O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


D2ckey+Mario Galaxy

Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Pessoal, tenho um wii destravado com o d2ckey(espero que seja) e comprei o SMG "alternativo".
Na hora de rodar ele pede uma atualização, to com medo de autorizar a atualização e acabar estragando de alguma forma meu wii...
Gostaria de saber se é normal aparecer esta atualização, e se eu aceita-la vai acontecer alguma coisa irreversivel em, meu console.
Ps.: Não confio 100% no vendedor q disse q o destravamento era d2ckey, se for algum otro, pode estragar ou travar o console?

Obrigado
 

P.J Rufino

Veterano
Mensagens
893
Reações
193
Pontos
129
Se o seu console for d2c, não tem outro travamento. Se seu console for da mesma região do jogo, pode atualizar.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Bem, a atualização se não for de outra região do console (e tenha absoluta certeza antes de atualizar, porque senão vai matar o seu Wii) , não tem risco de impedir o funcionamento do chip ou de piratas, se for D2CKey deve rodar sem problemas, mas se não for provavelmente não vai rodar sem alguma atualização.
 
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Como assim região? tipo console americano? ou é outra coisa?
me desculpem pela "leiguice", comprei o meu essa semana e ainda to estudando o assunto...
 

P.J Rufino

Veterano
Mensagens
893
Reações
193
Pontos
129
rodolfomcruzes;2648379 disse:
Como assim região? tipo console americano? ou é outra coisa?
me desculpem pela "leiguice", comprei o meu essa semana e ainda to estudando o assunto...

A região é isso mesmo, se o console é americano, europeu ou japa. Se for americano, o seu jogo deve ser americano para atualizar sem medo.
 

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Dica: NUNCA compre jogos alternativos se nao quiser estragar seu console, SÉRIO!

Tem conexão discada? E daí? Baixe 5gb na marra mesmo, nao deixe seu console se ferrar com a qualidade porca desses camelodromos.
 


Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Aceitei a atualização, mas infelismente ocorreu o erro 101...
o cara da loja falo q o chip era wii free, alguem ja ouviu falar? ou sera q ele confundiu com o key?
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
rodolfomcruzes;2651222 disse:
Aceitei a atualização, mas infelismente ocorreu o erro 101...
o cara da loja falo q o chip era wii free, alguem ja ouviu falar? ou sera q ele confundiu com o key?

O cara te vendeu como 2dckey e depois falou que era Wiifree? Que pilantragem, peça a troca imediata. O wiifree é um chip genérico baratíssimo que não roda Mario Galaxy.
 
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
bom, no ultimo dos casos, pode trocar o destravamento, tipo tirar esse e por outro?
pois eu ganhei de aniversario de uma tia de minas, e eu moro em sp, se eu levar em alguem que destrava, seria possivel a instalação de outro chip?
 

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Da pra inclusive atualizar o chip (tem q abrir o console, mas nao é muito complicado) pra ele rodar SMG. Mas aconselho a colocar um CycloWiz no seu console.
 

DonDracula

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
1
Pontos
52
* Sim. Leva em alguma loja que faz destravamento, diz que tem wiifree e pergunta quanto tá para destravar com wiikey. Provavelmente vão dizer que só tem wiikey clone, que roda mario galaxy e teoricamente é atualiável. Paciência, mande destravar com wiikey clone mesmo.

Se a loja falar que destrava com Wiikey original, desconfie. Prefira a loja que vai te dizer "é o com um clone do wiikey que roda mario galaxy".
 

spacebagual

Habitué da casa
Mensagens
896
Reações
19
Pontos
94
BAh scanagem Wiifree pelo Dc2key ... pode trocar o meu ta com o Dc2key rodando perfeitamente , e nao precisa atualizar nada , so colocar o chip e jogar MArio
 
Topo Fundo