Atualizando o caso do ghost of tsushima da magalu por 99 que a transportadora falou que entregou mas deu calote. Ontem mesmo já fui no atendimento da magalu e também no reclame aqui. A magalu me ligou hoje e falou que a transportadora deu calote mesmo. E hoje enviaram de forma expressa outro por outra transportadora, que já chegou.
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
Atualizando o caso do ghost of tsushima da magalu por 99 que a transportadora falou que entregou mas deu calote. Ontem mesmo já fui no atendimento da magalu e também no reclame aqui. A magalu me ligou hoje e falou que a transportadora deu calote mesmo. E hoje enviaram de forma expressa outro por outra transportadora, que já chegou.

Poutz...vou reclamar então...aqui marcou como entregue ontem e não chegou até agora. Já havia acontecido isso antes e acabou chegando no dia seguinte. Vou reclamar tb. Q zica
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Poutz...vou reclamar então...aqui marcou como entregue ontem e não chegou até agora. Já havia acontecido isso antes e acabou chegando no dia seguinte. Vou reclamar tb. Q zica

Pior que essa transportadora que fez a "entrega" de ontem tá com vários casos de migué na região, no reclame aqui tem uma área só pra eles. Bizarro é a magalu manter contrato com uma empresa dessas.
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
588
Reações
625
Pontos
1.049
LB SP-ABC, se procurar no reclame aqui tem mais casos de sacanagem com eles. Inclusive alguns que a magalu nem deu satisfação

Acabei de receber uma mensagem da magalu dizendo que essa transportadora não encontrou meu endereço. Semana passada, eles encontraram sem problemas para entregarem meu Demon Souls
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
@Shinobi4OS pra conseguir os produtos da live do ML tem que pagar com cartão na hora ou pode boletar? Hoje vai ter a live de novo ou foi só ontem? Não precisa ter conta no Facebook pra acessar os lnks que eles distribuem né ou precisa?!
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Acabei de receber uma mensagem da magalu dizendo que essa transportadora não encontrou meu endereço. Semana passada, eles encontraram sem problemas para entregarem meu Demon Souls

Uma vez , em 2018 a Casas Bahia fez isso comigo e só consegui retomar o preju na base do processo. Até hoje quando eu logo na minha conta das CB está lá esse pedido como "recebemos seu pagamento"
 

GuitarXxX

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
236
Pontos
78
@Shinobi4OS pra conseguir os produtos da live do ML tem que pagar com cartão na hora ou pode boletar? Hoje vai ter a live de novo ou foi só ontem? Não precisa ter conta no Facebook pra acessar os lnks que eles distribuem né ou precisa?!

Foi só ontem e já acabou.
Inclusive foi muita sorte, já que dependia da pontaria dos jogadores para acertar os produtos que iam ter desconto.

https://www.istoedinheiro.com.br/black-friday-mercado-livre-fara-live-com-descontos-de-ate-80/
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Acabei de receber uma mensagem da magalu dizendo que essa transportadora não encontrou meu endereço. Semana passada, eles encontraram sem problemas para entregarem meu Demon Souls

Essa transportadora pelo jeito vai tentar meter o calote Loko em cima da magalu. Aí vai de caso a caso pra ela atender, mas tá bem nítido isso
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
588
Reações
625
Pontos
1.049
Uma vez , em 2018 a Casas Bahia fez isso comigo e só consegui retomar o preju na base do processo. Até hoje quando eu logo na minha conta das CB está lá esse pedido como "recebemos seu pagamento"

Espero que no meu caso não chegue a esse ponto. Isso já aconteceu comigo com os Correios e a DHL. Normalmente o entregador está com preguiça de ir ao local de entrega e da essa desculpa. No dia seguinte costumam entregar. A DHL uma vez tinha que me entregar um produto no meu trabalho e alegaram que o local estava fechado. Detalhe: trabalho em hospital, ou seja, não fecha nunca.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Pior que essa transportadora que fez a "entrega" de ontem tá com vários casos de migué na região, no reclame aqui tem uma área só pra eles. Bizarro é a magalu manter contrato com uma empresa dessas.
Você é da região de campinas ? Comprei 2 unidades do tsushima mas ontem só entregaram uma ! Reclamei e hoje entregaram a unidade que "ficou faltando" :kpensa
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo