O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida sobre GRID...

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Queria saber se dá pra jogar GRID pela net, tipo multiplayer e tal, se for possível, queria saber se vale a pena pegar um original pra usar a CD-KEY e tal, pra ficar pela net!!! e se roda tb no meu note um C2D 2.16ghz, 2gb de ram, 7900gs e XP media center.

E se vale a pena comprar um controle pra joga-lo, no teclado mesmo ou um volante legal, o único volante q me atraiu foi aquela da Logitech q tem até cambio de 4 ou 5 marchas, animal, com 3 pedais tb!! mas bem caro!!
 

claudiomba

Habitué da casa
Mensagens
458
Reações
1
Pontos
74
polkolop;3257634 disse:
Queria saber se dá pra jogar GRID pela net, tipo multiplayer e tal, se for possível, queria saber se vale a pena pegar um original pra usar a CD-KEY e tal, pra ficar pela net!!! e se roda tb no meu note um C2D 2.16ghz, 2gb de ram, 7900gs e XP media center.

E se vale a pena comprar um controle pra joga-lo, no teclado mesmo ou um volante legal, o único volante q me atraiu foi aquela da Logitech q tem até cambio de 4 ou 5 marchas, animal, com 3 pedais tb!! mas bem caro!!

O meu é genérico e jogo multi nele. O original vc vai ter as atualizações, manuais, suporte, caixa, capa, etc...
O seu computador vai rodá-lo de boa!!!

É sempre bom jogar um jogo de carros com volante. Eu jogo no teclado, gosto de teclado, mas no multi muitos jogam via volante, ganhar no teclado fica mais difícil
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.895
Pontos
1.484
no teclado fica muito ruim, acho que pra esse jogo um controle é indispensavel. Um modelo com gatilhos se possivel. Controlar a aceleração e freios nas curvas ajuda muito.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Ero_Seenin;3257866 disse:
no teclado fica muito ruim, acho que pra esse jogo um controle é indispensavel. Um modelo com gatilhos se possivel. Controlar a aceleração e freios nas curvas ajuda muito.

Ja discordo plenamente, sempre fui nerd e foda no teclado, jogo mtu aeuhaeuaeu, 97% das corridas que faço fico em 1 sempre, no teclado claro.. sou Elite já =D
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Eu jogo no teclado, mais so pra brinca mesmo, pq é indispensavel um Controle apropiado... mais sim vale a pena sim.
 


Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
-Rocky_Balboa-;3258097 disse:
vou aproveitar o tópico beleza?

e da pra jogar ele no teclado numa boa?

Claro veio, olha a pergunta que eu respondi acima, dá de boa = DDD
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
opa valeu ai galera, só mais uma coisa, consigo rodar bad company no meu note??
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
[BF2]PuNiShEr;3258257 disse:
Bad company não tem pra PC, e nem vai ter.

Sério??? q b*sta, parece ser um bom jogo e tal!! valeu ai!! e Left 4 Dead, dá pra rodar no meu note??? acho q dá né, mas será q fica bom??
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Ero_Seenin;3257866 disse:
no teclado fica muito ruim, acho que pra esse jogo um controle é indispensavel. Um modelo com gatilhos se possivel. Controlar a aceleração e freios nas curvas ajuda muito.

Com gatilhos é o ideal mesmo, mas como o meu não tem eu coloquei pra acelerar freiar nos direcionais analogicos. Fica bom até.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
polkolop;3258284 disse:
Sério??? q b*sta, parece ser um bom jogo e tal!! valeu ai!! e Left 4 Dead, dá pra rodar no meu note??? acho q dá né, mas será q fica bom??


E foda, eu mesmo jah mandei alguns emails pra DICE, mais nada não sai não, vai sair o esperado BattleField 3. Bom esse ai se for como o BF2, vai ser um Pulo de Engine, provavelmente será o game mais pesado jah lançado.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.895
Pontos
1.484
blackjew;3258319 disse:
Com gatilhos é o ideal mesmo, mas como o meu não tem eu coloquei pra acelerar freiar nos direcionais analogicos. Fica bom até.

eu tentei fazer isso uma vez com o controle do PS2, e não consegui de jeito nenhum, ficava todo confuso...
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Ero_Seenin;3258479 disse:
eu tentei fazer isso uma vez com o controle do PS2, e não consegui de jeito nenhum, ficava todo confuso...

Esse meu Joy é um da Leadership que funfa em PS2 e PC. No caso eu coloquei no primeiro analogico direita/esquerda pra manobrar o carro e baixo pra freiar. No segundo analogico eu coloquei apenas cima pra acelerar.

Só fica meio dificil pra freiar enquanto faz curva. :lol
 
Topo Fundo