O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MAX] TITANS S4; DOOM PATROL S4; PENNYWORTH S3; PEACEMAKER; GOTHAM CENTRAL; PINGUIM; LANTERNAS VERDES

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.692
Reações
107.069
Pontos
1.003
Plataforma DC Universe estaria sendo “reavaliada” pela Warner, diz site

legiao_45Yb3EXn2vtjWh8aRFPs0xQrSUpuZ1oNOM7VGHdcmi.png.jpeg

Hoje mais cedo foi noticiado o cancelamento da série Monstro do Pântano, produzida pela plataforma DC Universe e que praticamente acabou de chegar, após apenas uma temporada. Mas o problema pode ser muito maior do que originalmente se supunha.

De acordo com o site Deadline, uma fonte muito quente de informações precisas, todo o serviço de streaming estaria sendo “reavaliado” pela Warner e a AT&T, donas da plataforma. A notícia diz que estariam havendo “questionamentos internos” sobre como o DC Universe se encaixaria nos planos das duas megaempresas de mídia.

Anunciada originalmente em abril de 2017, o DC Universe foi lançado há dez meses, e durante esse tempo, a AT&T adquiriu a Time Warner e começou uma reorganização das várias companhias da empresa.

O DC Universe é uma plataforma de streaming indisponível por enquanto no Brasil. A proposta ousada por trás dela é a de reunir todo o conteúdo DC/Warner em um só local, com diversas produções originais chamativas. A plataforma se tornou lar de algumas das séries mais comentadas da atualidade, como Titãs, Patrulha do Destino e a recém-cancelada Monstro do Pântano.

Entrando em território especulativo, talvez isso tenha alguma coisa a ver com o fato de que a DC não irá realizar seu tradicional painel no Hall H da San Diego Comic-Con, ficando restrita a apenas um espaço dentro do stand da Warner no evento.


Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Seria um tanto estranho, Warner é dona, tanto da CW (Nesta ela uma das donas, meio a meio, tanto que o C de CW é da outra empresa) quanto da HBO.
Acho que não. A CW não quer saturar com mais coisas da DC segundo o presidente. E tivemos séries da DC em outros canais. Krypton está na SyFy e Watchmen estará na HBO.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.520
Reações
10.091
Pontos
764
Acho que não. A CW não quer saturar com mais coisas da DC segundo o presidente. E tivemos séries da DC em outros canais. Krypton está na SyFy e Watchmen estará na HBO.
O que eu quis dizer, que é estranho uma subsidiária pegar um projeto que foi cancelada pela controladora/dona, ainda mais dado a causa do cancelamento que foi um gasto alto com a primeira temporada, sendo que a série em si depende de efeitos visuais, sendo certo o corte grande no orçamento de uma eventual segunda temporada, principalmente na CW que tem orçamento médio em séries bem inferior a HBO, o que é o caso dos canais CW e HBO.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
O que eu quis dizer, que é estranho uma subsidiária pegar um projeto que foi cancelada pela controladora/dona, ainda mais dado a causa do cancelamento que foi um gasto alto com a primeira temporada, sendo que a série em si depende de efeitos visuais, sendo certo o corte grande no orçamento de uma eventual segunda temporada, principalmente na CW que tem orçamento médio em séries bem inferior a HBO, o que é o caso dos canais CW e HBO.
Também acho. Não entendi porque simplesmente não mudam a locação.
 


Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.743
Pontos
1.264
Uma pena MdP (ST) ter sido cancelada. O terceiro episódio foi muito bom e já mostrou algo de sobrenatural (eu acho) em relação aos insetos.

A roupa/maquiagem do MdP também está ótima. Só não gostei daquelas raízes pulsando na cabeça.

Vou assistir até o final com lágrimas no olhos a cada fim de episódio.:ksnif
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Assisti os dois episódios de Swamp Thing e curti, minha única reclamação é que gostaria de ver mais do monstro e menos sobre conspirações e sobre fantasmas. do passado.

Fico imaginando se veremos os tentáculos do amor nos próximos episódios :klolz

76870
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Assisti os dois episódios de Swamp Thing e curti, minha única reclamação é que gostaria de ver mais do monstro e menos sobre conspirações e sobre fantasmas. do passado.

Fico imaginando se veremos os tentáculos do amor nos próximos episódios :klolz

No terceiro ele aparece mais.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Gosto é gosto, fui super empolgado ver Monstro do Pãntano, mas nem terminei o primeiro episódio.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.692
Reações
107.069
Pontos
1.003
Titãs – Atriz de “Doctor Who” se junta à segunda temporada da série

legiao_votuXiJELDQbZ7K6l5s_84U9qPnHAG2R3aCzcS1jMp.jpg.jpeg

A segunda temporada de Titãs promete adentrar ainda mais na mitologia da equipe, explorando mais personagens da DC Comics e trazendo mais personagens diretamente dos quadrinhos. Sabemos que vários heróis e vilões vão encontrar a equipe, como Superboy, Jericó, Devastadora e Exterminador. No entanto, agora temos uma nova adição bem interessante para a trama.

Natalie Gumede, conhecida por seu papel em Doctor Who, acaba de ser confirmada pelo Deadline no papel de Mercy Graves. Para quem conhece a mitologia das HQs e das séries animadas da DC Comics, sabe que a personagem tem uma relação bem interessante com um dos vilões do Superman: o impetuoso Lex Luthor.

legiao_pn4bicr5S0sXlJdjKFQUWuRYe9xyCLBo71Thzqm_Ik.jpg.jpeg

Natalie Gumede, à esquerda, e Mercy Graves nas séries animadas da DC Comics, à direita

Na biografia da personagem, liberada pelos produtores da série, podemos ver que a personagem se manterá fiel à sua origem: “Mercy Graves é a impiedosa e astuta segurança e braço direito do notório Lex Luthor – e ela serve seu chefe com uma lealdade inquestionável. Sua conexão com os Luthor é profunda, já que Mercy tem sido uma amiga da família desde que Lex era jovem.”

A personagem foi criada na série animada do Superman, antes de passar para as HQs. Não é a primeira vez que a vilã é adaptada após sua primeira participação. Ela já esteve em séries como Supergirl e a série animada da Liga da Justiça, e inclusive aparece em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça. No entanto, ainda não sabemos qual será seu papel na trama – mas supomos que terá algo a ver com o Superboy.


Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Interessante. Ela apareceu em Supergirl e transformaram Otis em seu irmão (que virou Metallo).

supergirl-season-4-episode-f-1134016-1280x0.jpeg


Bom que estão colocando personagens relevantes em medo de serem felizes como tem que ser.

E foi confirmado que o Aqualad foi escolhido

Aqualad, das páginas da DC Comics; Drew Van Acker na série Training Day, da CBS




Titãs | Ator de Pretty Little Liars será Aqualad na 2ª temporada,

Drew Van Acker viverá o personagem na leva inédita de episódios

A segunda temporada de Titãs contará com a introdução do Aqualad: o ator Drew Van Acker (Pretty Little Liars) foi escalado para interpretar o personagem na série de TV do DC Universe.

Originalmente apresentado na animação Justiça Jovem, o Aqualad é parte dos Jovens Titãs e também parceiro do Aquaman. Recentemente, em Young Justice: Outsiders, ele até mesmo assumiu o manto do Rei de Atlântida. O personagem de Acker, por outro lado, deve ser baseado em Garth, das HQs da DC. De qualquer forma, essa será a primeira aparição live-action do Aqualad.

Além do Aqualad, os novos capítulos também contarão com a introdução do Superboy, o cão Krypto e também o vilão Exterminador, ao lado de seus filhos.

Até o momento, a segunda temporada de Titãs não tem previsão de estreia. No Brasil, a série foi transmitida pela Netflix, que conta com o ano um no catálogo.

 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Interessante. Ela apareceu em Supergirl e transformaram Otis em seu irmão (que virou Metallo).

supergirl-season-4-episode-f-1134016-1280x0.jpeg


Bom que estão colocando personagens relevantes em medo de serem felizes como tem que ser.

E foi confirmado que o Aqualad foi escolhido

Aqualad, das páginas da DC Comics; Drew Van Acker na série Training Day, da CBS




Titãs | Ator de Pretty Little Liars será Aqualad na 2ª temporada,

Drew Van Acker viverá o personagem na leva inédita de episódios

A segunda temporada de Titãs contará com a introdução do Aqualad: o ator Drew Van Acker (Pretty Little Liars) foi escalado para interpretar o personagem na série de TV do DC Universe.

Originalmente apresentado na animação Justiça Jovem, o Aqualad é parte dos Jovens Titãs e também parceiro do Aquaman. Recentemente, em Young Justice: Outsiders, ele até mesmo assumiu o manto do Rei de Atlântida. O personagem de Acker, por outro lado, deve ser baseado em Garth, das HQs da DC. De qualquer forma, essa será a primeira aparição live-action do Aqualad.

Além do Aqualad, os novos capítulos também contarão com a introdução do Superboy, o cão Krypto e também o vilão Exterminador, ao lado de seus filhos.

Até o momento, a segunda temporada de Titãs não tem previsão de estreia. No Brasil, a série foi transmitida pela Netflix, que conta com o ano um no catálogo.

porra Omelete que noticia mal feita...
Era só citar que o Garth apareceu em Jovens Titas e fica com os titas da costa leste e botar foto. O Kaldur não precisava ser citado assim tão random

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
porra Omelete que noticia mal feita...
Era só citar que o Garth apareceu em Jovens Titas e fica com os titas da costa leste e botar foto. O Kaldur não precisava ser citado assim tão random

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Omelete e matéria boa, não coexistem no mesmo local :klol lixo de site
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Não sou muito fã de séries de heróis mas comecei a ver Doom Patrol e tenho gostado bastante, esse universo da DC ta muito bom.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
manolos.... ta pintando MUITO personagem novo pra Titas... to com medo de dar m****

uma das coisas que achei legal na 1ª temporada foi justamente focar nos principais, não tinha tanto personagem assim

vai ficar parecido com os filmes dos xmen desse jeito...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
manolos.... ta pintando MUITO personagem novo pra Titas... to com medo de dar m****

uma das coisas que achei legal na 1ª temporada foi justamente focar nos principais, não tinha tanto personagem assim

vai ficar parecido com os filmes dos xmen desse jeito...
Eu também fico preocupado com essas coisas.

Na primeira temporada apareceram alguns personagens também mas Jason Todd, Donna Troy, Hank e Dawn e tal eram recorrentes. Apareceu até a Patrulha do Destino. Resta saber como farão agora. Jason será fixo, Donna talvez. E Hank e Dawn? E quando aparecerem Conner Kent e Aqualad? Teremos Krypto também. Quais serão os papéis de Jericho e Rose Wilson? Serão parceiros ou aliados do Slade?

Enfim, realmente serão muitos personagens mas temos que ver o contexto mesmo.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.692
Reações
107.069
Pontos
1.003
Stargirl – Série pode apresentar mais dois heróis dos quadrinhos

legiao_hFV0J4Hy9UbD1SNprAPZB6auqkTwMxlvIERcYjtm2n.png.jpeg

Stargirl, a próxima série do DC Universe, deve apresentar vários super-heróis ao universo cada vez maior das produções da plataforma, como a Sociedade da Justiça. Mas ao que parece, não vai parar por aí.

De acordo com o site Full Circle Cinema, Stella Smith (Dekiru: The Three Stones), que já havia sido confirmada no elenco, interpretará a arqueira Artemis no seriado. Os fãs da DC nas telinhas conhecem a personagem de produções como Justiça Jovem e Arrow.

Nos quadrinhos, Artemis é filha do vilão Mestre dos Esportes, que aparecerá na série, o que aumenta ainda mais a possibilidade de a heroína fazer uma participação.

legiao_xa_XBT8y3wWVCcAUn6jbopDsgQKhE45JztP0ZdkG1l.png.jpeg

Stella Smith

Outro ator que já havia sido confirmado na série, embora seu personagem ainda fosse desconhecido, era Hunter Sansone (Unfollowed). Segundo o mesmo site, ele viverá Geada Jr., filho do vilão de mesmo nome, que apareceu na última temporada de The Flash.

Nas HQs, Geada Jr. é Cameron Mahkent, um meta-humano com habilidades de gelo. Assim como Artemis, ele é um personagem muito popular da animação Justiça Jovem.

legiao_364zgBfDYNkouESr25nXVpqFWtOTbc8CIljsvUZAie.png.jpeg

Hunter Sansone

O elenco de Stargirl ainda inclui os nomes de Lou Ferrigno Jr. como Rex Tyler, Brian Stapf como Ted Grant, Henry Thomas como Charles McNider e Anjelika Washington em papel não revelado. Recentemente, foi revelado que o ator Luke Wilson (Legalmente Loira) também estará na série.


Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Excelente. Estou botando muita fé em Stargirl. Muito personagem interessante vai aparecer.



Interessante o Bill aparecer.



Primeira imagem do Conner Kent.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Estou dropando Swamp Thing, a série deveria se chamar Abbie Arcane, pois o monstro que é bom nem aparece quase PQP. Tá certo que deve encarecer pra caramba ter ele na tela, mas pra quem acompanhava os quadrinhos, essa m**** não tá longe de lembrar Swamp Thing.

Sem falar que a série é chata, se pelo menos fosse interessante, mas eu quase nanei no terceiro episódio.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.743
Pontos
1.264
Estou dropando Swamp Thing, a série deveria se chamar Abbie Arcane, pois o monstro que é bom nem aparece quase PQP. Tá certo que deve encarecer pra caramba ter ele na tela, mas pra quem acompanhava os quadrinhos, essa m**** não tá longe de lembrar Swamp Thing.

Sem falar que a série é chata, se pelo menos fosse interessante, mas eu quase nanei no terceiro episódio.

Você tem razão nesse ponto: o Monstro é personagem secundário na sua própria série.

Quando eu vejo um produto televisivo/cinematográfico baseado em outra mídia (quadrinhos, livros, jogos, etc.) eu já reduzo minha expectativa em relação à história mostrada, pois sei que haverá adaptações, especialmente nos tempos atuais. Assim, considero como um produto apenas baseado na obra original.

Dito isso, acabei de ver o quinto episódio e continuo gostando da série. Os eventos desse episódio indicam que há, de fato, algo maligno no pântano (como se já não soubéssemos) cuja malignidade vem aumentando a cada episódio. Se for como nos quadrinhos (não custa torcer), acho que
Titio está chegando.


O Mostro é um tanto falastrão nessa série e o novo personagem que apareceu me faz pensar se é aquele que ajuda o MdP nas revistas.
Não me refiro a Constantine, embora também tenha estado na Brigada dos Encapotados: o Vingador Fantasma.

Ah! Aparece um "sósia" do Alamur perto do final, no bar. A imagem fica sempre desfocada, mas a semelhança é visível.:kkiss
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
O último episódio foi do c***lho. Finalmente o Monstrão aparecendo como deve, muitas coisas creepy, desenvolvimento do plot do Demônio Azul, mostraram o que ocorreu com a Shawna e aparição do Vingador Fantasma.

Não entendi ainda se o Demônio é um demônio já ou se está ainda associado na roupa. Parece-me a segunda opção. Talvez Neron apareça mas por enquanto quero ver quem o prendeu em Marais. O próprio Neron?
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.743
Pontos
1.264
Diacho. Não sei nada sobre esese Demônio Azul além de seu nome e nada sobre Neron. Eles aparecem na revista do MdP?

Então o novo personagem era mesmo o Vingador Fantasma? Meio gordinho pro papel, não?:kpig
 
Ultima Edição:

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.520
Reações
10.091
Pontos
764
Diacho. Não sei nada sobre esese Demônio Azul além de seu nome e nada sobre Neron. Eles aparecem na revista do MdP?

Então o novo personagem era mesmo o Vingador Fantasma? Meio gordinho pro papel, não?:kpig
Vc viu a série da Patrulha do Destino? Pra ele é mesmo ator e personagem...
Edit: Fui olhar na wikipedia e dizia que é o Vingador mesmo
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.743
Pontos
1.264
Vc viu a série da Patrulha do Destino? Pra ele é mesmo ator e personagem...
Edit: Fui olhar na wikipedia e dizia que é o Vingador mesmo

Não assisto a patrulha do Destino. Eu não gostava dos quadrinhos e achei que não iria gostar da série.

Esse sexto episódio de MdP foi mais agitado.

Vimos o Alec revidar um ataque de modo bastante espinhoso e o Demônio Azul ficando... Azul. Vimos também o Alec começar com as idéias românticas pro lado da Abby!
:kluv
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.520
Reações
10.091
Pontos
764
Não assisto a patrulha do Destino. Eu não gostava dos quadrinhos e achei que não iria gostar da série.

Esse sexto episódio de MdP foi mais agitado.

Vimos o Alec revidar um ataque de modo bastante espinhoso e o Demônio Azul ficando... Azul. Vimos também o Alec começar com as idéias românticas pro lado da Abby!
:kluv
Pena que o fim se aproxima...
 
Topo Fundo