O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DEATH STRANDING | PS4 e PC: out, DC: PS5 e PC: out | No aniversário de 3 anos KP divulga que o game alcançou 10 milhões de jogadores [PG. 51]

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Eu achei a história bem explicada e as cutscenes bem feitas. Porém devo ser um dos poucos que não curtiu a história. Muitos elementos forçados para criar melodrama mas isso é característico dos jogos do Kojima. Quando eu era mais novo até curtia isso mas agora acho forçado demais e não curto.

Dreamcastguy reclamou disso no review dele.

Falou que as vezes acontecem umas coisas forçadas que tiram a imersão do jogo, mas no geral elogiou.

Gostei do review, acho que vale a assistida.

 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
O cara modificou o BB da edição de colecionador pra acender as luzes quando o BB do jogo é ativado, PQP :obrigue

Se tem algo que me deixou puto é esse BB. c***lho, que bicho maldito chato do cacete. O pau quebrando lá, maior preucupação com os BTs e essa desgraça chorando enchendo o saco. vtnc dessa m****.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
A história não é contada apenas por cutscenes. Se assistir apenas cutscenes vai perder muitas informações e diálogos importantes.

Também as conversas com os hologramas e os codecs. Isso tudo dá umas 8 horas.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
Se tem algo que me deixou puto é esse BB. c***lho, que bicho maldito chato do cacete. O pau quebrando lá, maior preucupação com os BTs e essa desgraça chorando enchendo o saco. vtnc dessa m****.
o BB aqui só chora quando caio em queda livre e dou uma capotada 360. Isso falo de penhascos mal pulados

nunca chorou nas áreas em BT. O q vc ta fazendo exatamente?
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
so far ta de boa. Não ta nenhum pouco confuso. Perto do fim do capítulo 3.

to no momento

em q jogo a bomba na praia e a Fragile conta como se ferrou com Higgs

das duas uma. Ou são leite com pera q só assistem filmes medíocres da marvel ou ta confuso mesmo hehehe. Vamos ver. Kojima costuma enrolar, ser mto explicativo (não mau sentido). Mto papo expositivo. Metal Gear nunca foi confuso. Só misterioso. MGS2 é confuso pra quem não sabe inglês e jogou na época (quando tinha 12-13 anos de idade)

Pra marmanjo bom entendedor de inglês os jogos dele nunca foram problema...

E mtos reviews realmente por mais que tenham dado 6 ou 7 falando do gameplay repetitivo blablabla falam q o forte é a história/plot/desfecho então sei lá. Vamos ver. Preciso zerar pra entrar no fight com a galera kkk.

Só vi ele perder a mão no 4 com relação ao plot, cinematografia e defeitos em geral. DS ta lembrando bastante o MGS5
 
Ultima Edição:


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
o BB aqui só chora quando caio em queda livre e dou uma capotada 360. Isso falo de penhascos mal pulados

nunca chorou nas áreas em BT. O q vc ta fazendo exatamente?
em quedas ele chora tbm
mas ele chora qnd tem bt por perto
agora to bolado
é só o meu?
quando o bt chega perto e a mangueirinha começa a piscar bem rapido o desgraçado ja abre o berreiro
ai n sei se paro de respirar e saio de mansinho pra longe do bt ou faço um aborto nesse fdp
sempre ele chora nessas situações, meu ps4 deve ta com pau entao n é possivel
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Eu vi o vídeo de 8 horas com todas as cutscenes que tava no Youtube. E o que eu posso concluir é que sim, a história é absurdamente confusa. O volume de informações é gigantesco. Quando você começa a entender certas coisas novas informações são colocadas e elas só geram mais confusão. O fato do final do game ter 2 horas de cutscene é algo bem errado. Isso é o tamanho de um filme. O que é que não ficou bem explicado nas outras 6 horas que tem que ser explicado agora em 2 horas? O que se supõe ao final é que a história irá revelar o seu desfecho e com que este os fatos contados anteriormente ganharão sentido. Se o desfecho por si só é incapaz de conferir sentido as outras partes da história, então tem alguma coisa muito mal contada.

Existe uma obsessão do Kojima de inserir plot twists nas suas tramas. Mas ao invés de funcionarem como elementos surpresas só complicam as coisas, principalmente porque é em excesso fazendo com que nós espectadores nos perdemos nesse embaralhamento de fatos contados sem uma ordem coerente. É realmente difícil de acompanhar tudo porque não dá para ver nenhuma cena por ela mesma. Pior, você nem sabe se o que está sendo apresentado no momento será de alguma maneira desmentido mais para frente. E quando é desmentido, te causa aquela confusão, é para desconsiderar o que me foi dito lá atrás? Então é preciso ter guardado na memória a todo instante todos os fatos contados ao longo não de 2 ou 3 horas e sim de 8 horas para conseguir entender a história. Confesso que no final eu já nem estava prestando mais tanta atenção a tudo e fiquei apenas esperando por uma revelação que fosse explicar logo tudo de uma vez. Mas ao contrário, é mais um daqueles finais que te obrigam a rever toda a história agora com as surpresas reveladas para aí sim tentar entender o que em cada cena realmente aconteceu. Se fosse um filme de 2 horas eu teria essa paciência. Para uma história longa como a de Death Stranding? vou esperar aí os textos e vídeos de Death Stranding explained porque fiquei sem saco literalmente para tentar entender.

E o Kojima quer fazer filmes, quer fazer curtas... Desse jeito não irá conseguir.
O jogo é recheado de lore em arquivos e diálogos que não são considerados cutscenes, além de mecânicas que casam com a história.

Acho bizarro avaliar a história de um jogo assim.

É um jogo, não um filme. Mesmo que seja do Kojima, não deixa de ser um jogo.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
em quedas ele chora tbm
mas ele chora qnd tem bt por perto
agora to bolado
é só o meu?
quando o bt chega perto e a mangueirinha começa a piscar bem rapido o desgraçado ja abre o berreiro
ai n sei se paro de respirar e saio de mansinho pra longe do bt ou faço um aborto nesse fdp
sempre ele chora nessas situações, meu ps4 deve ta com pau entao n é possivel
Sempre que o Sam se estressa, o bebê também fica estressado por conta da conexão.

Então, é normal quando aparecem BTs o bebê começar a berrar, principalmente se você for um plebeu que joga mal. Aproximando demais dos BTs, abusando de prender a respiração, sendo lerdo, etc. Uma dica é se guiar mais pela mãozinha do que pelo radar. Ela sempre aponta para o BT mais próximo de ti, e quando para de abrir e fechar e começa a girar significa que você entrou na área de “ataque” do bichão.

Ou seja, ela é bem auto-suficiente. Raramente tenho usado o radar nesses trechos, o que economiza muito tempo.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
em quedas ele chora tbm
mas ele chora qnd tem bt por perto
agora to bolado
é só o meu?
quando o bt chega perto e a mangueirinha começa a piscar bem rapido o desgraçado ja abre o berreiro
ai n sei se paro de respirar e saio de mansinho pra longe do bt ou faço um aborto nesse fdp
sempre ele chora nessas situações, meu ps4 deve ta com pau entao n é possivel
meu nunca chora com o BT.. Será q tem a ver com personalidade e dooms quando vc seleciona o aniversário antes de começar o jogo?

o meu deu altos níveis de dooms quando coloquei minha data de nascimento. Falou q algumas constelações influenciam. Vai saber isso tem a ver com o bebê. No meu ele não chora nunca. Só se caio no chão com força
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
meu nunca chora com o BT.. Será q tem a ver com personalidade e dooms quando vc seleciona o aniversário antes de começar o jogo?

o meu deu altos níveis de dooms quando coloquei minha data de nascimento. Falou q algumas constelações influenciam. Vai saber isso tem a ver com o bebê. No meu ele não chora nunca. Só se caio no chão com força
Isso aparece pra todo mundo, acho.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
meu nunca chora com o BT.. Será q tem a ver com personalidade e dooms quando vc seleciona o aniversário antes de começar o jogo?

o meu deu altos níveis de dooms quando coloquei minha data de nascimento. Falou q algumas constelações influenciam. Vai saber isso tem a ver com o bebê. No meu ele não chora nunca. Só se caio no chão com força
É SÓ O QUE FALTAVA, O CARA TER COLOCADO ESSA PORRA DE HORÓSCOPO NO JOGO

Sempre que o Sam se estressa, o bebê também fica estressado por conta da conexão.

Então, é normal quando aparecem BTs o bebê começar a berrar, principalmente se você for um plebeu que joga mal. Aproximando demais dos BTs, abusando de prender a respiração, sendo lerdo, etc. Uma dica é se guiar mais pela mãozinha do que pelo radar. Ela sempre aponta para o BT mais próximo de ti, e quando para de abrir e fechar e começa a girar significa que você entrou na área de “ataque” do bichão.

Ou seja, ela é bem auto-suficiente. Raramente tenho usado o radar nesses trechos, o que economiza muito tempo.
Eu sou burro mesmo mermão, mim deixa em paz. Vou ficar de olho.
 

Multidão Memorial

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
390
Pontos
98
Entrei no tópico, pensei que tinha entrado no babycenter (pra quem tem filho ou pensa em ter, é um bom site). Enfim, meu BB também não chora muito, ele é bonzinho. E ontem abri as granadas que afetam os BT, agora ficou suave. Não vi a respeito, mas tem alguma consequência, fora o sangue, de usar muitas granadas? Ficou bem tranquilo agora quando os BTs aparecem.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Comecei ontem e que jogo!
PQP, o realismo das faces e do ambiente, estão sinistros de reais.

Voce sente o peso e não fica carregado e chato como RDR2.

Parei no capitulo 1 - Incinerador, na parte 'stealth' pra quem ja jogou e to gostando muito dos personagens, todos bem unicos

PS: BB é carisma puro
:kluv
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Torcendo para na Black Fraude aparecer um pouco mais barato para eu pegar logo e poder jogar no fim do ano quando terei tempo. As impressões de quem esta jogando de fato estão bem positivas.

Nego pegou pesado no hate a esse jogo e muito destaque foi dado aos poucos reviews negativos.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
Torcendo para na Black Fraude aparecer um pouco mais barato para eu pegar logo e poder jogar no fim do ano quando terei tempo. As impressões de quem esta jogando de fato estão bem positivas.

Nego pegou pesado no hate a esse jogo e muito destaque foi dado aos poucos reviews negativos.
arrastaram ne. Criançada q já tem má fé ou má vontade já foram falar b*sta sem nem ter jogado hehe. Fazer o q

Mas o jogo de qualquer forma não deixa de ser polêmico. Com toda razão podem achar legal ou chato q não vão estar errados... mas pra quem tava só afim de falar groselha, semanas atrás tava osso

Pra um jogo polêmico "ame ou odeie" a média tá bem acima do esperado. Pra ter reviews com 6 ou 5 era pra ter derrubado as notas. Mas tem mta nota positiva. Mta.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
Quantos likes vocês tem?
Estou com 79 mil, ainda no Capítulo 3.
Lvl é 160 alguma coisa.
nem metade eu acho kkk. Lvl ta por aí. Mesmo capítulo

foco em dar mais likes e jogar sinal q construir algo. No máximo torre de energia e doar materiais pra upgrade

tem uma ponte minha q vingou :( Q vejo q é o que dá mais likes inclusive
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
nem metade eu acho kkk. Lvl ta por aí. Mesmo capítulo

foco em dar mais likes e jogar sinal q construir algo. No máximo torre de energia e doar materiais pra upgrade

tem uma ponte minha q vingou :( Q vejo q é o que dá mais likes inclusive

To mandando ver nas estradas, por isso tô com muitos. Além disso tenho uma ponte que tá com uns 400 likes só.
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
o gameplay desse jogo é denso pra c***lho né. definitivamente é um jogo que não dá pra relaxar jogando (e isso não é ruim)

chegou ontem e tô com 7 horas. tenho uma entrega pra fazer lá na casa do c***lho e nem consegui uma motoca.

mas tô ansioso. n consigo parar de pensar no game.
 

O Solitário do RPG

Ser evoluído
Mensagens
98
Reações
249
Pontos
43
Cheguei numa parte que o jogo fica com uma mecânica de jogo de luta :klolwtf
Btw, as boss fights nesse jogo é outra coisa bem ridicula, não tem dificuldade nenhuma e demora um tempão para acabar com você repetindo as mesmas mecânicas. O jogo é muito bom em algumas partes, mas tem outras que é bem ruim.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Cheguei numa parte que o jogo fica com uma mecânica de jogo de luta :klolwtf
Btw, as boss fights nesse jogo é outra coisa bem ridicula, não tem dificuldade nenhuma e demora um tempão para acabar com você repetindo as mesmas mecânicas. O jogo é muito bom em algumas partes, mas tem outras que é bem ruim.

Ta em qual capítulo?
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Porra, atropelei um Porter sem ver e perdi 10000 likes.

Acho que eles tão aumentando a punição. Já judiei muito esses caras :klolz
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Joguei umas boas horas esses dias, o início é bastante filminho, muito bem feito por sinal, coisa de cinema, mas as primeiras horas de jogo é assistir cutscene, ir do ponto A ao ponto B, assistir cutscene, ir do ponto B ao ponto C, assistir cutscene, ir do ponto.... e assim vai.
A história é muito boa, Kojima pode fazer filme mesmo como parece estar querendo.
A trilha sonora é excelente, não só as músicas mas todos os sons utilizados são muito bons.
O mapa é bem grandioso, bonito, mas não dá vontade de explorar igual Zelda BOTW.
Mesmo no PS4 padrão o jogo está muito bonito e fluido.
O gameplay é legal, mas não vi nada de novo genero inovador revolucionario que o Kojima tanto pregou.
O lance de conectar pessoas, interações online, to achando bem fraco, totalmente sem empatia. Tudo que faço é pra ganhar pontos e subir nivel, não tenho empatia nenhuma por outros jogadores, esse negocio de pegar uma encomenda de outro jogador e completar a missao dele pra mim é besteira, nem ligo pra isso, o que importa é se da muitos pontos ou nao, tudo é impessoal demais. Isso porque o jogo não conseguiu me fazer interessar pelos outros jogadores, em Dark Souls por exemplo desde o 1 eu gosto de ajudar as pessoas, tenho muitos horas só disso. Mas em Death Stranding é tudo muito impessoal, distante, talvez por ser assíncrono esse modo online e não realmente multiplayer, sei lá, falta empatia.
As coisas que construo tambem é porque preciso, e acabo deixando lá pra outros, mas não é algo do tipo "vou construir isso aqui pra quando alguém passar".
Não estou dizendo que o jogo é ruim, estou gostando sim do jogo, mas se o lance inovador era esse sistema online, pra mim não funcionou.
O que gostei mesmo foi da ambientação quando surge o arco-íris, como tudo muda, clima, musica, ambiente, iluminação, a tensão no ar, dá pra fazer um bom filme de terror! Essas partes eu acho incrível!!!
 
Topo Fundo