O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Definições] Antifas

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Nos anos 30, ainda antes de Hitler chegar ao poder, grupos de oposição ao nazismo surgiram com o nome de Antifascistas, mas após a subida de Hitler ao poder, foi posto na ilegalidade.

Eis que chegamos aos anos 00 e surge uma nova geração, os milenials, que acham que o mundo surgiu em 2000 e tudo que foi feito antes, não foi feito de verdade.

O grupo se organizou politicamente, sendo então conhecidos como Social Justice Warriors, ativistas da internet. Aquele tipo de gente que, ao saber que havia gente passando fome na África, mudava a foto de perfil com as cores de algum país do continente e os dizeres "Pray for Congo", com muitos likes.

O grupo então decidiu que deveria consertar o mundo, pegando todos os ideais que não deram certo no século passado e cooptando movimentos sérios.

Feminismo, na mão desse povo deixou de ser uma luta por igualdade para ser uma luta de reparação social pelos anos de machismo.

Anti-racismo deixou de ser um movimento de igualdade étnica para ser um movimento de luta por reparação por anos de racismo.

Justiça Social deixou de ser uma luta por todos poderem viver em condições justas para ser uma luta por reparação pelos anos de capitalismo.

E por aí vai.

Todos conhecemos esses exemplos de SJWismo que, pelas feministas, fez com que homens possam vencer o concurso de miss, homens possam disputar esportes de igual pra igual com mulheres e, na mídia e fórmula 1, mulheres sejam demitidas de seus empregos porque os empregos São machismo. No caso de grupos de igualdade racial, conseguiram o sucesso de trazer os conflitos raciais de volta aos jornais e revistas, com ódio de lado a lado.

Pois bem, depois desse resumo todo, imaginem que esses mesmos SJWs que conseguiram transformar em m**** esses movimentos decidissem pegar um movimento mais agressivo, como o antifascismo e atualizar?

Pois bem, esses são os antifas, grupos de SJWs que decidiram que xingar na internet não era suficiente para consertar o mundo e decidiram partir pro mundo real.

Antifas são um grupo terrorista, que em nome da tolerância racial ataca pessoas brancas e suas propriedades e, quando as pessoas brancas partem pra contra -atacar pedem pra Fox filmar e a polícia garantir a segurança deles, em enormes brigas onde muitos até se ferem.

Faltou algo?
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.926
Reações
53.747
Pontos
703
Dizem que grandes conflitos ocorrem em uma média de 100 anos aproximadamente.( século XX foi excessao).
É o tempo que as gerações levam para esquecer como é ruim uma guerra.
 
Topo Fundo