O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida com a destravação LT2.0 do Xbox 360

XR-3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
388
Reações
60
Pontos
719
Fala pessoal!

Alguém pode me ajudar com uma dúvida?

Peguei ontem um Xbox 360 Fat Elite placa Falcom destravado com o LT2.0. Atualizei ele via PENDRIVE com a última atualização disponível no site da Microsoft e está tudo ok.
Pergunta: Se eu conectar na LIVE é atualizado novamente e perco a destravação?


Obrigado!
 

AlanAds03

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
49
Pontos
463
Fala pessoal!

Alguém pode me ajudar com uma dúvida?

Peguei ontem um Xbox 360 Fat Elite placa Falcom destravado com o LT2.0. Atualizei ele via PENDRIVE com a última atualização disponível no site da Microsoft e está tudo ok.
Pergunta: Se eu conectar na LIVE é atualizado novamente e perco a destravação?


Obrigado!
Bom não recomendaria conectar novamente , o LT 2.0 se você colocar alguns jogos novos , pode ser que deixe alguma marcação e banem o seu console.

O ideal seria atualizar ele para o LT 3.0 para ter mais segurança


Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Fala pessoal!

Alguém pode me ajudar com uma dúvida?

Peguei ontem um Xbox 360 Fat Elite placa Falcom destravado com o LT2.0. Atualizei ele via PENDRIVE com a última atualização disponível no site da Microsoft e está tudo ok.
Pergunta: Se eu conectar na LIVE é atualizado novamente e perco a destravação?


Obrigado!

que eu lembre vc não conseguira jogar alguns jogos , lembro que na epoca tive que passar para o LT 3.0 para jogar um gearas of war ( só não lembro se era o 3 ou judment ) e depois que atualizei para 3.0 entrava na live normalmente e jogava meu fifa e nunca deu problema , contudo isso já faz mais de 4 anos, não sei como esta agora

OBS: meu xbox 360 era o fat igual o seu , digo isso porque o slim para ter um desbloqueio diferente
 
Topo Fundo