O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Deixe sua risada]Deputada Maria do Rosário tem o carro roubado em Porto Alegre

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
E ainda ela chamou a PM?

E eu apostava que ela iria entender com suas relativizações e desconstruções sobre a criminalidade, tamanha a honestidade na sua crença esquerdista. ¬¬
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.052
Reações
6.811
Pontos
453
Ué. A hipocrisia em pessoa, "mãe" das vítimas da sociedade foi assaltada??? E ainda sendo obrigada a chamar a PM opressora e maldosa para ajudá-la???
Quero ver se ela vai continuar a defender bandidos agora. Tenho quase certeza que vai...


Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Dr. No

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
2.308
Pontos
433
Quando as "vítimas" da sociedade opressora assaltam um cidadão comum, o cidadão não pode reclamar, porque aqueles que assaltaram não tiveram oportunidade na vida e tal. Agora, o feitiço se voltou contra o feiticeiro, defendia tanto as "vitimas sociedade opressora", que foi vítima deles, e agora quer reclamar. Pra esse pessoal vale aquela frase "Pimenta no cu dos outros é refresco"
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.694
Reações
9.763
Pontos
303
com o salario q ela ganha (e nos pagamos) ela compra outro rapidinho.
 


Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Fico imaginando a cara dos PM que atenderam a ocorrência e ao chegar lá, ver que a "vítima" era a padroeira dos bandidos.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Não entendi pq ela chamou a polícia se as vitimas da sociedade(segunda ela) apenas socializaram um dos bens dela, ela deveria estar comemorando....
 

GamerSincero

Veterano
Mensagens
578
Reações
864
Pontos
123
Risada pq? Em primeiro lugar, esse carro foi comprado com dinheiro tirado do nosso bolso. Ela como deputada federal ganha cerca de 4 milhões do nosso bolso a cada mandato. E vcs acham que ela é que tá fazendo papel de palhaça?
 
Topo Fundo