O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MAX] TITANS S4; DOOM PATROL S4; PENNYWORTH S3; PEACEMAKER; GOTHAM CENTRAL; PINGUIM; LANTERNAS VERDES

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.408
Pontos
1.064
Não importa onde, o Jason Todd sempre se fode :klolz

Acho difícil de matarem o Jason assim porque isso necessariamente deveria incluir uma participação muito forte do Bruce Wayne. Como isso não irá acontecer não creio nessa morte.

O que me deixou curioso foi aquele helicóptero ali. Imaginei que fosse algum suporte para o Slade matar o Jason e depois subir nele quando tudo arrebentar ali mas não sei.

Lembrando que é uma "adaptação"... já mudaram muita coisa dos quadrinhos.

Bem capaz de tudo acabar em pizza...

Entendeu a referencia? Pizza.... achatado... :facepalm foi péssimo... huahuahahauh
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
ta vindo

71751709_2097044307064342_6360412593290477568_n.jpg


EGTOe49UwAAQPjd.jpg





e o Kripto participou de evento da DC em NY :klol
muito fofo :kpaixao

Krypto%20the%20stunt%20dog%20copy-noscale.jpg
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.044
Pontos
1.003
Titãs – Destino de Jason Todd na série pode ser decidido pelos fãs

legiao_hDmdqWE1uGYwTjSOHfkXi9t2JnevK8NbUR4IcBVF5x.png.jpeg

Entre 1988 e 1989, a DC Comics publicou o arco Uma Morte na Família, onde, em seu ápice, o Robin Jason Todd era traído por sua própria mãe e sequestrado pelo Coringa. O destino do personagem, a editora deixou nas mãos dos fãs, que depois de uma votação apertada, decidiram que ele deveria morrer pelas mãos do vilão.

Agora, parece que o mesmo vai acontecer em Titãs, a série de TV do supergrupo de jovens super-heróis produzida pela plataforma DC Universe.

No episódio anterior, o Exterminador (Esai Morales) jogou Jason Todd (Curran Walters) de um prédio, e embora Dick Grayson (Brenton Thwaites) tenha tentado salvá-lo, o Robin caiu para sua morte.

Ou será que não? Através de uma enquete, a DC Universe quer saber dos fãs se o herói irá viver ou morrer, deixando seu destino mais uma vez nas mãos dos fãs. Infelizmente, o público brasileiro não poderá votar, pois o serviço só está disponível nos Estados Unidos.


Fonte
================================================================================================
260px-Voc%C3%AA_Decide.jpg
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Titãs – Destino de Jason Todd na série pode ser decidido pelos fãs

legiao_hDmdqWE1uGYwTjSOHfkXi9t2JnevK8NbUR4IcBVF5x.png.jpeg

Entre 1988 e 1989, a DC Comics publicou o arco Uma Morte na Família, onde, em seu ápice, o Robin Jason Todd era traído por sua própria mãe e sequestrado pelo Coringa. O destino do personagem, a editora deixou nas mãos dos fãs, que depois de uma votação apertada, decidiram que ele deveria morrer pelas mãos do vilão.

Agora, parece que o mesmo vai acontecer em Titãs, a série de TV do supergrupo de jovens super-heróis produzida pela plataforma DC Universe.

No episódio anterior, o Exterminador (Esai Morales) jogou Jason Todd (Curran Walters) de um prédio, e embora Dick Grayson (Brenton Thwaites) tenha tentado salvá-lo, o Robin caiu para sua morte.

Ou será que não? Através de uma enquete, a DC Universe quer saber dos fãs se o herói irá viver ou morrer, deixando seu destino mais uma vez nas mãos dos fãs. Infelizmente, o público brasileiro não poderá votar, pois o serviço só está disponível nos Estados Unidos.


Fonte
================================================================================================
260px-Voc%C3%AA_Decide.jpg
A votação é pelo Twitter e eu inclusive ja votei. Sitezinho mal informado hein


Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.044
Pontos
1.003
A votação é pelo Twitter e eu inclusive ja votei. Sitezinho mal informado hein


Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Optei pelo site apenas pelo fato da notícia ter sido vertida para o português, mas a fonte original (o site Comicbook.com), também indica a votação através da plataforma do DC Universe. Assim sendo, a fonte original pecou na informação e a fonte em português pecou por só ter copiado e colado, sem fazer a checagem.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Jason lives!
46%

Jason dies...
54%

:klol

Acho que as pessoas estão contando que virará o Capuz Vermelho.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.088
Pontos
764
O episódio não foi o que eu esperava (não lembrava do nome do episódio...).
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Jason lives!
46%

Jason dies...
54%

:klol

Acho que as pessoas estão contando que virará o Capuz Vermelho.
que vai virar ele vai, isso já é fato, o próprio ator que fez o Jason já postou no twitter dele meses atras uma foto de um pé de cabra, e tempos depois uma imagem de HQ do Capuz Vermelho (isso tudo meses atras)

então ele já sabe que isso vai rolar, só resta saber quando

eu achei que seria mais pra frente, numa próxima temporada , se já for rolar agora acho meio cedo demais...
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Gostei bastante desse episódio focado no Superboy. Achei que fosse ser relativamente capado mas é bem forte.
que vai virar ele vai, isso já é fato, o próprio ator que fez o Jason já postou no twitter dele meses atras uma foto de um pé de cabra, e tempos depois uma imagem de HQ do Capuz Vermelho (isso tudo meses atras)

então ele já sabe que isso vai rolar, só resta saber quando

eu achei que serie mais pra frente, numa próxima temporada , se já for rolar agora acho meio cedo demais...
Ele disse que gostaria. Nunca foi dito oficialmente.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Assisti ontem o episódio do superboy, e junto com o ep anterior foram os dois melhores dessa segunda temp até agora (EP 5 e 6)

Krypto confirmou ser o melhor personagem de toda a série, ele deveria ser o heroi central nos posteres de divulgação e tal :klol

só acho que o superboy é meio overpower perto dos outros titans...... tipo, ele sozinho conseguiria acabar com todos os outros titans juntos, não sei como vão "equilibrar" isso na série.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Olha...vou te dizer, nunca imaginei que Titan e Doom Patrol fossem dar boa séries, imagina então que não são boas, são otimas, personagens de Doom Patrol me conquistaram e um jeito, que vou te dizer.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.408
Pontos
1.064
Assisti ontem o episódio do superboy, e junto com o ep anterior foram os dois melhores dessa segunda temp até agora (EP 5 e 6)

Krypto confirmou ser o melhor personagem de toda a série, ele deveria ser o heroi central nos posteres de divulgação e tal :klol

só acho que o superboy é meio overpower perto dos outros titans...... tipo, ele sozinho conseguiria acabar com todos os outros titans juntos, não sei como vão "equilibrar" isso na série.

Eu estava com receio antes da temporada iniciar que eram muitos personagens anunciados. Tinha medo que fossem ser mal explorados, que seria tudo muito corrido, mas estou gostando muito.

Os novos personagens tem seu tempo de tela, são bem explicados.

Gostando muito da temporada, minha única ressalva é o episódio de abertura que acho que ficou deslocado e deveria ter sido mantido como o último da temporada anterior.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
“Stargirl” pode sair do DC Universe e parar no CW Network
Por Bruno Gomes, em Séries, há 1 minuto
20191018-cropped-20190830-stargirl900_5c9ecd826bf607-33690709.jpg

De acordo com um rumor publicado por Jeff Sneider, do Collider, a série de “Stargirl” pode sair do DC Universe e parar no CW Network, conhecido pela criação do Arrowverse. O jornalista diz que vários episódios seriam revisados para atender as exigências do canal.
É dito, inclusive, que as versões originais desses episódios seriam disponibilizadas no HBO Max, plataforma de streaming da WarnerMedia que continua sem previsão de lançamento.


Detalhes adicionais não foram revelados.
Stargirl terá 13 episódios e será exibida pelo serviço de streaming DC Universe. Na série, acompanharemos a estudante Courtney Whitmore (Brec Bassinger) se juntando à Sociedade da Justiça da América no combate ao crime, tanto no presente quanto no passado.

O elenco ainda conta com Luke Wilson como F.A.I.X.A., Joel McHale como Starman, Lou Ferrigno Jr. como Homem-Hora, Henry Thomas como Doutor Meia-Noite e Brian Stapfcomo Pantera.
Nos quadrinhos, Sideral foi criada por Geoff Johns em 1999. O roteirista se inspirou em sua irmã, que foi vítima de um desastre aéreo poucos anos antes.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.408
Pontos
1.064
Que episódio... "interessante"...

Momento Game of Thrones :kbaba
Momento homenagem Batman anos 60 :kduvida
Momento Krypto é foda :rox
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
apesar de não ter tido quase ação nenhuma, esse último EP foi bom tambem
foi mais sobre a culpa do Dick, e deu até um pouco de dó do Jason

dessa 2ª temp acho que só o 1º EP foi ruim, todos os outros estão bons até agora
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Pelo que entendi o Dick não falou para ninguém sobre o que ele fez. Isso vai dar muita m****.

Tenho minhas dúvidas se o Jericho morreu.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
realmente foi outro episódio excelente. E fico feliz de ver o Bruce Wayne bem m a is presente. Foi uma bela sacada, o Bruce é a melhor forma de inserir o Batman sem ofuscar os titas

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Eu ainda não me acostumei com o ator que escolheram para interpretar o Bruce. Ele passa uma sensação serena demais. Coisa que o Bruce não é.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.800
Reações
10.946
Pontos
753
Teve e acabei de ver, é episódio flashback sobre o filho do Slade e o que aconteceu, semana que vem deve voltar pro presente.

ue ontem procurei o torrent e nao tinha
aí agora que vc falou fui ver e tava lá
geralmente sai na sexta já.

enfim, assistirei, curtindo demais a série
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Foi um bom episódio mas me quebrou
Ver que botarem todo esse clima de "Eu sou o Veneno" pra no fim o Jericho ter se sacrificado inves de realmente morto pelo Dick

E tbm é meio forçado imaginar que o Jericho correu na hora exata pra tomar a facada que ja tava próxima ao Dick

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
pois é

fizeram tanto drama pra no fim das contas mostrar que o Dick não fez nada de errado

e foi até filha da putice do resto dos titans terem virado a cara pra ele, já que todo mundo fez parte também

se eu sou o Dick mandava todo mundo tomar no c*, passava a agir sozinho..... e aí a série mudava de nome pra NightWing :coolface
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Episódio foda. Dick teve peso no que aconteceu mas foda mesmo foi o Slade que matou o Aqualad no passado mais distante e ainda fez aquilo ali com a Donna. Não teve jeito.

Btw, agora com o novo serviço da HBO foram anunciadas uma série antológica da DC chamada Strange Adventures, uma cômica com adolescentes no universo da DC chamada DC Super Hero High e uma fodendo série dos Lanternas Verdes.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Episódio foda. Dick teve peso no que aconteceu mas foda mesmo foi o Slade que matou o Aqualad no passado mais distante e ainda fez aquilo ali com a Donna. Não teve jeito.

Btw, agora com o novo serviço da HBO foram anunciadas uma série antológica da DC chamada Strange Adventures, uma cômica com adolescentes no universo da DC chamada DC Super Hero High e uma fodendo série dos Lanternas Verdes.
Strange Adventures pode render, MUUUUUUUITO , se for bem feito, e provavelmente veremos o adam strange, como vai sair uma série nova de quadrinhos do strange adventures ano que vem, bom timing.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Strange Adventures pode render, MUUUUUUUITO , se for bem feito, e provavelmente veremos o adam strange, como vai sair uma série nova de quadrinhos do strange adventures ano que vem, bom timing.
Parece que não tem a ver com o Adam.

As far as we can tell, Strange -- a cosmic hero from DC's silver age who most recently appeared on Krypton, played by Supernatural alum Shaun Sipos -- will not appear in Strange Adventures, which will instead be an anthology series that introduces a wide variety of DC characters to the streaming platform's audience.

O monstro do Greg Berlanti que produz todo o Arrowverso além de Titãs, Doom Patrol e infinitas coisas disse

“Both of these original DC properties we’ll be creating for HBO Max will be unlike anything seen on television,” Berlanti said of Strange Adventures and the Green Lantern show. “An anthology series of cautionary tales set in a world where superpowers exist, and, in what promises to be our biggest DC show ever made, we will be going to space with a Green Lantern television series, but I can’t reveal any more about that just yet.”

Como comentei em outro tópico também, o orçamento da série dos Lanternas será o maior da Warner e deve ser o maior já visto por séries da DC. Estão pensando grande.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Parece que não tem a ver com o Adam.

As far as we can tell, Strange -- a cosmic hero from DC's silver age who most recently appeared on Krypton, played by Supernatural alum Shaun Sipos -- will not appear in Strange Adventures, which will instead be an anthology series that introduces a wide variety of DC characters to the streaming platform's audience.

O monstro do Greg Berlanti que produz todo o Arrowverso além de Titãs, Doom Patrol e infinitas coisas disse

“Both of these original DC properties we’ll be creating for HBO Max will be unlike anything seen on television,” Berlanti said of Strange Adventures and the Green Lantern show. “An anthology series of cautionary tales set in a world where superpowers exist, and, in what promises to be our biggest DC show ever made, we will be going to space with a Green Lantern television series, but I can’t reveal any more about that just yet.”

Como comentei em outro tópico também, o orçamento da série dos Lanternas será o maior da Warner e deve ser o maior já visto por séries da DC. Estão pensando grande.
Poxa, queria um foco nele ao menos, personagem bem interessante diga-se de passagem, essa série tem potencial pra caramba, agora essa do lanterna, juro que não sei o que esperar, definitivamente preferia algo na tela do cinema mesmo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Coitado do Manu Bennet que queria uma série do Slade.

‘Titãs’: Exterminador pode ganhar série derivada na DC Universe

deathstroke.jpeg


De acordo com o We Got This Covered, a DC Universe irá produzir uma série derivada Titãs focada em Slade Wilson/Exterminador (Esai Morales).

A informação veio da mesma fonte que confirmou a produção de uma série do lanterna verde para a HBO Max.

Maiores detalhes não foram divulgados, mas a trama deve se concentrar no passado do vilão, mostrando seu treinamento militar, além do relacionamento com seus filhos.

Até o momento, a ideia ainda nos estágios iniciais, mas devido o destaque do personagem na 2ª temporada de ‘Titãs‘, é bem provável que o projeto receba sinal verde.

Anteriormente, o personagem também apareceu em Smallvillee foi parte essencial das primeiras temporadas de Arrow‘, sendo interpretado por Manu Bennett.

No cinema, Slade Wilson apareceu pela primeira e única vez na cena pós-créditos de ‘Liga da Justiça‘, e foi interpretado por Joe Manganiello.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Titas: Porra Dick, Jericho morreu a gente disse que não ia dar certo abusar dele assim, tchau vamos dissolver

Titas: Porra Todd vc fez m**** de novo? Para de querer zoar e ve se cresce

Titas: Porra Dick, o Slade quase matou a Donna e vc foi la se vingar e o Jericho se sacrificou por você. É TUDO CULPA SUA POR MANTER SEGREDOS

Titas: Até agr nenhum de nós abriu a boca pra falar o que sabiam pra Rachel, Gar, Todd e Rose mas PORRA DICK VAMOS NOS DISSOLVER TOMA ESSE SOCAO NA CARA

Donna: É Rachel o Dick agiu sozinho e não nos contou nada ai isso acont...
Hank e Dawn: Seu Irmao morreu moça mas não é nossa culpa
Dick: O que eu ganho fugindo? Me prendam logo

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo