O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.855
Reações
31.785
Pontos
1.344
aqui é 1.7gb

há relatos de quem tem o bug do jogo não salvar o idioma,
o jogo crasha no menu quando muda.


se isso ocorrer comigo eu abandono.

pq então vc não cancela o download do patch e joga em modo offline no 1,04?: Dessa forma fechando logo o game.
Não é ideal mas ao menos assim vc não encontra surpresas.

tb confirmo que o patch aqui tem só 1.7gb
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.806
Reações
93.067
Pontos
1.353
pq então vc não cancela o download do patch e joga em modo offline no 1,04?: Dessa forma fechando logo o game.
Não é ideal mas ao menos assim vc não encontra surpresas.

la vem o advogado.


porque eu prefiro arriscar e ter menos atrocidades na tela como tem hoje em dia do que "jogar em modo jack sparrow".


Encontrar surpresas eu encontro direto,
ontem eu parei de jogar porque um carro se materializou encima da minha moto, a moto explodiu e eu morri.
É o tipo de jogo que a pessoa precisa ter muita paciencia pra jogar horas seguidas sem ficar com vontade de cagar em uma caixa e mandar pra polonia.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Terminei de baixar aqui e fui fazer um teste rápido, censuraram meu jogo :ktrigger


:coolface

Source-Ge-Force-SHARE-B64-ey-JEUl-NBc-HBOYW1l-Ii-A6-ICJje-WJlcn-B1bmsy-MDc3-Lm-V4-ZSIs-ICJEUl-NQcm9m.jpg







bônus

Source-Ge-Force-SHARE-B64-ey-JEUl-NBc-HBOYW1l-Ii-A6-ICJje-WJlcn-B1bmsy-MDc3-Lm-V4-ZSIs-ICJEUl-NQcm9m.jpg
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.806
Reações
93.067
Pontos
1.353
funcionou,
ganhei uns 10~20fps na média, (55~70) foi pra (65~85)
mas aonde havia pedestres em um nivel aceitavel, parou de ter.

pode ser só a aleatoriedade, mas ja andei tanto de moto nessa cidade que eu achei bizarro.

o RT melhorou um tiquin, antes as vezes o reflexo era mais forte que a fonte de luz,
parece estar mais harmonioso.
 

pinheadhell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
698
Reações
1.369
Pontos
824
Tive o primeiro crash na v1.05 depois de uma hora e meia, já liberei a missão onde vem o aviso que a partir de lá não tem mais volta, pra acabar essa b*sta logo.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.855
Reações
31.785
Pontos
1.344
Aqui meu update viro de 20gb
Pq novamente o excesso de downloads fez o steam bugar meu update :klol:klol

Tenho que matar +30m de tempo.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Dei um conferida no tamanho dos saves aqui , agora mais essa pra se preocupar lol
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Tá difícil segurar a tentação para começar a jogar (isso porque não se passou nem uma semana desde que o jogo chegou pra mim).

De vez em quando entro no jogo e fico só rondando ali pelo meio do bar.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.708
Reações
11.122
Pontos
1.034
Baixando a 1.5 aqui 1.7 GB também na steam , que porra é essa do GOG com 9 GB [emoji23] será que tem mais bug dependendo da loja [emoji44][emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
O tamanho do novo update no PC, pelo que vi nos comentários do twitter, parece que depende dos idiomas (audios) instalados.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.939
Pontos
553
Minha config é um ryzen 1600 e uma 1660 super, tive um bom ganho de performance.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.855
Reações
31.785
Pontos
1.344
@Megazordi64

"If you have the Subtitle Bug, just go into Settings, Sound, disable Cinematic and Overhead (Down at Subtitles), and enable it, they should be gone now. "

Achei por acaso e lembrei que tu teve esse bug.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Para a galera que gosta de "brincar" com o PHOTO MODE, criei um tópico só para compartilharmos as screens.

 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.512
Reações
6.671
Pontos
799
O tamanho do novo update no PC, pelo que vi nos comentários do twitter, parece que depende dos idiomas (audios) instalados.
Eu não selecionei nenhum áudio extra. Instalei em inglês mesmo. Nem legenda em português tô usando.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
@Megazordi64

"If you have the Subtitle Bug, just go into Settings, Sound, disable Cinematic and Overhead (Down at Subtitles), and enable it, they should be gone now. "

Achei por acaso e lembrei que tu teve esse bug.

Valeu!

Eu já to fazendo isso.

O foda é que as vezes tenho que fazer isso múltiplas vezes.

Acho que tem a ver com a área do deserto, sempre quando vou lá o Keanu repete a mesma fala que buga.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Achei que ia passar o babão na Judy mas não consegui por ter resolvido mudar de sexo. :kflame

Não curti jogar de mulher nesse jogo, a V fêmea conversava parecendo macho, então resolvi trocar.

Pelo jeito vai ter que ser a caipira mesmo, como diz o ditado "quem come de tudo ta sempre mastigando."
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.806
Reações
93.067
Pontos
1.353
quem ja fez a missão do festival japones da Arasaka (a do japones maluco)....

voltou pra salvar o Takemura no meio do vuco-vuco no prédio?

perguntei pra 2 pessoas e parece que só eu pensei "f**a-se o script" :klolz
 

Ventilador

Bam-bam-bam
Mensagens
46
Reações
1.484
Pontos
433
Joguei no PS4 Pro não tive problemas nenhum e achei o jogo ótimo, melhor já feito nos últimos anos, não tive travamentos nem problema algum jogando, inclusive joguei gravando o gameplay no próprio PS4, não pedi devolução do dinheiro pois quero terminar de jogar, e teve uma nova atualização hoje, não tive problema nenhum mas atualizei de qualquer forma. Pelo que li não tem quase nenhuma diferença do PS4 Pro, Stadia, Xbox One X, Xbox Series S, só um pouco mais de velocidade para carregamento dependendo de ser SSD no caso do Xbox Series S mas não senti nenhuma demora de carregamento no PS4 Pro, completamente normal e o padrão da geração.

Ouvi falar que estava pior no PS4 e Xbox One Base, e ouvi dizer que estava melhor no PS5 e Xbox Series X, mas não vou nem perder tempo vendo os vídeos nem nada do tipo pois não quero estragar a experiência lendo opinião de quem não tem o jogo e não pode jogar, ou de quem realmente jogou e estava ruim, que não sei se é assim que quem tem o PS4 padrão e Xbox One S se sente.

O ruim é que o PS4 Pro e Xbox One X não tem custo benefício nenhum em comprar hoje em dia, já que eles estão no preço de consoles de nova geração em vez de estarem na casa dos 1500 para baixo. Eu comprei o meu PS4 Pro por 1800 na época, hoje isso é preço de PS4 padrão aqui no Brasil, se bobear mais caro, não ví mas os preços dos consoles mas a uns meses subiram o preço de todos os consoles antigos.

Espero que melhore muito no PS4 e Xbox One se estiver realmente ruim, porque muita gente tem esses consoles e alguns compraram eles agora até mesmo com esses preços altos.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.806
Reações
93.067
Pontos
1.353
Se você liga para troféus/conquistas, sim.

tem troféu/conquista para...
salvar o Goro?

tava toda bugada quando voltei pro apartamento pra salvar ele,
inclusive ele até desapareceu na minha frente.

E depois os dialogos com ele por telefone tava sobrepondo os dialogos com o John Wick.

tava achando que seria um "detalhe" que seria implantado no jogo mas deixaram pra la e esqueceram de tirar :klolz
 
Topo Fundo