O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dúvida] Meu Killzone não funfa!

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
E ai, pessoal? Tudo na paz?

Bem, eu tentei jogar ontem o meu Killzone e ele não funfou... Ele mostra normalmente os créditos, depois mostra uma barrinha laranja correndo como se estivesse fazendo load e depois a tela ficou preta... Apertei todos os botões e nada... Apertando o X, dava para escutar um som como se estivesse selecionando algum item do menu inicial, mas não acontencia mais nada... Troquei de jogo, mas não troquei de problema... Alguem sabe o que pode ser?

Abraços e paz
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.216
Reações
3.595
Pontos
1.084
Bem que falaram que é toda semana esse erro, devia fixar o tópico: "ERRO MAIS COMUM NO KILLZONE"

Poe a linguagem do seu PSP em ingles a primeira vez que for jogar. Aí ele roda normal.

Eu nem tive esse problema, já que deixo normalmente em inglês meu psp.
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Cloudst69;2730322 disse:
Bem que falaram que é toda semana esse erro, devia fixar o tópico: "ERRO MAIS COMUM NO KILLZONE"

Poe a linguagem do seu PSP em ingles a primeira vez que for jogar. Aí ele roda normal.

Eu nem tive esse problema, já que deixo normalmente em inglês meu psp.
Desculpa... Preguiça de pesquisar no forum.... :D

Alias, deveriam colocar uma seção com as dúvidas mais frequentes no tópico Guia PSP - TUDO SOBRE O PORTATIL DA SONY! Leiam antes de postar duvidas sobre PSP , ajudaria muito...

Obrigado pela ajuda...

Abraços e paz
 

eltoncruz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
218
Reações
7
Pontos
704
Meu PSP tava em portugues e funcionou.
Mas depois q passei de uma fase lah pelo meio do jogo ele travou na hora de carregar a proxima fase. tentei mudar o idioma mas nao funcionou. alguem sabe como resolver isso?
 
Topo Fundo