O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cyber Shadow; Próximo projeto da Yacht Club Games

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.611
Reações
8.602
Pontos
453
cyberShadowWebHeaderFade-2.png

Pre-venda Disponível para: PS4, Xbox One, Nintendo Switch & Steam


Em Cyber-Shadow, o mundo foi dominado por formas de vida sintéticas. Um pedido desesperado de ajuda coloca Shadow em uma jornada para descobrir o que iniciou o caminho para a ruína perpétua. Cortar as hordas techno, pular armadilhas e navegar agilmente as ruínas de Mekacity.

Só você pode desvendar os segredos dos antigos poderes do seu clã no Cyber Shadow, o jogo de Ação Ninja por excelência.




Corra, pule e salte através de níveis magistralmente projetados, repletos de ação de plataforma ninja afiada.
Apresentação autêntica de 8 bits com sprites feitos à mão, uma estética de pixel detalhada e controles perfeitos. Toques modernos, como animação fluida, fundos de paralaxe de várias camadas e design de jogos evoluído.
Derrube mais de uma dúzia de chefes apocalípticos, de enormes máquinas de guerra a seus rivais de clã sintéticos.
Reviva a autenticidade do desafio clássico de 8 bits ou experimente-o pela primeira vez ... com uma conveniência adicional ou duas.

Resgate seu clã para destravar habilidades e habilidades permanentes do Ninjutsu, combinando-as perfeitamente como só o guerreiro da lenda poderia.
Procure por segredos enquanto explora o mundo arruinado. Volte para seus antigos lugares para encontrar suprimentos, itens e atualizações.
Experimente a história emocionante, contada tanto no jogo quanto através de cenas animadas da história cinematográfica entre a ação. Quem pode ser confiável? Quão longe Shadow irá proteger seu clã e aquele que ele ama?
Trilha sonora emocionante de Enrique Martin, produzida por Jake Kaufman.

CyberShadow_05.png

CyberShadow_10.png

CyberShadow_09.png

CyberShadow_08.png

CyberShadow_07.png

 
Ultima Edição:

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Eu gosto de pixel art mais para que fazer assim tão old school, prefiro algo simulando gráficos da geração 32bits.
 


Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.392
Reações
14.971
Pontos
653
Porra , praticamente um novo ninja gaiden de Nes. Pegarei saudades desse tipo de jogo !
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
Poha que maravilha!!!! The messenger já está no meu top 3 da geração e agora esse cyber shadow!

ps: A sega da mole... poderia muito bem contratar essa equipe ou o pessoal do the messenger pra fazer um Shinobi old school da hora.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Poha que maravilha!!!! The messenger já está no meu top 3 da geração e agora esse cyber shadow!

ps: A sega da mole... poderia muito bem contratar essa equipe ou o pessoal do the messenger pra fazer um Shinobi old school da hora.
seria um sonho, amo shinobi 3, pra mim o melhor da série, o jogo continua foda até hoje!
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.789
Reações
80.162
Pontos
1.839
Eu achei supercool o visual, mas também acho que não precisa ficar grudado no grafico de NES. Megaman 11 é um exemplo de um jogo old school com gráfico 2019. Lindão. Em 4k então...que jogo bonitão.

E o gameplay é Megaman 8bits total.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Impressões no Pax East que ocorreu uns dias atrás:

 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.611
Reações
8.602
Pontos
453
Yacht Club Games irá fazer uma livestream no dia 28, provável que aparece algo sobre Cyber Shadow!
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Day one aqui.

E estou falando sério, Shovel Knight é um dos melhores e mais completos jogos do estilo já feito. Acertaram em tudo.
 
Topo Fundo