O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
esta confirmado mesmo que não sairá na china ? ou ainda estão pensando ?
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053


Caraio o elenco desse filme tá monstro hein.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.100
Reações
35.094
Pontos
1.054
Um dos melhores filmes que assisti nessa década, fechou maravilhosamente com chave de ouro.

Enfim, só queria que a porra da Warner fizesse um filme do Batman do Futuro, era um dos meus desenhos favoritos de quando eu era criança.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.690
Reações
107.063
Pontos
1.003
Um dos melhores filmes que assisti nessa década, fechou maravilhosamente com chave de ouro.

Enfim, só queria que a porra da Warner fizesse um filme do Batman do Futuro, era um dos meus desenhos favoritos de quando eu era criança.
20258385_273174609872118_1824370815988575388_n.jpg
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Coringa se torna o filme de HQ mais lucrativo de todos os tempos, segundo Forbes

Baixo custo de produção possibilitou marco para a DC

Omelete - Julia Sabbaga 08.11.2019 14h55

Coringa se tornou esta semana o filme baseado em HQ mais lucrativo de todos os tempos, considerando apenas a relação entre orçamento de produção e lucro nas bilheterias, segundo a Forbes. O marco de US$ 957 milhões na bilheteria atingido esta semana é 15.3 vezes o custo do filme, de US$ 62.5 milhões, de acordo com a revista. A Forbes considera, no entanto, apenas os gastos com produção, sem considerar valores de marketing e exibição.

Seguindo esse critério, Coringa superou o marco de O Máscara, comédia com Jim Carrey que fez US$ 351 milhões com orçamento de US$23 milhões, até então considerado o mais lucrativo filme de HQ. Na mesma lista estão Venom (US$854 milhões com orçamento de US$90 milhões), Batman (US$411 milhões/US$35 milhões), Deadpool (US$783 milhões/US$58 milhões) e As Tartarugas Ninja (US$200 milhões/US$13.5 milhões).

A Forbes ainda prevê que, ao ultrapassar US$ 1 bilhão nas bilheterias, o que deve acontecer nas próximas semanas, Coringa será o filme mais barato a atingir o marco, logo acima de Jurassic Park, que superou o bilhão com custo de US$ 63 milhões.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Impressionante, não achava que teria fôlego pra chegar no bilhão, pensava que ia fechar em 900mi.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Sinistro demais. Eu estava achando que dado o tipo de filme, R-Rated e etc. chegaria a um sucesso de 600 milhões com a China. Conseguiram chegar a 1 bilhão sem ela. Impressionante o quanto lucraram com o filme.

E ainda teve uns movimentos (suspeitos) contrários ao filme, tentando ofuscá-lo antes do lançamento.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Ah, vi Joker fds, c***lho, que filme, perfeito, atuação foda, história foda, música foda, homenagens foda. 20/10
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Ah, vi Joker fds, c***lho, que filme, perfeito, atuação foda, história foda, música foda, homenagens foda. 20/10
Concordo, adorei o filme e olha que vi várias criticas, e so chego a conclusão que..
f**a-se as críticas, vá ver seu filme, :kclassic essas "criticas" de b*sta, não me representa rs, toda crítica que leio que acha bom o filme acho uma b*sta, as que acham algum problema acho foda. então parei de ler criticas, que filmaço e digo mais, se Joaquim Não ganhar o Oscar =Oscar marmelada.
sério, é assutadora a interpretação dele, o Jared Leto(acho que escreve assim) deve ter pensado. "O FDP É UM GÊNIO" :kwow

Fiquei com gosto de queria ver o que vai acontecer a partir desse ponto. sério me decepcionei muito com a Oirgem do Wolverine, pra mim um dos herois que poderia estar com a memória apagada até hoje, era mito demais ele não saber sua origem e a gente ficar viajando no que poderia ter sido, ai me sai aquela HQ b*sta :kclassic Acabou com meu personagem com minha infância. mas em fim.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.292
Reações
69.529
Pontos
2.059
Assisti esse lixo ha algumas semanas, sai da sala querendo mais minutos de filme. Puts m****[emoji2359]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Muita gente aderindo a tag #ReleaseTheSnyderCut , até o Ben Affleck postou esses dias... capaz de anunciarem algo em breve.
Devem lançar a versão inacabada no serviço hbomax, o filme já deveria ser ruim, imagine sem os retoques finais.

Isso que estão fazendo está com cara de marketing para usar o filme no lançamento do novo serviço da Warner.

Um tempo atrás achava impossível lançar, agora já estou achando estranho os atores e gente de produção falando nisso, então quem sabe
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Devem lançar a versão inacabada no serviço hbomax, o filme já deveria ser ruim, imagine sem os retoques finais.

Isso que estão fazendo está com cara de marketing para usar o filme no lançamento do novo serviço da Warner.

Um tempo atrás achava impossível lançar, agora já estou achando estranho os atores e gente de produção falando nisso, então quem sabe

Também acho, mas chuto que a versão já vai tá "finalizada" (ou muito próximo disso), sem nada em fundo verde, etc. Não deve sair tão caro isso, e no final é um investimento ao serviço de streaming + venda de blurays.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Coringão deu bilhão.

Nada mais justo, mas o bolo ficará sem a sua cereja caso a academia não premie o Joaquim com a porra do Oscar.
 
Topo Fundo