O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.477
Pontos
1.064
Essa mulher maravilha, PQP, sem condições, nada haver bixo.:facepalm
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Essa mulher maravilha, PQP, sem condições, nada haver bixo.:facepalm
Na verdade isso foi o que menos me incomodou, até que ficou parecido com a roupa do quadrinho, essa textura das roupas do superman e principalmente do batman que eu achei zoada.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.813
Reações
93.087
Pontos
1.353
vai ter bátima no filme,
na esperança do lançamento mundial incluir Japão também...

diferente do Man of Steel e quase todo o resto de filme de ação americano, que leva horrores de tempo pra sair aqui...
Mad Max por exemplo, foi lançado a pouquissimo tempo (fui ver no cinema quando ja tinham vazado na internerds).

Estou ansioso pela solada de bota na cara mais épica das HQ's
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
vai ter bátima no filme,
na esperança do lançamento mundial incluir Japão também...

diferente do Man of Steel e quase todo o resto de filme de ação americano, que leva horrores de tempo pra sair aqui...
Mad Max por exemplo, foi lançado a pouquissimo tempo (fui ver no cinema quando ja tinham vazado na internerds).

Estou ansioso pela solada de bota na cara mais épica das HQ's

Olha @kani-san
Acho que os japas em si tem que brigar com suas distribuidoras locais pra os filmes US virem na fixa mundial, pois cada vez se preocupam com a China e deixam o Japão no time 2 = na data de "melhor" vaga pro filme o que atrasa em 2 a 3 meses(que algumas ainda deixam o Brasil; oi FOX to falando de vocês!!!; também em alguns filmes...)
 

Forasteiro-BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.804
Reações
559
Pontos
589
Putz, essa mulher maravilha magrela aí :facepalm.
Batman ta parecendo gordo kkk. Mas o Ben Affleck tem muita cara de Bruce Wayne.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
O Affleck realmente encaixou muito bem no papel de Bruce Wayne, agora, ele de Batman tá bizarro demais, tá parecendo aquelas fantasias com músculos de espuma que vendem pra crianças.
5047-MLB4941797743_082013-O.jpg
 


cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
vai ter bátima no filme,
na esperança do lançamento mundial incluir Japão também...

diferente do Man of Steel e quase todo o resto de filme de ação americano, que leva horrores de tempo pra sair aqui...
Mad Max por exemplo, foi lançado a pouquissimo tempo (fui ver no cinema quando ja tinham vazado na internerds).

Estou ansioso pela solada de bota na cara mais épica das HQ's

This.

Ano passado quando eu tava morando em tokyo, godzilla estreou 2 fucking meses depois do lancamento US!

Ai fui ver em imax e 1 semana e meia depois saiu o bluray .

:facepalm

O mesmo pra guardioes da galaxia q foram 2 meses depois tb. Interstellar foi um mes.

So hobbit em dezembro q foi certinho.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
vão empurrar o Darkseid pra inimigo da liga ? sério isso ?

um cara que já tomou pau do Super sozinho várias vezes :facepalm

não achei aqui pra mostrar .. mas até o efeito ou raio ômega o Super já tankou no peito .. ai depois vem a desculpa de "não era o darkseid, era um avatar" :kkk
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Mas aonde tá falando que é o darkseid? Sério, tem tanto boato a solta aí, uns falam até que vai ter o apocalipse feito com o dna do zod.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Mas aonde tá falando que é o darkseid? Sério, tem tanto boato a solta aí, uns falam até que vai ter o apocalipse feito com o dna do zod.
Darkseid é o vilão do filme da Liga, isso já tá confirmado.

O boato é que o Apocalypse seja o vilão principal deste filme do Super, mas ninguém sabe nada ainda.
 

Duckdodgers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.057
Reações
17.612
Pontos
674
acho q vai ser o metallo
eu queria q fosse o amazo...ai nessa onda ja introduziam o jon jonzz, mas pelo jeito nem na liga vai aparecer o verdao
uma pena
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.499
Pontos
1.389
Óia o Snyder chegando na San Diego Comic Con de... Batmóvel!

 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
A capa da armadura do Batman é aqueles cobertor grossão que os mendigos usam.SHUASHAHUS
Zuera, mas parece, tenho ate um desses em casa, esquenta mesmo.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Esta atmosfera sombria me agrada muito mais que aquela mistura de sitcom com cenas de videoclip que foi Vingadores 2.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Já assisti 4 vezes... Pqp quando a WW bate as pulseiras, PQP

O Bruce do Ben Affleck achei muito foda também, todas as vezes que ele aparece no trailer, ele tá com aquela cara de quem tá extremamente puto e fodido da cara, com sangue no olho. Muito fera!
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.477
Pontos
1.064
Nunca gostei dos Batmans do Nolan, sei lá, os filmes são bastantes sonolentos, já esse do Snyder, PQP, vai ser foda e o Affleck superou já.

Minha opinião claro.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
ó .. pelo trailer parece um filmão ... (se bem que isso não deve ser levado em conta)
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Nunca gostei dos Batmans do Nolan, sei lá, os filmes são bastantes sonolentos, já esse do Snyder, PQP, vai ser foda e o Affleck superou já.

Minha opinião claro.

da trilogia Nolan eu só gostei do segundo filme

o primeiro , desde 2005 eu nunca consegui ver inteiro ... todas as 3 ou 4 vezes que tentei, quando o espantalho joga o gás em alguém, eu durmo ....

o segundo foi bom (mas nada extraordinário também)

e o terceiro é lixo

o negócio é que eu não gostei da abordagem de "deixar mais real" do Nolan, não gosto do ator que fez o batman nessa trilogia.. acho-o um ator horrível, dos ruins mesmo

tanto é que, apesar de torcer o nariz pra escolha do Affleck para o novo Batman (não acho ele lá essas coisas), já deu pra ver que ele vai ser melhor que o ultimo, sem esforço algum

mas pra mim.. o Batman que foi Batman mesmo foi o Val Kilmer :kcool
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
put* que pariu isso é um trailer.

Chegou a mostrar em algum momento a Robin e não percebi? Interessante aparecer aquela piada do Coringa no uniforme dele hue. Luthor lá com a Kriptonita e insinuando uma luta entre o Deus Superman e o humano Batman... Não entendi muito bem aqueles caras com o símbolo da família do Kal-El como se fossem um exército.

Que trailer fuderoso. E ainda tem a Diana estourando a porra toda.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Tinham que liberar um trailer do Esquadrão Suicida também. Algum lugar veiculou algo sobre isso?

Btw, legendado

 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Esse trailer empolgou hein ? E o Ben Affleck matou a pau em todas as cenas, ficou muito bem de Batimá!
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
put* que pariu isso é um trailer.

Chegou a mostrar em algum momento a Robin e não percebi? Interessante aparecer aquela piada do Coringa no uniforme dele hue. Luthor lá com a Kriptonita e insinuando uma luta entre o Deus Superman e o humano Batman... Não entendi muito bem aqueles caras com o símbolo da família do Kal-El como se fossem um exército.

Que trailer fuderoso. E ainda tem a Diana estourando a porra toda.
Puro win mano pqp, aqueles caras com o simbolo do super, devem auxiliar nos combates sei lá
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
4.293
Pontos
714
Foda, simplesmente foda.

Tem muita gente que fazer churrasquinho de língua em 2016 :kpensa
 
Topo Fundo