O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DÚVIDA] Alguma forma de testar fonte de PC??

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
Vi uma oportunidade no OLX uma fonte Corsair TX650w 80 Plus... mas to com uma dúvida e resolvi perguntar aqui: Tem alguma forma de testar a fonte através de algum software pra ver se está ok antes de comprar??
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604

Então... como não tenho conhecimento em eletrônica, não sei como proceder nisso. Tem algum site com informação útil e básica para utilizar o multímetro?
É prático e rápido o teste qdo vou testar pessoalmente antes de comprar? Ou é necessário ficar um tempo testando?
Detalhe: o cara do OLX disse que a fonte que está vendendo tem um ano de uso, pois agora ele está atualmente com uma fonte de 800w.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Então... como não tenho conhecimento em eletrônica, não sei como proceder nisso. Tem algum site com informação útil e básica para utilizar o multímetro?
É prático e rápido o teste qdo vou testar pessoalmente antes de comprar? Ou é necessário ficar um tempo testando?
Detalhe: o cara do OLX disse que a fonte que está vendendo tem um ano de uso, pois agora ele está atualmente com uma fonte de 800w.