O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida - Gravação de dvd

death and glory

Ser evoluído
Mensagens
368
Reações
1
Pontos
41
Nao sabia se postava aqui ou em outra seçao acabei postando aqui mesmo.
É o seguinte, baixei um dvd e veio o arquivo .iso dai pra ver no pc ta tranquilo, eu uso aquele programa power iso né e beleza. Mas eu quero gravar um dvd com o show dai que vem a duvida. É só gravar um dvd de dados com o arquivo .iso outem que fazer outra coisa?
Garanto que eu nao achei aresposta no google, dai queria saber se alguem ai sabe como faz, vlw galera;)
 
Mensagens
94
Reações
0
Pontos
16
Vou tentar te ajudar..

Pelo 'Nero':

* Abra o "Nero Burning Rom"
* Aperte "Cancelar"
* Clique no menu "Gravadora" e clique em "Gravar Imagem"
* Escolha a velocidade de gravação, certifique-se de que as opçoes "Gravar" e "Finalizar Disco" estao selecionadas, dae entao clique no botao "Gravar"

é isso, nao tem misterio.

vo ensinar agora pelo Nero StartSmart:

* Abra o Nero StartSmart
* Passe o mouse pelo 2º botao la em cima da direita pra esquerda, chamado "Cópia de Segurança"
* Abaixo surge duas opçoes, escolha a "Gravar imagem no disco"
* Abrirá um tela com botes na esquerda, clique no botao "Imagem, Projeto, Cópia"
* Na direita abrirá algumas opçoes, clique na "Imagem do disco ou projeto salvo"
* Localize onde está a imagem e de um clique nela
* Se nao estiver aparecendo aquelas opçoes q citei acima: velocidade de gravaçao, botao gravar etc.. de um clique na 'seta a esquerda' q esta no centro da janela do programa à esquerda
* Tudo pronto, clique em gravar

tai, espero q seja util. valeu.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Abra o Nero Express. Vá no último menu da esquerda, Imagem, Projeto, Cópia.
Então, no menu da direita, selecione Imagem do disco ou projeto salvo.
Aí é só selecionar a ISO e gravar.
 
Topo Fundo