O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Decidi comprar um Xbox, mas tenho dúvidas...

Ratão

Veterano
Mensagens
633
Reações
212
Pontos
114
Boas,

Tomei minha decisão, vou comprar um x360, mas tenho algumas dúvidas que talvez vcs possam me ajudar antes de eu comprar:

1) Queria saber como anda o desbloqueio do X360, se tem algum desbloqueio mais recente que não é banido da live e talz.
Pq ouvi que tem gente que consegue jogar na live normalmente ainda msm com piratas.

2) O que são os jogos gravados como "steath"? Eles tem algo a ver com o fato desse povo conseguir jogar na live sem ser banido? Ou é somente o desbloqueio mais fera que já é responsável por essa proesa?

3) Tem alguma data de fabricação ou modelo (tipo o falcon) que eu devo me atentar antes de comprar, pra evitar as 3RLs? Onde fica escrita essa data de fabricação ou modelo?

4) Tem algum mod que vcs me recomendam fazer pra evitar as 3RLs com eficácia?
Só almentar a voltagem do coler tá bom, ou vcs acham que tem que fazer aquele lance de colocar as borrachinhas na memória e talz? Saem caro esses mods?

5) Aqui em Sampa vcs manjam um lugar bom pra comprar (nem que seja numa barraquinha da esquina confiável)? PS: Não vou comprar o brasileiro, vou comprar um importado Premium e ver se vale a pena fazer os mods.

Por enquanto é só, qualquer coisa eu pergunto de novo, sabe como é, numa decisão importante sempre surgem novas dúvidas!

Valeu
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Ratão;2926796 disse:
Boas,

Tomei minha decisão, vou comprar um x360, mas tenho algumas dúvidas que talvez vcs possam me ajudar antes de eu comprar:

1) Queria saber como anda o desbloqueio do X360, se tem algum desbloqueio mais recente que não é banido da live e talz.
Pq ouvi que tem gente que consegue jogar na live normalmente ainda msm com piratas.

2) O que são os jogos gravados como "steath"? Eles tem algo a ver com o fato desse povo conseguir jogar na live sem ser banido? Ou é somente o desbloqueio mais fera que já é responsável por essa proesa?

3) Tem alguma data de fabricação ou modelo (tipo o falcon) que eu devo me atentar antes de comprar, pra evitar as 3RLs? Onde fica escrita essa data de fabricação ou modelo?

4) Tem algum mod que vcs me recomendam fazer pra evitar as 3RLs com eficácia?
Só almentar a voltagem do coler tá bom, ou vcs acham que tem que fazer aquele lance de colocar as borrachinhas na memória e talz? Saem caro esses mods?

5) Aqui em Sampa vcs manjam um lugar bom pra comprar (nem que seja numa barraquinha da esquina confiável)? PS: Não vou comprar o brasileiro, vou comprar um importado Premium e ver se vale a pena fazer os mods.

Por enquanto é só, qualquer coisa eu pergunto de novo, sabe como é, numa decisão importante sempre surgem novas dúvidas!

Valeu

Fala cara,vamos lá:
1: todos os desbloqueios são arriscados,nehhum é garantia de vida longa na LIVE.
2: os jogos com stealth são as cópias fiéis de jogos originais,hoje todos saem assim,mas o começo não se dava muita importância,o que acho que gerou aquele primeiro banimento me massa( que eu tb caí,hehe). Cremos que os jogos com todos os arquivos ok(stealth),geram mais dificuldade em detecção na live. O ideal é vc mesmo gravar seus jogos,assim vc tem certeza do que tá colocando no teu box.
3: sim,melhor pegar modelo acima de 10/2007,mesmo assim observar a voltagem,e não acredite nas informações da embalagem,confira na fonte de alimentação, 175v é falcon.
4: mods de borrachinha somente para aparelhos com 3rl. Eu não creio que com placa Falcon precise alguma modificação,embora vejo basante gente mudando os coolers por precaução.
5: vou ficar devendo,moro em Curitiba. Mas dá uma olhada no Mercado Livre.

Espero ter ajudado.
Abraço
 

Ratão

Veterano
Mensagens
633
Reações
212
Pontos
114
RicardãoGTI;2927064 disse:
3: sim,melhor pegar modelo acima de 10/2007,mesmo assim observar a voltagem,e não acredite nas informações da embalagem,confira na fonte de alimentação, 175v é falcon.


Opa, valeu!



Só dá uma olhadinha nesse cara aqui, ele afirma ser falcon:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71757758-xbox-360-premium-falcon-com-hdmi-_JM


Mas a fonte dele é 110v, será que é falcon mesmo?
O único jeito de saber é pela voltagem da fonte ou só pela data de fabricação tá bom já? Ou tem outro jeito... ouvi dizer que os falcon tem 2 dissipadores só na traseira?

Editado:
Ah!, no outro tópico ( http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=140903 )tá falando que eu tenho que olhar os "Watts" da fonte e não os "volts"... afinal, o que eu devo checar?
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.512
Reações
134.219
Pontos
1.779
Ratão;2928021 disse:
Opa, valeu!



Só dá uma olhadinha nesse cara aqui, ele afirma ser falcon:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71757758-xbox-360-premium-falcon-com-hdmi-_JM


Mas a fonte dele é 110v, será que é falcon mesmo?
O único jeito de saber é pela voltagem da fonte ou só pela data de fabricação tá bom já? Ou tem outro jeito... ouvi dizer que os falcon tem 2 dissipadores só na traseira?

Editado:
Ah!, no outro tópico ( http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=140903 )tá falando que eu tenho que olhar os "Watts" da fonte e não os "volts"... afinal, o que eu devo checar?

Na verdade oque o RicardãoGTI quis dizer não foi volts, e sim Watts. São 175W. Olha, comprei o meu tem pouco tempo. Fiz tbm um topico aqui, e alguns me ajudaram. Procura mais pra baixo pelo forum que te ajudara bastante.
Boa sorte.
 

remfs

Novato
Mensagens
106
Reações
0
Pontos
11
A fonte é de 175W do falcon. A foto com os dois dissipadores é falcon, mas você só consegue ver se você tiver com o aparelho.

Tem um tópico de como saber se é falcon,mas pelo ML fica dificil.

Se você está em São Paulo, me manda uma MP, que eu te falo onde eu comprei o meu. até mais.
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Chris Redfield jr;2928671 disse:
Na verdade oque o RicardãoGTI quis dizer não foi volts, e sim Watts. São 175W. Olha, comprei o meu tem pouco tempo. Fiz tbm um topico aqui, e alguns me ajudaram. Procura mais pra baixo pelo forum que te ajudara bastante.
Boa sorte.


Opa,falha minha,muita coisa na cabeça....hehe mals ae
 


Ratão

Veterano
Mensagens
633
Reações
212
Pontos
114
Valeu pelas dicas galera já esclareci tudo o q queria, tks!!! Ajudaram pra cacete!
 
Topo Fundo