O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.848
Reações
3.730
Pontos
699
Caparam a versão do PS4 PRO em relação ao XONE X para estabilizar os frames.
 


gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Caparam a versao do Ps4 pro para conseguir melhores frames.

Aqui, so irei jogar a partir do 1.3 no PC. Mesmo o jogo nao cumprindo o que foi prometido, pelo menos no PC, tem muita gente achando o jogo fantastico nas missoes.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Esperei o patch 1.2 pra jogar no PS4 base e no começo até que não achei essa desgraça toda que pintam.

Mas foi só começar a parte de mundo aberto e realmente tá bem ruim.

Joguei umas 3 horas e não cheguei a pegar um bug sério. Só uns NPCs aparecendo do nada, um carro levitando e meu corpo sem braços e cabeça no espelho.:klol

Vou esperar pra jogar no PS5. Ainda bem que eu paguei só 60 e poucos reais. :kawaii
 
D

Deleted member 219486

Esperei o patch 1.2 pra jogar no PS4 base e no começo até que não achei essa desgraça toda que pintam.

Mas foi só começar a parte de mundo aberto e realmente tá bem ruim.

Joguei umas 3 horas e não cheguei a pegar um bug sério. Só uns NPCs aparecendo do nada, um carro levitando e meu corpo sem braços e cabeça no espelho.:klol

Vou esperar pra jogar no PS5. Ainda bem que eu paguei só 60 e poucos reais. :kawaii


Rockstar só tem uma, não adianta ter expectativas com nenhum game openworld além dos que ela lança. Até o que o ex rockstar Benzies ta fazendo no fim deve gerar frustrações.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Rockstar só tem uma, não adianta ter expectativas com nenhum game openworld além dos que ela lança. Até o que o ex rockstar Benzies ta fazendo no fim deve gerar frustrações.

Também não é assim, cara. Tem muito openworld bom por aí. Fora que GTA e RDR nem são RPGs, não dá pra comprar.

E eu nem curto os jogos da Rockstar.:kawaii
 
D

Deleted member 219486

Também não é assim, cara. Tem muito openworld bom por aí. Fora que GTA e RDR nem são RPGs, não dá pra comprar.

E eu nem curto os jogos da Rockstar.:kawaii

Você pode não curtir mas a criação dos mundos deles são indiscutíveis, o Cyberpunk 2077 ta abaixo até de uma Ubisoft.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.481
Pontos
903
Pelo menos uma coisa o jogo sempre esta fazendo de bom, que é estimular belas cosplays :kluv


qr6lmg.jpg



 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.481
Pontos
903
Novos rumores do jogo aparecendo, talvez podendo estar relacionados a uma futura DLC. :kpensa



Mina de dados Cyberpunk 2077 revela novos diálogos do romance com Panam

Cyberpunk 2077 mostrando Panam" data-src="https://media.altchar.com/prod/images/940_530/gm-7d0eab14-de98-499b-9e94-2349a9bd66fe-panam.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Captura de tela do Cyberpunk 2077 mostrando Panam

Cyberpunk 2077 - Panam

Uma tonelada de novos diálogos de romance Panam Palmer foram encontrados nos arquivos de patch 1.2 para Cyberpunk 2077. Essas opções de diálogo sugerem que Panam terá um papel a desempenhar no próximo DLC de história.

Os jogadores do Cyberpunk 2077 ainda estão esperando para ouvir mais sobre a grande expansão da história do jogo, que foi adiada para o final deste ano, pois os desenvolvedores estão trabalhando em bugs e problemas que têm afetado o Cyberpunk 2077 desde o lançamento.
Esses DLCs vazaram através da Epic Games Store recentemente, no entanto, a CD Projekt Red declarou que as listagens não são dos próximos DLCs, então você pode querer ver o vazamento com um grão de sal.

De qualquer forma, hoje, temos outro "vazamento" interessante dos arquivos do Patch 1.2 do Cyberpunk 2077. De acordo com o Redditor stndn , um monte de novas opções de diálogo para Panam Palmer foram introduzidas com o novo patch, o que sugere que a personagem feminina favorita dos fãs pode ter um grande papel a desempenhar na expansão da história que está por vir.


Reddit
captura de tela mostrando as opções de diálogo do Panam encontradas nos arquivos do Patch 1.2
Opções de diálogo Panam encontradas em arquivos do Patch 1.2


Os arquivos revelam textos românticos de V e Panam como "Você sempre me terá :)" e Panam tendo ciúmes de Judy em uma certa conversa. Confira nas imagens em anexo.

Reddit
captura de tela cp 2077 das opções de diálogo Panam
Opções de diálogo Panam


O Redditor reiterou que essas linhas de diálogo são novas e exclusivas para o Patch 1.2. Eles até checaram os arquivos com as versões anteriores do jogo e não conseguiram encontrar essas linhas. "Eles existem apenas em uma pequena forma de" descritor ", enquanto aqui eles são mais desenvolvidos com o diálogo" , escreveram eles.

Resumindo, sugerimos que você não fique muito animado com isso, pois é possível que sejam sobras descartadas, o que geralmente é o caso quando o novo conteúdo é extraído dos arquivos do jogo. Dito isso, é inteiramente possível que sejam de um DLC futuro também.
 
D

Deleted member 219486

Peguei o game por 39,90 na promoção e o que dizia desde o começo é o que vejo jogando.
Se a CD Projekt fizesse um game nos moldes de GTA o desenvolvimento seria mais tranquilo, além de terceira pessoa.
O game vendeu bastante mas os logistas como a magazine devem ter tido prejuízo com a quantidade de cópias que compraram.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.611
Pontos
1.399
A CD Project pode preparar um Season Pass gratuito se quiser salvar a imagem do game.
 

Ventilador

Bam-bam-bam
Mensagens
46
Reações
1.484
Pontos
433
Estou achando o jogo ótimo, já joguei mais de 80 horas, não sei do que as pessoas estão reclamando, comprei ele em dezembro quando ainda tinha o PS4 Pro e jogava a 30 FPS e achava bom, e agora jogo a 60 FPS no PS5 a 1 mês, o takemura fica me esperando por dias porque estou deixando o meu personagem o mais forte possível antes das missões principais, o ruim dessa atualização 1.2 é que fez eu perder o glitch de ganhar dinheiro vendendo a pintura e comprando de volta, que existia antes. Mas mesmo assim ainda faço as missões secundárias porque estou tentando deixar o personagem bem forte para as missões principais, acho que não precisa mas curto fazer.

Da missão principal eu só levei o Takemura até a Wakako (Acho que é esse o nome) até agora porque fico fazendo missão secundária para ganhar mais credibilidade e tentar fazer meu personagem ficar mais forte, ganhar mais coisas, e deixar a missão principal para o fim.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Estou achando o jogo ótimo, já joguei mais de 80 horas, não sei do que as pessoas estão reclamando, comprei ele em dezembro quando ainda tinha o PS4 Pro e jogava a 30 FPS e achava bom, e agora jogo a 60 FPS no PS5 a 1 mês, o takemura fica me esperando por dias porque estou deixando o meu personagem o mais forte possível antes das missões principais, o ruim dessa atualização 1.2 é que fez eu perder o glitch de ganhar dinheiro vendendo a pintura e comprando de volta, que existia antes. Mas mesmo assim ainda faço as missões secundárias porque estou tentando deixar o personagem bem forte para as missões principais, acho que não precisa mas curto fazer.

Da missão principal eu só levei o Takemura até a Wakako (Acho que é esse o nome) até agora porque fico fazendo missão secundária para ganhar mais credibilidade e tentar fazer meu personagem ficar mais forte, ganhar mais coisas, e deixar a missão principal para o fim.
Cara, não entendi. Vc quer deixar o personagem mais forte?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Cara, não entendi. Vc quer deixar o personagem mais forte?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
Acho q ele está querendo dizer em aumentar o nível e a credibilidade até o máximo antes de fazer as missões principais.

Eu tb estou fazendo o msm. Fazendo todas as missões secundárias, assaltos, crimes e brigas antes de me encontrar com o Takemura.

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.190
Pontos
1.353
Acho q ele está querendo dizer em aumentar o nível e a credibilidade até o máximo antes de fazer as missões principais.

Eu tb estou fazendo o msm. Fazendo todas as missões secundárias, assaltos, crimes e brigas antes de me encontrar com o Takemura.

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk

se fizer isso até "limpar o mapa", quando for pra missão principal, vai ser um festival de "fast Foward" no jogo. A cada etapa tem que esperar 1 dia ou 2 dias por "uma preparação", "um telefone", "um contato",
Além de que, 99.9% do jogo é issoae (missões secundarias sem história),
quase não tem missão principal, e as que tem costumam serem extremamente curtas em termos de gameplay.
 
D

Deleted member 219486

Os cara pede até pro GTA2 :klol

Eu jogando no Xbox Tijolão os gráficos tão nojentos, pior que eles colocam umas cutscenes provavelmente em vídeos que dão a falsa impressão de graficos de um RDR2, mas no gameplay as cutscenes em tempo real são borradas e pixeladas.


A CD Project pode preparar um Season Pass gratuito se quiser salvar a imagem do game.


Acho que recuperar a imagem não tem como, o tamanho do estrago é muito grande.
Eu não entendo de RPG mas a escolha de diálogos no game são limitadas, essas escolhas só servem pra eu ter que apertar um botão no controle, deveria ser tudo automático.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Estou achando o jogo ótimo, já joguei mais de 80 horas, não sei do que as pessoas estão reclamando, comprei ele em dezembro quando ainda tinha o PS4 Pro e jogava a 30 FPS e achava bom, e agora jogo a 60 FPS no PS5 a 1 mês, o takemura fica me esperando por dias porque estou deixando o meu personagem o mais forte possível antes das missões principais, o ruim dessa atualização 1.2 é que fez eu perder o glitch de ganhar dinheiro vendendo a pintura e comprando de volta, que existia antes. Mas mesmo assim ainda faço as missões secundárias porque estou tentando deixar o personagem bem forte para as missões principais, acho que não precisa mas curto fazer.

Da missão principal eu só levei o Takemura até a Wakako (Acho que é esse o nome) até agora porque fico fazendo missão secundária para ganhar mais credibilidade e tentar fazer meu personagem ficar mais forte, ganhar mais coisas, e deixar a missão principal para o fim.
Acho q ele está querendo dizer em aumentar o nível e a credibilidade até o máximo antes de fazer as missões principais.

Eu tb estou fazendo o msm. Fazendo todas as missões secundárias, assaltos, crimes e brigas antes de me encontrar com o Takemura.

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
Acho que vocês vão acabar estragando o jogo de vocês, porque tem missões da história que só avançam depois que vocês passam algum tempo no jogo fazendo outras coisas... Se não tiver mais nenhuma missão secundária para fazer, nem sei o que pode acontecer haha

Claro, falando isso porque o jogo é todo bugado e tinha alguns bugs relacionados a esse tipo de coisa que eu não sei se já foram consertados... A questline do Takemura mesmo acho que é uma que era cheia de chance de dar bug nas ligações telefônicas dele.

Se eu fosse vocês iam intercalando as missões principais com as secundárias. Até porque até onde eu joguei o jogo era bem fácil, se vocês ficarem super poderosos as missões principais não vão ter graça nenhuma.
 
Topo Fundo